As irmãs que mataram e esquartejaram o padastro após ele assediar uma delas.

Conheça o caso "Irmãs das Tesouras".
Conhecidas como 'Irmãs das Tesouras', Linda e Charlotte Mulhall foram responsáveis pelo assassinato do namorado de Kathleen Mulhall, a mãe das duas mulheres.
Farah Noor era um imigrante queniano que conseguiu cidadania na Irlanda após alegar ser pai de uma criança nascida no país. O homem já era condenado por comportamento ameaçador e abusivo, agressões, desordem, abuso sexual e assassinato.
Em 1997, Farah estuprou uma garota chinesa de 16 anos com deficiência mental, que deu à luz a um filho do abusador. Outras duas mulheres também o acusaram de estupro e revelaram possuirem filhos de Noor, mas ele nunca cumpriu pena por nenhum dos seus crimes.
Kathleen teve seis filhos com John Mulhall, o marido agressor e abusivo que traía com Farah. Ao levar o amante para morar em sua casa, ela se separou do cônjuge atual, que levou quatro filhos consigo e deixou apenas as duas filhas já adultas.
O assassinato descrito pelo juiz como o “mais grotesco’’ que já ocorreu em sua “vida profissional’’ ocorreu em março de 2005, enquanto a família bebia 'vodka' e usava 'ecstasy'. Sentado em um sofá ao lado de Linda, Farah começou a tocar a enteada de forma sexual.
Após ele segurar Linda pela cintura e se recusar a soltá-la, Katheleen gritou para que as filhas o matassem por ela. Com uma faca Stanley, Charlotte atingiu Farah na garganta, e Linda acertou sua cabeça com um martelo diversas vezes. Noor foi esfaqueado, no mínimo, 27 vezes.
Depois do assassinato, as duas irmãs levaram horas para desmembrar o corpo no banheiro. Charlotte cortou as pernas de Farah com uma faca, e Linda bateu com martelo, usando toalha para conter o fluxo sanguíneo. O pênis e a cabeça também foram decepados.
Em sacos plásticos e bolsa esportiva, os restos mortais foram jogados no Canal Real. A cabeça foi levada, de ônibus, até Tallaght, onde a descartaram no parque e as ferramentas em um lago. Linda Mulhall voltou dias depois para levar a cabeça até um campo e o enterrar novamente.
Dez dias depois, boiando no Canal, uma das pernas de Noor foi vista, com uma meia ainda no pé. Mergulhadores encontraram sete partes do corpo, mas a cabeça e o pênis nunca foram achados. Farah só foi reconhecido por um amigo devido à camisa que ainda estava no torso.
O homem recebeu uma recompensa pelo reconhecimento e por contar da relação de Noor com a família Mulhall, levando a prisão das mulheres e de John, que negaram qualquer envolvimento. Por não terem provas concretas, a polícia liberou toda a família, até Linda confessar o crime.
Em outubro de 2006 ocorreu o julgamento, onde Linda foi condenada a 15 anos por homicídio culposo, já Charlotte foi considerada culpada pelo assassinato, sendo condenada a prisão perpétua. Kathleen fugiu para a Inglaterra assim que a filha confessou o assassinato.
A mãe só voltou em fevereiro de 2008 e, pouco mais de um ano depois, foi condenada a 5 anos de prisão pelas informações falsas fornecidas à polícia e ocultação de provas. John Mulhall, ao saber da prisão de suas filhas, se enforcou em um parque irlandês.
Uma psicóloga forense chegou a dizer que a família Mulhall “vivia no limite’’. “[...] Drogas e álcool desempenham um grande papel. Farah é conhecido por ser um predador sexual violento. Portanto, é um conjunto explosivo de relações interpessoais”, ela afirmou.
Durante o cumprimento de sua pena, Charlotte causou diversos problemas. Entre eles, uma foto brincando ao posar para a câmera segurando uma faca na garganta de um presidiário, além de um oficial sendo encontrado atrás da cortina do chuveiro privativo da mulher.
Em 2018, ela foi encontrada em uma “posição comprometedora’’ com uma agente penitenciária, que resultou em sua transferência e na demissão da funcionária. Charlotte tenta conseguir sua liberdade, mas não há evidências de que ela se encaixaria de volta à sociedade normal.
Após cumprir 12 anos de prisão, Linda Mulhall foi liberada em janeiro de 2018. Ao ser fotografada fazendo compras próximo a sua nova casa, ela afirmou querer apenas continuar vivendo sua vida. Nikita, a filha da mulher, elogiou a mãe por tirar um “estuprador sujo das ruas’’.
‘’Um assassino e espancador de mulheres que não saiu impune de assediar outra mulher na noite em que morreu’’, ela escreveu no Facebook, “Você cumpriu sua pena, Linda, muito bem, vá viver sua vida, você merece’’. Nikita faz trabalho comunitário e é instrutora 'fitness'.
Ela também questionou na publicação: “e se ele estivesse na prisão e as três no chão, quão diferente teria sido?’’. Não há notícias sobre algum possível reencontro entre mãe e filha, assim como aparentemente Kathleen ainda não reencontrou Linda.
‘’Tenho certeza de que ela me culpa. Ela está certa, porque a culpa é minha. Eu sou a responsável’’, disse Kathleen em uma entrevista, referindo-se a filha mais velha. Ela também afirmou que Linda não havia respondido suas mensagens após saírem da prisão.
A cabeça e pênis de Farah continuam desaparecidos, mas Linda relatou a outras prisioneiras que teria quebrado a cabeça do homem e distribuído os pedaços em latas de lixo pelo parque.
Charlotte, que diz odiar a irmã, afirma que Linda é quem deveria passar a vida na prisão e que é a única que sabe a verdade sobre o local onde o órgão sumido se encontra.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

16 Dec
Homem-Aranha salta do trenzinho da alegria, enforca e derruba criança. Image
Em Minas Gerais, no último domingo (12), um vídeo mostra o Homem-Aranha preto saltando de um trenzinho da alegria, enforcando uma criança de 12 anos, e logo em seguida a derruba no chão. Image
O ataque do Homem-Aranha foi parar na Polícia Militar, os pais do garoto foram até a delegacia denunciar o ataque. O Homem-Aranha que não teve identidade revelada, também foi para a delegacia e relevou estar trabalhando quando viu a criança pegando carona no trenzinho. Image
Read 8 tweets
15 Dec
O caso criminal que foi resolvido pelo médium Chico Xavier.
Em 8 de maio de 1976, José Divino Nunes e Maurício Garcez Henrique, ambos estudantes com 18 anos, eram amigos inseparáveis.
Os amigos estavam no bairro de Campinas, em Goiânia, em uma manhã, na casa de José Divino, quando Maurício pegou uma arma dentro de uma pasta do pai de José.
Read 20 tweets
14 Dec
Assédio, violência, envenenamento, drogas ilícitas e muito mais ocorriam nos bastidores do famoso clássico “O Mágico de Oz”.
O filme “O Mágico de Oz” lançado em 18 de setembro de 1939, dirigido parcialmente por Victor Fleming, tornou-se um filme de enorme sucesso na época. Porém, o que muitos não sabem é que, diferente do maravilhoso sonho da Dorothy no longa, nos bastidores foi um verdadeiro pesadelo.
Uso forçado de drogas ilícitas, assédio sexual, violência, longas horas de trabalho, envenenamento, condições precárias no 'set' de filmagem e muito mais ocorriam nos bastidores. Os atingidos foram os funcionários e principalmente os atores, que foram os mais prejudicados.
Read 23 tweets
13 Dec
Os garotos que começaram matando animais e depois a matarem pessoas: "2 Guys 1 Hammer", o maior gore da internet.
Igor Suprunyuk, Viktor Sayenko e Alexander Hanzha nasceram em 1988, na Ucrânia; a mídia os retratava como filhos de pais ricos e influentes. Os três frequentavam a mesma escola e eram amigos de longa data.
Segundo entrevistas com os familiares dos condenados, Viktor e Alexander eram alunos exemplares, mas após conhecerem Igor na 3ª série, as notas despencaram. Um professor descreveu Suprunyuk como um menino tímido e introvertido, mas que sempre arrumava briga com outros alunos.
Read 51 tweets
9 Dec
Pai agride professor dentro de escola após ele assediar sua filha.
Na última terça-feira, 07, em Cosmópolis, interior do estado de São Paulo, o pai de uma aluna agrediu fisicamente um professor após sua filha de 14 anos relatar que ele a importunava e a seus colegas de classe durante a aula.
A menina conta que estava na sala de aula conversando com alguns amigos quando o professor se aproximou e disse: "Se eu não fosse casado, transaria com você". "Eu fingi que não tinha ouvido, aí ele falou de novo".
Read 9 tweets
8 Dec
Polícia prende ‘Harry Potter’ do tráfico em Manaus, ele estava com 183 'trouxinhas' de drogas. Image
Em Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na terça-feira (30), por volta das 1h30min, a polícia prendeu ‘Harry Potter’, um traficante que tinha esse apelido pela região por conta de suas roupas, que eram azuis e acompanhadas por um óculos.
Na abordagem, foi descoberto que seu nome era Vanderson Pinheiros. A polícia encontrou 21 'trouxinhas' de uma substância (supostamente cocaína), 162 de outra substância (supostamente OXI), 2 porções médias de, aparentemente, maconha, além de R$72,00 em espécie.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal

Or Donate anonymously using crypto!

Ethereum

0xfe58350B80634f60Fa6Dc149a72b4DFbc17D341E copy

Bitcoin

3ATGMxNzCUFzxpMCHL5sWSt4DVtS8UqXpi copy

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!

:(