As Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 tiveram início na manhã desta terça-feira (do Brasil), com a realização da cerimônia de abertura no Estádio Nacional do Japão. ImageImage
“Nós temos asas” foi o tema do evento e os medalhistas paralímpicos Petrúcio Ferreira, do atletismo, e Evelyn Oliveira, da bocha, foram os porta-bandeiras do Brasil no evento.
A gente já começa a torcida hoje a noite, às 21h, quando a Seleção Brasileira masculina de goalball joga contra a Lituânia. Convido todos vocês a prestigiarem e torcerem junto comigo por nossa delegação paralímpica.
As #Paralimpíadas de Tóquio 2020 serão transmitidas nos canais SporTV e TV Brasil.

Boa sorte, Galera!!! Vocês são fodásticooooos!🚀👏🏿 #Tokyo2020

📸 Wander Roberto/CPB

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Romário

Romário Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @RomarioOnze

26 Aug
Brasileiro enfrentando pandemia, desemprego, inflação de alimentos, combustível, gás de cozinha, alta na conta de luz e o ministro da Economia, que deveria apresentar alguma solução, parece não se dar conta de seu papel.
As últimas falas do ministro sobre a crise hídrica como: "qual o problema da conta de luz ficar um pouco mais cara?" e "não adianta ficar sentado chorando" são absurdas.
Ministro, grande parte da população ñ está conseguindo comer alimentos básicos. Não estamos falando de supérfluo não, estamos falando do básico. É com o básico que a maior parte da população gasta sua renda, alimentação, transporte, energia...e tudo isso tem se tornado impagável.
Read 4 tweets
25 Aug
Vitória para o futebol brasileiro! Acaba de ser aprovado no Senado meu relatório favorável ao projeto que atribui exclusivamente ao clube mandante das partidas de futebol os chamados direitos de arena, referentes à transmissão ou reprodução de jogos (PL 2336/2021).
Meu objetivo foi ajudar garantido o que já estava acordado, qualquer mudança iria atrasar a tramitação e prejudicar a todos os interessados.
Foi por isso que rejeitei a emenda do senador Izaci, que propôs a inclusão dos treinadores no artigo da Lei Pelé que prevê distribuição de 5% do direito de arena para os jogadores. Eu apoio a ideia de que treinadores tenham direitos, assim como árbitros e bandeirinhas.
Read 8 tweets
24 Aug
Boa notícia! Meu projeto que torna dedutíveis do Imposto de Renda as doações feitas para fundos de apoio à pessoa com deficiência (PL 338/2017) ​foi aprovado hoje na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Image
Já é possível deduzir doações feitas aos fundos controlados pelos conselhos estaduais, municipais e nacionais do idoso e das crianças e adolescentes. O limite é de 6% do imposto devido.
Com esse projeto, é feita a ampliação dessa possibilidade aos conselhos ligados às pessoas com deficiência.
Read 6 tweets
19 Dec 19
O Supremo Tribunal Federal jogou a última pá de cal no Profut. Por unanimidade, os ministros derrubaram as exigências feitas aos clubes de futebol que aderiram ao refinanciamento de suas dívidas.
Para quem não lembra, o Profut, condicionava a participação de clubes em campeonatos ao pagamento de dívidas. Deveriam estar em dia contribuições ao FGTS, contratos de trabalho, direitos de imagem e débitos federais.
Eu votei contra o Profut e fui duramente criticado por isso. Disse a época que nenhum time seria rebaixado por não pagar dívida trabalhista. A CBF não teria peito de fazer isso e não haveria nenhuma sanção para a entidade.
Read 6 tweets
19 Jun 19
Sei que há um elevado número de pessoas que pensam diferente de mim e eu respeito a opinião de cada um, especialmente, dos meus eleitores, pessoas que depositaram em mim a confiança de que eu faria o melhor para o Brasil.
E, neste momento, como em todos os momentos cruciais em que estive aqui dentro do Congresso, eu votarei com convicção de que o melhor para o país é não flexibilizar o porte e a posse de armas.
Eu também acho que a violência atingiu níveis absurdos, mas não é colocando mais armas nas ruas que vamos resolver esse problema. O dever de proteger o cidadão é do Estado, não se pode transferir essa responsabilidade para o cidadão.
Read 7 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(