URGENTE: INTERFERÊNCIA ESTRANGEIRA NAS ELEIÇÕES DO BRASIL.
Isso é grave!
Tudo começa na noite do dia 30 de julho de 2018, quando @jairbolsonaro destruiu, ao vivo, os militantes disfarçados de jornalistas do #RodaViva ... Naquela noite tivemos o Tweet abaixo: #VotoBolsonaro17
Antes de prosseguir, vocês precisam saber quem é Glenn Greenwald e de onde ele é. De forma bem resumida, as imagens a seguir explicam bem:
Continuando... Pelo desespero do establishment, com a já provável vitória de Jair Bolsonaro, como o próprio jornalista disse, eles estão em busca de uma "estratégia eficaz para bater Bolsonaro", então, eis que surge, no dia 23 de agosto, a seguinte matéria:
Seria coincidência que uma "estratégia eficaz" de atribuir a robôs o engajamento orgânico à campanha de Bolsonaro (já demonstrado pela multidão que o carrega nos braços por todo o país) surgisse, justamente, no site em que o tal jornalista é dono? Sendo compartilhada por ele?
Mesmo que os responsáveis pelo engajamento tenham dito que o fazem de forma VOLUNTÁRIA, mesmo que a assessoria do Bolsonaro tenha dito NÃO TER NENHUM VÍNCULO com tal ação, o site insiste com a tal "estratégia eficaz" de imputar crime à campanha de Jair Bolsonaro. ISSO É GRAVE!
A FAKE NEWS começou a ser compartilhada e replicada nas redes e mídias, com todos os meios citando a matéria do The Intercept como fonte... "Quem checa os checadores?"...
Não é de hoje que o tal jornalista vem atacando @jairbolsonaro e a família Bolsonaro @CarlosBolsonaro@BolsonaroSP@FlavioBolsonaro ... É perceptível que as críticas (algumas criminosas) vão além do espectro político, basta ver algumas das suas mensagens diárias:
Será que ainda temos instituições sérias funcionando nesse país? #Facebook e #Twitter com viés ideológico, censurando páginas de #direita e conservadoras, jornal estrangeiro imputando crime ao candidato que representa a vontade do povo e é líder nas pesquisas. Qual o nome disso?
O nome disso é interferência estrangeira nas eleições do Brasil. Não há outro nome. Cadê o @MPF_PGR ? Cadê @policiafederal ? Cadê o @TSEjusbr ?
Nando Reis andou dizendo por aí que nunca precisou de Lei Rouanet, que não existe “mamata”, que não bebe e não “cheira” há 5 anos, mas vive raivoso nas redes sociais atacando o Presidente @jairbolsonaro e, como eu sou curioso, eu fui pesquisar…
A @ivetesangalo tá puxando grito em show contra o Presidente @jairbolsonaro mas durante o governo do PT quem ela mandava tomar “naquele lugar” era o brasileiro pagador de impostos enquanto ela mamava dinheiro público: #IveteVaiTomarNoCool
“Estou calado há algum tempo, mas volto aqui para escrever àqueles que tiverem olhos para ler: o projeto de implementação do totalitarismo tecnocrático informatizado segue a todo vapor.
A pandemia acelerou tendências que vinham ganhando tração há alguns anos. A confusão mental do Ocidente vem tornando possível a ascensão incontestada de potências totalitárias e utilitaristas e, com elas, a consolidação dos "modelos de governança" adotados por essas potências.
A ascensão das agências especializadas como instituições legítimas do "poder funcional" concluirá o processo de subjugação de todos os aspectos de nossas vidas ao domínio de burocratas anônimos e não-eleitos.