Conhecida como "a verdadeira Doce Vingança", essa mulher matou seus 3 estupradores.
Nas constantes agressões físicas e mentais feitas pelo pai, Milena Quaglini, nascida no ano de 1957, na Itália, se formou como contadora e fugiu para viver entre Como e Lodi, trabalhando ocasionalmente como caixa, cuidadora e faxineira.
Ali deu à luz ao filho, após se casar com o primeiro marido, que depois de um tempo adoeceu severamente por uma diabete fulminante e acabou morrendo, o que levou Milena a uma depressão crítica, chegando ao ponto de começar a beber regularmente.
Descartando a ideia de voltar a morar com os pais após o ocorrido, se mudou para Travacò Siccomario com seu filho, arrumou um emprego no Shopping San Martino e conheceu Mario Fogli, o homem que mais tarde se tornaria seu segundo marido.
Quando a justiça apareceu para penhorar os bens relacionados às dívidas pendentes, o casal já possuía outro filho, e decidida a se separar do marido, Milena mudou-se com eles para Este, onde trabalhou de porteira em uma academia em Veneto.
Com o dinheiro em falta, ele obteve outro emprego, como cuidadora de Giusto Dalla Pozza, um idoso de 83 anos que, no dia 25 de outubro de 1995, emprestou-lhe 2 mil euros, depois, a chantageou para que o pagasse ou retribuísse de outra forma, e ao recusar, ele tentou estuprá-la.
Na briga corporal, atordoada, o atingiu com um abajur na cabeça e fugiu. Mais tarde, voltou à cena do crime para formar um plano para se inocentar, chamou a polícia, que acreditou na afirmação de que ele havia sido atacado antes dela ter chegado, assim, ficou ilesa.
Milena então voltou para Broni e reconciliou-se com Mario, mas não demorou muito para voltarem com as discussões, fazendo-a recomeçar a beber e ficar à base de antidepressivos, e quando se encontrava frágil em razão da bebida, seu marido começou a abusá-la sexualmente.
Em 2 de agosto de 1998, em outra briga, altamente embriagada, esperou que ele dormisse e o enforcou com a corda da veneziana. Mario conseguiu recuperar a consciência e tentou dominá-la, mas foi acertado na cabeça por um pedaço de madeira e estrangulado novamente.
Milena envolveu o corpo sobre um tapete, levando-o até a varanda para que os filhos não vissem e no dia seguinte acionou a polícia para confessar o crime. Quaglini foi sentenciada a 6 meses de prisão, pois sua pena havia sido reduzida pela alegação de uma semi-insanidade.
Durante o processo, ela foi enviada para uma comunidade destinada a usuários alcoólicos e conheceu um ex-policial, Salvatore, que a ofereceu hospitalidade, mas 2 dias depois, tentou estuprá-la. Sendo assim, meses mais tarde, Milena voltou ao alcoolismo.
Sem o apoio da família e de amigos, chegou a dividir um apartamento com Angelo Porrello, um homem que se passou por alguém simples, até a descoberta de que, na verdade, era um pedófilo praticante de abusos sexuais contra menores. Mais tarde, em 5 outubro de 1999, ela o matou.
O crime ocorreu quando Angelo propôs que ela se vestisse de forma provocante, ao negar, a estuprou três vezes. Depois, ela preparou um café, onde dissolveu 20 comprimidos tranquilizantes. Quando ele adormeceu, pôs o corpo na banheira, vendo seu cadáver afogado horas depois.
Após duas semanas, o homem foi achado no jardim em estado de decomposição. Nas investigações do apartamento, fios de cabelo femininos, os comprimidos e cartas escritas por Milena foram encontradas. Na cidade vizinha, ela logo foi apreendida e confessou.
“Não só esse assassinato, mas os outros dois”. Na conclusão, os crimes tinham o mesmo denominador comum em sexo, violência e morte, além da saciação de vingança contra sua infância, e em defesa de seus atos, disse: “Quando alguém reage mal, eu reajo muito pior”.
Foi condenada a cumprir 8 anos de pena na prisão de Vigevano, em 2000. Tentou superar a depressão resgatando a paixão pela pintura, mas 1 ano depois acabou se enforcando e morreu a caminho do hospital. Em sua cela, um bilhete escrito direcionado à sua mãe: “Me perdoe”.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

20 Feb
Garoto que sofria bullying, é morto por adolescentes. Ele teve todos os seus órgãos quebrados e uma bomba explodida em seu ânus. Os assassinos podem ter pena de 3 anos e ganhar novas identidades.
Atso, um tímido morador da Finlândia, não tinha amigos e apresentava dificuldades de interação. Sendo assim, foi levado pela família para ficar aos cuidados de uma instituição cujo intuito é proteger adolescentes em crise, mas, ao passar do tempo, ele começou a sofrer bullying.
Atso conheceu outros três garotos, com quem acabava se encontrando na rua, onde apanhava e voltava para a instituição com hematomas e escoriações. Mesmo assim, ninguém fazia nada, mesmo que todos já estivessem cientes das agressões - que não pareciam ter fim e duraram meses.
Read 9 tweets
19 Feb
O massacre do Carandiru:
A Casa de Detenção de São Paulo (SP), mais conhecida como complexo penitenciário do Carandiru ou apenas Carandiru, em razão de ser localizado em bairro homônimo na zona norte de SP, foi palco da carnificina instaurada no dia 2 de outubro de 1992.
Projetado para abrigar 3.300 presos, o Carandiru, à época do episódio, alojava mais de 7 mil detentos por conta de um aumento repentino na criminalidade da região, estando notoriamente superlotado. No mesmo período, foi considerado o maior presídio da América Latina.
Read 36 tweets
19 Feb
Adolescente posta na internet passo a passo sobre como seria assassinada e estuprada: "Venho aqui me despedir de todos, vou morrer daqui a pouco."
Na noite do último sábado (13), a adolescente Cristiane Guimarães, de 17 anos, foi brutalmente assassinada com tiros e teve seu corpo jogado em uma área de mata, em Itapiranga, próximo de Manaus. Antes do crime, deu detalhes da situação e se despediu usando um perfil no Facebook.
Cristiane foi drogada, espancada e estuprada pelos seus assassinos, apontados como Licinho e Wellintton Capanga. A motivação teria sido uma dívida de drogas, no valor de R$3 mil. Ela ainda pediu perdão aos pais, aos filhos e deixou um conselho para a irmã, de 14 anos.
Read 5 tweets
18 Feb
Mulher mata marido após ser agredida por ele durante 5 horas, no Mato Grosso do Sul.
Na madrugada desta segunda-feira (15), uma mulher de 49 anos, que não teve a sua identidade revelada, matou o próprio marido: Javier Arce Ricaldes, de 52 anos, no município de Corumbá, Mato Grosso do Sul.
A Polícia Militar, acionada pela irmã da mulher, ao chegar na rua Theodomiro Serra (local onde viviam), viu uma equipe de emergência atendendo Javier, porém, ali mesmo o seu óbito foi constatado e sua companheira levada presa em flagrante.
Read 5 tweets
17 Feb
O incêndio no edifício Joelma:
O Edifício Joelma foi projetado pelo estudioso arquiteto Salvador Candia em 1969 e teve sua construção concluída em 1972. Situado no número 225 da Avenida 9 de Julho, em São Paulo, foi alugado pelo Banco Crefisul de Investimentos logo após a inauguração e era considerado seguro.
O edifício comercial é constituído por duas torres e 25 andares, sendo os 10 primeiros de garagem. Foi construído com o objetivo de dar novos ares modernos para a arquitetura do Centro de São Paulo, mas tudo mudou em 1974.
Read 30 tweets
16 Feb
Homem tatua pênis de 40cm nas costas do amigo por vingança e é preso.
No ano de 2010, Chester Ives, um rapaz de 25 anos, foi convencido a visitar a casa do tatuador amador Matthew Brady, de 21 anos, em Ipswich, na Austrália, para realizar uma tatuagem como um pedido de desculpas por uma desavença entre os dois.
Ives, ao dizer o que queria como tatuagem, pediu um símbolo oriental em suas costas. No entanto, recebeu o desenho de um pênis medindo 40 centímetros. Segundo a vítima, Brady ainda o teria dito para que não mostrasse às pessoas por pelo menos algumas semanas.
Read 6 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!