Garoto que sofria bullying, é morto por adolescentes. Ele teve todos os seus órgãos quebrados e uma bomba explodida em seu ânus. Os assassinos podem ter pena de 3 anos e ganhar novas identidades.
Atso, um tímido morador da Finlândia, não tinha amigos e apresentava dificuldades de interação. Sendo assim, foi levado pela família para ficar aos cuidados de uma instituição cujo intuito é proteger adolescentes em crise, mas, ao passar do tempo, ele começou a sofrer bullying.
Atso conheceu outros três garotos, com quem acabava se encontrando na rua, onde apanhava e voltava para a instituição com hematomas e escoriações. Mesmo assim, ninguém fazia nada, mesmo que todos já estivessem cientes das agressões - que não pareciam ter fim e duraram meses.
Em algum tempo durante os ocorridos, os três garotos marcaram de se encontrar com Atso em uma área de construção, utilizando o WhatsApp para "convidá-lo". Chegando lá, em um dia gelado, começaram os atos deixando-o completamente nu, e deitado no chão frio.
Em seguida, o espancaram com barras de ferro. Chutaram tanto Atso (que estava com 16 anos de idade), que todos os seus orgãos internos foram danificados e as costelas quebradas. Quando um dos agressores precisou sair do local, os outros filmaram o que fizeram para que ele visse.
Mais tarde, quando o terceiro agressor voltou ao local, eles colocaram uma bombinha no ânus de Atso e acenderam, fazendo com que ela explodisse. Além de urinarem em cima dele, também subiam em um muro alto do local e pulavam em cima de seu corpo, para esmagá-lo ainda vivo.
Quando pisaram em seus órgãos genitais, Atso não resistiu e morreu, naquele dia em 4 de dezembro de 2020. Após o óbito, os agressores foram embora, voltando no local apenas para recolher latas de cerveja que haviam deixado no terreno, para não encontrarem digitais com facilidade.
Dias depois, um homem encontrou o cadáver e acionou a polícia. Os três garotos responsáveis foram localizados. Agora, neste ano, estão enfrentando acusações de assassinato, roubo e oito agressões, podendo pegar cerca de 3 anos de pena - e ao cumprir, receberão novas identidades.
Por serem menores de 18 anos, suas identidades não foram expostas. Os cuidadores de Atso sabiam que ele sofria bullying, inclusive, quando ele não voltou para a escola, ninguém foi procurá-lo. A escola também estava ciente, mesmo assim, ninguém fez nada para ajudar o adolescente.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Conhecida como "a verdadeira Doce Vingança", essa mulher matou seus 3 estupradores.
Nas constantes agressões físicas e mentais feitas pelo pai, Milena Quaglini, nascida no ano de 1957, na Itália, se formou como contadora e fugiu para viver entre Como e Lodi, trabalhando ocasionalmente como caixa, cuidadora e faxineira.
Ali deu à luz ao filho, após se casar com o primeiro marido, que depois de um tempo adoeceu severamente por uma diabete fulminante e acabou morrendo, o que levou Milena a uma depressão crítica, chegando ao ponto de começar a beber regularmente.
A Casa de Detenção de São Paulo (SP), mais conhecida como complexo penitenciário do Carandiru ou apenas Carandiru, em razão de ser localizado em bairro homônimo na zona norte de SP, foi palco da carnificina instaurada no dia 2 de outubro de 1992.
Projetado para abrigar 3.300 presos, o Carandiru, à época do episódio, alojava mais de 7 mil detentos por conta de um aumento repentino na criminalidade da região, estando notoriamente superlotado. No mesmo período, foi considerado o maior presídio da América Latina.
Adolescente posta na internet passo a passo sobre como seria assassinada e estuprada: "Venho aqui me despedir de todos, vou morrer daqui a pouco."
Na noite do último sábado (13), a adolescente Cristiane Guimarães, de 17 anos, foi brutalmente assassinada com tiros e teve seu corpo jogado em uma área de mata, em Itapiranga, próximo de Manaus. Antes do crime, deu detalhes da situação e se despediu usando um perfil no Facebook.
Cristiane foi drogada, espancada e estuprada pelos seus assassinos, apontados como Licinho e Wellintton Capanga. A motivação teria sido uma dívida de drogas, no valor de R$3 mil. Ela ainda pediu perdão aos pais, aos filhos e deixou um conselho para a irmã, de 14 anos.
Mulher mata marido após ser agredida por ele durante 5 horas, no Mato Grosso do Sul.
Na madrugada desta segunda-feira (15), uma mulher de 49 anos, que não teve a sua identidade revelada, matou o próprio marido: Javier Arce Ricaldes, de 52 anos, no município de Corumbá, Mato Grosso do Sul.
A Polícia Militar, acionada pela irmã da mulher, ao chegar na rua Theodomiro Serra (local onde viviam), viu uma equipe de emergência atendendo Javier, porém, ali mesmo o seu óbito foi constatado e sua companheira levada presa em flagrante.
O Edifício Joelma foi projetado pelo estudioso arquiteto Salvador Candia em 1969 e teve sua construção concluída em 1972. Situado no número 225 da Avenida 9 de Julho, em São Paulo, foi alugado pelo Banco Crefisul de Investimentos logo após a inauguração e era considerado seguro.
O edifício comercial é constituído por duas torres e 25 andares, sendo os 10 primeiros de garagem. Foi construído com o objetivo de dar novos ares modernos para a arquitetura do Centro de São Paulo, mas tudo mudou em 1974.
Homem tatua pênis de 40cm nas costas do amigo por vingança e é preso.
No ano de 2010, Chester Ives, um rapaz de 25 anos, foi convencido a visitar a casa do tatuador amador Matthew Brady, de 21 anos, em Ipswich, na Austrália, para realizar uma tatuagem como um pedido de desculpas por uma desavença entre os dois.
Ives, ao dizer o que queria como tatuagem, pediu um símbolo oriental em suas costas. No entanto, recebeu o desenho de um pênis medindo 40 centímetros. Segundo a vítima, Brady ainda o teria dito para que não mostrasse às pessoas por pelo menos algumas semanas.