Estuprador que sobreviveu à 18 tentativas de injeção letal e teve sua execução cancelada, acaba morrendo de COVID-19.
Romell Broom nasceu em 4 de junho de 1956, e era problemático desde muito cedo, tendo acusações criminais com apenas 13 anos - que incluíam roubo, furto de carro e estupro. A vítima do estupro que ocorreu em 1975 tinha 12 anos, e era babá de sua sobrinha.
Foi sentenciado de 7 a 25 anos de prisão, mas cumpriu apenas 8 anos e meio. Romell saiu da prisão quatro meses antes de fazer sua próxima vítima, de 14 anos. Em 1984, numa sexta-feira, a garota Tryna estava voltando com duas amigas para casa após um jogo de futebol.
Até que começou a ser seguida por um carro em baixa velocidade. Elas logo perceberam e mudaram o caminho, mas o homem conhecia o bairro e adivinhou por onde elas iriam passar. Ele encontrou Tryna, a estuprou e a esfaqueou 7 vezes, levando à morte.
Apenas três meses depois, o homem forçou uma garota de 11 anos a entrar em seu carro, mas a mãe dela impediu sua fuga correndo atrás do carro, que estava preso no gelo. A vítima pulou do carro no mesmo momento em que ele conseguiu arrancar o veículo, atropelando sua perna.
Duas testemunhas viram tudo e anotaram a placa do carro, o que acabou levando o criminoso para a prisão. Em 2003, o estado de Ohio realizou um teste de DNA para provar se Romell era inocente ou não, resultando não. A chance de o DNA ser de outra pessoa era entre 1 em 2,8 milhões.
Ele foi condenado à morte e agendado para 15 de novembro de 2009, por injeção letal - que acabou falhando. Uma equipe tentou realizar o procedimento de acesso intravenoso durante duas horas e desistiu. Nesse ponto, Romell já chorava de dor por receber 18 perfurações de agulhas.
O homem voltou ao corredor da morte, e tentou de toda forma lutar contra uma segunda execução, mas não obteve sucesso. A segunda tentativa de execução foi marcada para março de 2022. Romell foi também colocado na lista de detentos que provavelmente estariam com COVID-19.
Devido às complicações do COVID-19, ele faleceu em 28 de dezembro de 2020. No ano de 2009, a mãe de Tryna falou sobre a morte de sua filha: "Já se passaram 25 anos e a dor melhorou um pouco, mas não há um único dia em que não me levanto e penso nela em algum momento do dia".
No julgamento, a mãe do estuprador disse: "Ele não matou sua criança. Eu juro por Deus, ele não matou", sendo respondida com: "Não é que você queira que a vida de alguém seja tirada, mas ele está tentando vencer o sistema. Nós sofremos. Ele teve 25 anos a mais que minha filha."
👉 Conheça também no Youtube o caso do sádico Estripador de Yorkshire, que aterrorizou o norte da Inglaterra e matava alegando ser uma missão divina: 👈

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

20 Jan
O maior colecionador de peles tatuadas: Esse médico pagava pela pele de criminosos condenados, para poder retirar as tatuagens deles após a morte. ImageImage
Masaichi Fukushi era um médico japonês que se interessava tanto por tatuagens que, entre 1878 e 1956, passou a entrar em contato com presidiários que haviam sido condenados à morte, para remover as tatuagens após suas execuções. Image
Masaichi era gentil com os presos, e dessa forma ganhou a confiança de todos eles. Quando morriam, o médico retirava as peles e as guardava. Ele até mesmo ofereceu dinheiro para alguns deles, pagando para que recebesse a "autorização" dos condenados. Image
Read 4 tweets
18 Jan
Um dos desaparecimentos mais misteriosos do Paraná: ImageImage
João Rafael dos Santos Kovalski, filho de Lucas Kovalski e de Lorena Cristina Conceição, nasceu no dia 29 de agosto de 2011 e morava na zona rural de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba (PR). Tem uma irmã gêmea e mais dois irmãos. ImageImage
A casa onde morava com seus pais é vizinha à casa de seus avós maternos, pois os quintais são interligados, sendo separados apenas por um portão de cerca de um metro e meio de altura. Image
Read 24 tweets
15 Jan
Chamada de "Yandere da vida real" e considerada a criminosa mais bonita do japão, essa é Yuka, que esfaqueou seu namorado ao ver fotos de outra mulher no celular dele.
Yuka Takaoka, de 21 anos, esfaqueou seu namorado, Phoenix Luna, da mesma idade. Após o ataque, ela ficou sentada ao lado de seu corpo e acendeu um cigarro. O crime ocorreu em maio de 2019, no apartamento em que os dois moravam.
Os dois trabalhavam juntos, e discutiram após Yuka ver uma foto íntima do rapaz com outra mulher. Phoenix foi esfaqueado no abdômen e, enquanto estava caído ao chão, em uma poça de seu próprio sangue, Yuka se sentou ao seu lado, acendeu um cigarro e ligou para uma amiga.
Read 5 tweets
14 Jan
Mulher atira em ex-namorado, ao ter sua casa invadida por ele. A mesma sofria ameaças de morte e havia registrado quatro BOs por agressão.
Homem invade a casa da ex-namorada durante a noite e a mulher revida com disparos antes que ele pudesse atacá-la. O caso ocorreu na última terça-feira (12) em Curitiba, município no Paraná, na casa da mulher localizada na Rua Conceição Maria Vieira da Rosa, no bairro Tatuquara.
A reação foi decorrente histórico abusivo do ex-companheiro na relação de ambos. O relacionamento durou cerca de um ano e meio, período em que o rapaz de 24 anos demonstrou ser extremamente ciumento e ter um comportamento agressivo, sobretudo após começarem a viver juntos.
Read 11 tweets
14 Jan
Netflix anuncia série documental sobre o caso de Elisa Lam, a jovem encontrada na caixa d'água de um hotel. Uma das mortes mais misteriosas do mundo.
A série irá pesquisar a fundo sobre o que houve com Elisa Lam. Do mesmo criador de "Conversando com um serial killer: Ted Bundy", que a equipe Crimes Reais recomenda e já está disponível na plataforma.
Na data de ontem, ficou também disponível na Netflix a série "Night Killer: Tortura e Terror" sobre o Richard Ramirez, serial killer conhecido como o Perseguidor da Noite.
Read 4 tweets
13 Jan
A estranha morte de uma modelo da Vogue e suas teorias: ImageImage
Raudha Athif nasceu em 18 de maio de 1996, nas Maldivas, um pequeno arquipélago paradisíaco, de uma beleza incomparável. Filha de Aminath Muharrimath e Mohamed Athif, a família de fé islâmica se mostrava contra a perseguição religiosa promovida por radicais religiosos na Ásia. Image
Raudha era conhecida por ser uma jovem inteligente e incrivelmente bonita, e fazia diversos trabalhos como modelo por conta disso. Depois de sua fotografia chamada "The Girl With Blue Eyes" ser publicada, ela ficou conhecida no mundo todo da noite para o dia. Image
Read 18 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!