A três décadas do tucanopetismo construíram o ambiente seguro para que psicopatas fossem normalizados como “influênciadores” de uma sociedade adoecida, sem o livre pensar. Quaisquer mudanças nos rumos do pensamento político eram automaticamente alvo de desumanização 👇🏻👇🏻👇🏻
A tentativa de matar a facadas o então candidato @jairbolsonaro era até então o auge desse processo. Para as esquerdas, não bastava ter saqueado o país, destruído a nossa cultura e criado a ditadura perfeita através de um feroz processo gramscista.
A possibilidade te qqr acensão de algo que não estivesse dentro dos parâmetros estabelecidos precisava ser contida, o gatilho emocional “fascista” foi o código para que crimes em serie fossem propostos e um inclusive cometido.
No entanto, estamos diante do mesmo processo agora, o código, objetivo e autores seguem impunes, tentando desumanizar adversários políticos, bem ao estilo dos paredões comunistas, que tratam o genocídio de suas populações como ferramenta de governo.
Parece mentira, mas o mundo ainda oferece o comunismo como realidade cotidiana, onde a morte, repressão e censura são as plataformas de domínio das massas. E nestes ambientes, os psicopatas sugerem a eliminação de quem eles não gostam como se fossem comprar pão na esquina.
Portanto, jamais negocie a sua liberdade, deixe de falar a verdade, não venda o ocidente para ocasiões comerciais, pois os nossos filhos podem ser o produto na prateleira comunista pronta para ser executada por “planos de governos” em busca de um “mundo melhor”.
O Brasil acordou em 2018 e jamais voltará atrás, as massas entenderam que precisam proteger o seu país e seus filhos patriotas daqueles que ao menor dissenso, declaram a guerra total ao próximo.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Felipe C. Pedri

Felipe C. Pedri Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @FelipePedri

11 May
O @Estadao chama de "secreto" um Orçamento cuja execução é divulgada com transparência no site do @mdregional_br, com atualizações diárias: paineis.mdr.gov.br.

O método se repete: tentativa coordenada de criminalização de atos comuns do Governo, legais e constitucionais. +
02. Como a grande imprensa e a oposição política (praticamente a mesma coisa) não conseguem apontar corrupção neste Governo, o jeito é tentar criminalizar tudo que o Governo faz corriqueiramente, todo o nosso trabalho.
03. Vimos isso recentemente, em janeiro deste ano, quando o Presidente @jairbolsonaro e a Secom publicizaram os repasses do Governo Federal para estados e municípios. Imprensa e oposição denunciaram a gravíssima atitude de darmos publicidade aos atos do Governo (previsto na CF!).
Read 7 tweets
3 May
01. Andreazza nos oferece oportunidade de desfazer graves mentiras. Não importa o nível de acerto nas análises do jornalista, é preciso esclarecer a população.

Sua análise desconsidera diferenças essenciais nos casos mencionados. +
02. Os contratos com a Pfizer e AstraZeneca possuem naturezas distintas e, portanto, os encaminhamentos foram diferentes.
No caso da Pfizer, tratava-se apenas de IMPORTAÇÃO da dose pronta para a aplicação. +
Read 11 tweets
6 Apr
A tentativa de transformar o brasileiro em uma espécie de enlatado “progressista”, fez a hegemonia comunista ruir pela sensibilidade ímpar do PR Jair Bolsonaro.
Valores, e não esteriótipos de raça, gênero ou opção sexual, são muito mais profundos e arraigados na nossa cultura, mesmo que sob ataque de 30 anos do tucanopetismo.
São esses valores que seguem norteando o Governo Federal, que na figura do seu líder máximo, defende a liberdade, a família, o empreendorismo e a ordem. É nesse sentido que trabalhamos para reformar o país, criar novas práticas e principalmente, devolver a democracia 👇🏻👇🏻
Read 8 tweets
5 Mar
Negacionismo é aplicar um lockdown que não deu certo em lugar algum do mundo em um país onde as pessoas batalham diariamente pelo seu sustento e da sua família.
Negacionismo existe sim, ao considerar ciência somente aquilo que uma narrativa politica permite.
Negar a realidade do brasileiro sempre foi a tônica dos grupos políticos que governaram o Brasil por décadas. Esse negacionismo ninguém quer mais.
Read 5 tweets
23 Feb
É a primeira vez que o nosso País vê tantas ações sendo feitas para aumentar a liberdade econômica nacional, e muitas delas já tiveram bons resultados! Podemos dizer com orgulho que o Presidente @jairbolsonaro está cumprindo a agenda liberal que prometeu. Confira algumas ações 👇
Para reduzir a intervenção estatal no mercado e favorecer os trabalhadores, tivemos as aprovações da Lei de Liberdade Econômica e do Marco Legal das Start-ups e do Empreendedorismo Inovador, a revisão tripartite das 36 NRs de saúde e segurança do trabalho…
a introdução do Descomplica Trabalhista, a criação da Secretaria Especial de Modernização do Estado, o Programa Voo Simples e as desburocratizações na Política Nuclear Brasileira. Além disso, foram enviados os PLs 4.158/19, e 5.063/20 p/ revogar mais de mil dispositivos obsoletos
Read 15 tweets
3 Feb
1/16
O Great Reset não é uma teoria da conspiração. Seus próprios autores, membros do Fórum Econômico Mundial (FEM), estão falando abertamente sobre o projeto, cuja intenção é aproveitar a crise do coronavírus para reformular o modelo econômico mundial e a estrutura da sociedade.
2/16
Para entender o Great Reset, precisamos lembrar os passos anteriores de seus criadores. Em 2016, o FEM anunciou 8 previsões para 2030, entre elas: a propriedade privada será extinta, os EUA não serão mais a primeira potência e os valores ocidentais serão “postos à prova”.
3/16
Em 2019, o FEM foi um dos promotores do Event 201, que simulava uma pandemia de coronavírus e concluía a necessidade do controle de informação e da proteção a setores essenciais que não poderiam falir durante a crise econômica causada pela interrupção do comércio.
Read 16 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(