, 16 tweets, 5 min read Read on Twitter
Flávio Bolsonaro empregou mãe e mulher de chefe do Escritório do Crime em seu gabinete. O chefão era amigo do Fabrício Queiroz, um faz-tudo da família Bolsonaro, que se escondeu por um tempo em Rio da Pedras, dominada e aterrorizada pelo chefão do crime.
oglobo.globo.com/brasil/flavio-…
1/É o pessoal do Escritório do Crime, homenageado por Flávio Bolsonaro, que empregava também os parentes dos chefões desse grupo de extermínio. oglobo.globo.com/rio/operacao-p…
3/Rio das Pedras é agora uma capital da política nacional.
4/Foi em Rio das Pedras que Queiroz "deu um tempo" quando descobriram seus rolos. Queiroz é amigo da cúpula do Escritório do Crime. Bolsonaro Jr 01 empregava até 2018 gente da família dos chefões do Escritório do Crime, de resto envolvido com a morte de Marielle, diz a polícia
5/Já tem hashtag #FlavioBolsonaroNaCadeia aqui no Twitter. Obviamente, até este minuto, não há motivo conhecido para a cadeia. Mas há motivos para uma meia dúzia de investigações gravíssimas.
6/Aqui está a ficha de alguns dos amigos do Queiroz e resumo do terror que eles tocam no Rio. Mãe e mulher do chefão do crime trabalhavam no gabinete de Bolsonaro Jr 01 até 2018. oglobo.globo.com/rio/operacao-o…
7/Este fio não tem fim. g1.globo.com/rj/rio-de-jane…
8/Só pra lembrar: na sexta, um general com posto de ministro me disse que ele e colegas iriam a Bolsonaro pedir o afastamento dos filhos. www1.folha.uol.com.br/colunas/vinici…
9/Só uma lembrancinha extra, apuração do @laurojardim : blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/p…
10/Segue o roteiro tradicional: "Eu não sabia de nada". Não sabia dos rolos do Queiroz, da funcionária fantasma e que a turma do gabinete era amiga e família da milícia. valor.com.br/politica/60752…
11/Gente remediada reclama do banco que cobra R$ 10 pra fazer uma TED. Gente comum não tem dinheiro, menos ainda milhões enrolados. Gente prestante se mata para financiar a casa própria. Pra nem dizer que não contrata amigo de milícia pra trabalhar na firma ou no escritório
13/Queiroz para senador. Ele nomeava os funcionários do gabinete de Flavio Bolsonaro, levava dinheiro deles, sabia de tudo e tal, estava tudo dominado de fato. Sem intermediários, então. Queiroz senador. politica.estadao.com.br/blogs/fausto-m…
14/Deu na Bloomberg: bloomberg.com/news/articles/…
15/Está na Espanha: eldiario.es/internacional/…
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to vtorresfreire
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls (>4 tweets) are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!