Bebê tem o dedo arrancado por um tigre no zoológico após a mãe chegar muito perto da jaula: “Era sangue pra todo lado”.
O caso aconteceu no parque de safári Taigan, na Crimeia. Anastasia estava com seu filho de 1 ano no colo, quando percebeu que havia sangue jorrando do dedo dele.
Ela afirma que estava dentro da barreira de segurança de 30 cm entre a cerca e a rede dos visitantes. No momento de desespero, ao ver seu filho chorando, a moça foi correndo até um ponto de primeiro socorros, onde levaram o bebê até um hospital.
Anastasia ainda fala que não ouviu nenhum rugido ou qualquer coisa que a alertasse. Algumas testemunhas dizem que o tigre passou por cima de uma barreira e atingiu a criança, outras relatam que o animal saltou de um lugar alto e puxou o dedo do bebê com suas garras.
As barras tinham uma lacuna que permitia que o grande felino enfiasse a pata para fora do cercado. O polegar esquerdo do pequeno Leon estava completamente solto e não foi possível recuperá-lo, sendo necessário amputar.
O parque não comentou sobre o incidente, mas fontes policiais sugerem que a mãe da criança ultrapassou a barreira de segurança, o que é negado por ela e por testemunhas. Anastasia pretende fazer uma denúncia contra o parque por negligência e falta de segurança fornecida.
Recomendação do dia 👇
Um canal que compartilha diversos casos diferenciados, com detalhes e imagens que foram pouco divulgadas. Informações desde sobre o massacre de Suzano até sobre canibais brasileiros. Clique para conferir e se inscrever: youtube.com/channel/UC2Xio…
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Esta foi a última foto dessa garotinha com vida, no meio da floresta. Por sua feição ser de medo e de choro, pessoas acreditam que a imagem foi tirada por sequestradores ou que havia algo sobrenatural no caso. Assassinato, suicídio ou ritual?
A família Janison morava na cidade de Eufaula (Oklahoma, EUA). O casal Bobby Jamison de 44 anos, Sherilyn Jamison de 40 anos e a filha de 6 anos, uma menininha chamada Madyson, viviam tranquilamente na pequena cidade de cerca de 6 mil habitantes.
A família estava procurando um terreno para comprar e construir uma casa nova, eles tinham o plano de construir uma casa com containers e tudo corria normalmente até o dia 8 de outubro de 2009.
A família do assassino Alexandre Nardoni, que matou a própria filha, não quer que os mesmos roteiristas do filme de Suzane Richthofen façam uma série sobre o caso Isabella.
Raphael Montes e Ilana Casoy, autores e roteiristas dos filmes e livros sobre o caso Richthofen, estão desenvolvendo uma série sobre o caso Isabela Nardoni. Porém, a família Nardoni não está concordando com a criação da série.
A produção terá 6 episódios iniciais, abordando a morte da menina de apenas 5 anos, Isabella de Oliveira Nardoni, que foi jogada do sexto andar de um prédio no distrito da Vila Guilherme, localizado em São Paulo, no dia 29 de março de 2008.
Homem incel faz uma bomba com pregos para ferir as garotas, mas a bomba acaba explodindo em seu próprio rosto. ‘’Não terei medo, não importa o que for, serei heroico’’.
Em 2020, Cole Carini, de 24 anos, estava planejando um atentado. Ele teve a ideia de criar uma bomba de pregos para explodir em garotas, porém o artefato explodiu em seu rosto, atingindo-o no rosto e nas mãos.
Cole decidiu ir ao hospital e lá informou que havia sofrido um acidente com um cortador de grama. Todavia, a polícia foi chamada por desconfiarem do garoto e decidiram ir até sua casa.
Este é Nikolas Cruz, que em 2018 fez um massacre em sua escola, matou 17 pessoas, deixou 15 hospitalizadas e muitas outras feridas. Após isso, ele fugiu do local e foi até o McDonalds, pediu um lanche tranquilamente e comeu como se nada tivesse acontecido.
Nikolas Jacob Cruz nasceu em 24 de setembro de 1998, em Margate, na Flórida. Com apenas 2 anos, ele e seu meio-irmão de 2 meses, Zachary, filhos da mesma mãe, foram adotados por Lynda e Roger Cruz. Quando ainda eram bem novos, entretanto, Roger faleceu.
A vida familiar era conturbada. Zachary atormentava seu irmão por ele ser o “favorito” da mãe adotiva. A relação dos dois melhorou gradativamente, mas ele diz se arrepender de como tratou o irmão e que o bullying sofrido por Nikolas em diversos locais foi um fator no tiroteio.
Amanda Knox nasceu em West Seattle, em Washington, EUA, no dia 09/07/1987. Durante sua adolescência, ficou conhecida por ser “festeira e sedutora”. Era sempre vista em festas e redes sociais, postando fotos de suas viagens e, de quebra ainda conseguia tirar boas notas no colégio.
Em um recital, Amanda conheceu Raffaele Sollecito, e ambos sentiram uma conexão e começaram um namoro. Os dois passavam quase todo tempo no quarto, saindo apenas para comer ou beber algo.
O dia em que oito jovens foram assassinados por policiais: a chacina da Candelária.
Em julho de 1993, um grupo formado por mais de 70 crianças e jovens, com idades variando dos 6 aos 20 e poucos anos, utilizavam a frente da Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro, como local de descanso. Todos eram moradores de rua com dificuldades para sobreviver.
Na madrugada do dia 23 daquele mês, enquanto o grupo dormia em frente à referida igreja, cinco indivíduos adultos, ocupando dois carros com as placas cobertas, se dirigiram ao local. Ao chegarem, os sujeitos começaram a disparar contra os jovens indefesos.