, 14 tweets, 3 min read
My Authors
Read all threads
Décadas passaram em que as autoridades britânicas ignoraram crimes de muçulmanos em gangues de estupradores de crianças e o perfil das vítimas: meninas brancas / sikh. Vou traduzir um documento interno de assistentes sociais de Rotherham, em Yorkshire, ajuda a explicar a omissão.
"Devemos ter grande cuidado ao redigir este relatório para assegurar que suas descobertas incluam os valores da diversidade de Rotherham. É imperativo que sugestões de um fenômeno cultural mais amplo sejam evitadas." (The Times, 24/09/2012.)
O tal do fenômeno cultural mais amplo cuja inferência os assistentes sociais tentaram abafar já estava sugerido na Holanda, em que relatos de gangues muçulmanas que levavam meninas não-muçulmanas à prostituição e drogas já tinham aparecido em 2001. (Radio Netherlands, 18/12/01.)
E ainda há quem pergunte por que tantos odeiam o politicamente correto e esse papinho batido de diversidade e inclusão e justiça social. Talvez porque esse tipo de pensamento acoberta esse tipo de crime? Porque não exige a mesma decência de todos? Porque é racista e imundo?
Minha fonte é o livro Easy Meat, de Peter McLoughlin, que comecei a ler. Conforme for lendo mais, atualizo este fio com mais citações.
O autor e várias famílias pensam que esse tipo de abuso vem de doutrinas islâmicas que justificam a escravidão sexual. Isso é observado com frequência entre islâmicos radicais. Foi observado no Estado Islâmico e no Boko Haram. No caso do BK, matam os meninos e escravizam meninas.
Houve uma enorme campanha com a hashtag #BringBackOurGirls envolvendo até Michelle Obama quando o Boko Haram fez isso. Menções aos meninos assassinados foram raríssimas. Entra aqui também vieses de sexismo benevolente. Mas isso é outro assunto.
"Os cafetães são especialistas em se aproveitar da rebeldia adolescente [das meninas escravizadas] e usam métodos como convencê-las de que todas as pessoas brancas são racistas."
Algo em comum entre gangues de abusadores islâmicos da Grã-Bretanha e convidados do @EncontroFatima.
Quem disse isso: a insuspeita feminista esquerdista britânica Julie Bindel.
Gangues de cafetães muçulmanos no Reino Unido atraem meninas brancas ou sikh com relacionamentos abusivos propositais com garotos de origem paquistanesa. O "racismo do bem" é parte da estratégia. Sally, uma das prostituídas, tinha um perfil na web em que dizia que odiava brancos.
A mãe de Sally observou que ela procurava "namorados asiáticos" e tinha contato com 97 homens adultos desse perfil étnico e religioso. Quando essas meninas tentam se livrar das gangues, até a família é ameaçada. Uma delas teve a língua pregada (com um prego) numa mesa.
Um tribunal observou que uma das vítimas que denunciaram a gangue, com 16 anos, foi bombardeada com 350 mensagens e chamadas, além de tentativas de suborno, para não testemunhar. Aos 32 consigo aguentar raid nas redes sociais, depois de anos de costume. Imagine uma menina de 16.
Grande parte da mídia e do Estado britânicos chamaram os envolvidos nas gangues de abuso sexual infantil de "asiáticos". O fato é que quase não se acha entre eles homens de origem japonesa, ou chinesa. O nome mais comum é Mohammed.
É uma minoria de muçulmanos que comete os estupros de menores nas gangues de aliciamento. Mas, infelizmente, têm apoio: neste caso em Burnley, uma secretária do governo municipal estava roubando informações confidenciais das vítimas para favorecer os estupradores irmãos de fé.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Eli Vieira

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!