Homem-Aranha salta do trenzinho da alegria, enforca e derruba criança.
Em Minas Gerais, no último domingo (12), um vídeo mostra o Homem-Aranha preto saltando de um trenzinho da alegria, enforcando uma criança de 12 anos, e logo em seguida a derruba no chão.
O ataque do Homem-Aranha foi parar na Polícia Militar, os pais do garoto foram até a delegacia denunciar o ataque. O Homem-Aranha que não teve identidade revelada, também foi para a delegacia e relevou estar trabalhando quando viu a criança pegando carona no trenzinho.
Em sua defesa, ele disse que mandou o garoto parar de se pendurar, mas a criança continuou. Já os parentes da vítima, informou que o Homem-Aranha chegou a ameaçar dizendo que iria o matar.
Todos foram levados para o 19º Batalhão de Polícia Militar para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO). Lavrado o TCO e em seguida liberados.
A empresa "Trem Mineiro Diversões" divulgou uma nota nas redes sociais, onde dizia que o Homem-Aranha estava executando seu trabalho, ao perceber que um jovem ciclista seguia o trenzinho pela direita, paralelamente cercando os animadores, dificultando o trabalho dos mesmos.
E que a criança foi advertida pela segurança várias vezes, mas não atendeu a ordem, pois tais atitudes colocava em risco os colaboradores e o próprio ciclista, assim como acompanhamos um episódio fatal desse formato recentemente na cidade de Ipatinga.
Participe do nosso grupo no WhatsApp! Você terá conteúdos exclusivos de necropsia e casos criminais. Todos os membros terão direito de participar de um curso com duração de 2 meses com um Psicólogo Forense com certificado. Mande QUERO no nosso direct: Instagram.com/crimesreaisbr
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
As irmãs que mataram e esquartejaram o padastro após ele assediar uma delas.
Conheça o caso "Irmãs das Tesouras".
Conhecidas como 'Irmãs das Tesouras', Linda e Charlotte Mulhall foram responsáveis pelo assassinato do namorado de Kathleen Mulhall, a mãe das duas mulheres.
Farah Noor era um imigrante queniano que conseguiu cidadania na Irlanda após alegar ser pai de uma criança nascida no país. O homem já era condenado por comportamento ameaçador e abusivo, agressões, desordem, abuso sexual e assassinato.
O caso criminal que foi resolvido pelo médium Chico Xavier.
Em 8 de maio de 1976, José Divino Nunes e Maurício Garcez Henrique, ambos estudantes com 18 anos, eram amigos inseparáveis.
Os amigos estavam no bairro de Campinas, em Goiânia, em uma manhã, na casa de José Divino, quando Maurício pegou uma arma dentro de uma pasta do pai de José.
Assédio, violência, envenenamento, drogas ilícitas e muito mais ocorriam nos bastidores do famoso clássico “O Mágico de Oz”.
O filme “O Mágico de Oz” lançado em 18 de setembro de 1939, dirigido parcialmente por Victor Fleming, tornou-se um filme de enorme sucesso na época. Porém, o que muitos não sabem é que, diferente do maravilhoso sonho da Dorothy no longa, nos bastidores foi um verdadeiro pesadelo.
Uso forçado de drogas ilícitas, assédio sexual, violência, longas horas de trabalho, envenenamento, condições precárias no 'set' de filmagem e muito mais ocorriam nos bastidores. Os atingidos foram os funcionários e principalmente os atores, que foram os mais prejudicados.
Os garotos que começaram matando animais e depois a matarem pessoas: "2 Guys 1 Hammer", o maior gore da internet.
Igor Suprunyuk, Viktor Sayenko e Alexander Hanzha nasceram em 1988, na Ucrânia; a mídia os retratava como filhos de pais ricos e influentes. Os três frequentavam a mesma escola e eram amigos de longa data.
Segundo entrevistas com os familiares dos condenados, Viktor e Alexander eram alunos exemplares, mas após conhecerem Igor na 3ª série, as notas despencaram. Um professor descreveu Suprunyuk como um menino tímido e introvertido, mas que sempre arrumava briga com outros alunos.
Pai agride professor dentro de escola após ele assediar sua filha.
Na última terça-feira, 07, em Cosmópolis, interior do estado de São Paulo, o pai de uma aluna agrediu fisicamente um professor após sua filha de 14 anos relatar que ele a importunava e a seus colegas de classe durante a aula.
A menina conta que estava na sala de aula conversando com alguns amigos quando o professor se aproximou e disse: "Se eu não fosse casado, transaria com você". "Eu fingi que não tinha ouvido, aí ele falou de novo".
Polícia prende ‘Harry Potter’ do tráfico em Manaus, ele estava com 183 'trouxinhas' de drogas.
Em Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na terça-feira (30), por volta das 1h30min, a polícia prendeu ‘Harry Potter’, um traficante que tinha esse apelido pela região por conta de suas roupas, que eram azuis e acompanhadas por um óculos.
Na abordagem, foi descoberto que seu nome era Vanderson Pinheiros. A polícia encontrou 21 'trouxinhas' de uma substância (supostamente cocaína), 162 de outra substância (supostamente OXI), 2 porções médias de, aparentemente, maconha, além de R$72,00 em espécie.