O ano de 2020 foi difícil para os fãs da @Marvel, sem nenhuma novidade lançada em quase um ano e meio. Porém, em 2021, o universo dos quadrinhos promete recuperar o tempo perdido e a Exitoína organizou um calendário de estreias para você acompanhar:
#WandaVision, que traz #ElizabethOlsen no papel de #WandaMaximoff, a #FeiticeiraEscarlate, chegou ao #DisneyPlus nesta sexta (15). Na trama, ela cria uma realidade paralela para viver a vida perfeita que desejou ao lado de #Visão (@Paul_Bettany), mas nada é tão simples assim.
Com @AnthonyMackie e #SebastianStan, "Falcão e o Soldado Invernal", chega ao #DisneyPlus no próximo dia 19 de março. Com intenção de ampliar o #MCU, os protagonistas procuram uma nova figura para assumir o escudo do Capitão América (@ChrisEvans), após o herói se aposentar.
Os fãs finalmente poderão assistir ao filme #ViúvaNegra, personagem de #ScarlettJohansson, no dia 4 de maio. Após a morte da personagem, o longa promete voltar às origens da heroína enquanto introduz a sua possível substituta, Yelena Belova, interpretada por @Florence_Pugh.
Também em maio, o #DisneyPlus ganha a sua terceira série original da @Marvel, dessa vez focada em #Loki (@twhiddleston). Na produção, ficaremos sabendo o que aconteceu com o personagem depois que ele foi "ressuscitado" e conseguiu fugir da prisão em #VingadoresUltimato.
Primeiro super-herói asiático, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", com @SimuLiu, chega dia 9 de julho. O longa terá o Mandarim como vilão e deve mostrar a organização terrorista Dez Anéis, responsável por sequestrar Tony Stark em "Homem de Ferro", o primeiro longa da @Marvel.
Estreando entre junho e agosto no #DisneyPlus, a série #WhatIf, que marca o último trabalho de #ChadwickBoseman como #PanteraNegra, mostra uma realidade paralela dos personagens, trazendo novas narrativas possíveis dentro do Universo @Marvel.
Entre setembro e novembro, #Hawkeye traz @JeremyRenner de volta como Clint Barton, o Gavião Arqueiro, enquanto treina Kate Bishop (@HaileeSteinfeld) para ser a sua sucessora. @Florence_Pugh estará no elenco da produção reprisando o seu papel como Yelena Belova, de #ViúvaNegra.
Em 5 de novembro, #AngelinaJolie, @salmahayek, @_richardmadden e #KitHarrington se juntam ao Universo da Marvel em #OsEternos, que introduzirá uma nova raça de personagens. Rumores dizem que até o Thanos, morto em #VingadoresUltimato, pode dar as caras no longa.
O último lançamento da @Marvel será #HomemAranha3", em 17 de dezembro, que promete mudar o rumo das histórias dos heróis com a introdução do #Aranhaverso e do #Multiverso. Aparição de antigos vilões, como #DoutorOctopus e #Electro, foram confirmadas.
Para os anos seguintes, temos: #ThorAmoreTrovão (11/02/2022); #DoutorEstranhonoMultiversodaLoucura (05/03/2022); #PanteraNegra2 (08/07/2022); #CapitãMarvel2 (11/11/2022); #GuardiõesdaGaláxiaVol3 (2023). Não há previsões para #Blade e #QuartetoFantástico.
Além disso, as séries continuarão ajudando a ampliar o Universo Cinematográfico da @Marvel e, a partir de 2022, chegam #MsMarvel, #CavaleirodaLua, #MulherHulk, #CoraçãodeFerro, #ArmorWars e #InvasãoSecreta, todas a serem disponibilizadas no #disneyplus.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Exitoína Brasil

Exitoína Brasil Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @exitoinabr

18 Sep 20
Você sabia que neste mês o Super Mario Bros completou 35 anos? O jogo se tornou febre ao redor do mundo e teve seu primeiro lançamento no Japão por meio do #Nitendo. Para homenagear o game, preparamos algumas curiosidades sobre ele que você provavelmente não imaginava:
1. Poucos sabem, mas a primeira aparição do personagem #superariobros aconteceu antes do seu famoso jogo! Lançado em 1981, o jogo Donkey Kong, de @ShigeruMlyamoto, era uma mistura de “Popeye” e “King Kong”.
2. O nome e a profissão de Mario eram bem diferentes antigamente. Jumpman, como era chamado, foi apresentado como um carpinteiro, e não como um encanador. Depois, ele ainda mandou ver em várias outras profissões ao longo da sua versátil carreira nos games.
Read 13 tweets
7 Aug 20
Well, kids! Após 9 temporadas, a série How I Met Your Mother chegou ao fim em março de 2014. Apesar de ter acabado, a sitcom ainda é uma das preferidas do público. Por isso, selecionamos 14 curiosidades sobre a série e outras que rolaram nos bastidores que você talvez não saiba👇
Todos os sites mencionados na série realmente existiram, como por exemplo o PuzzlesTheBar, Barney’s Blog, Ted Mosby Is A Jerk e muitos outros - alguns deles, inclusive, estão no ar até hoje!
stinsonbreastreduction.com
tedmosbyisajerk.com
goliathbank.com
“The Bro Code”, o livro de Barney na série, foi realmente lançado na vida real, assim como o “Playbook”, onde o personagem ensina a conquistar mulheres
Read 15 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!