Profile picture
ppmesquita @ppmesquita
, 10 tweets, 3 min read Read on Twitter
Não tenho a mesma manha do @luciocaramori, mas resolvi fazer uma thread sobre porque não votar no Bolsonaro. O Lucio fez com os temas Misoginia e Segurança. Vou de Cristandade. Evangélicos #BolsonaroNão #CristãoNãoVotaBolsonaro
Um dos mandamentos de Deus é: Guardar domingos e festas de guarda. Bolsonaro se diz católico é casado com uma mulher evangélica, mas ele não pratica essa fé. Faz como os homens do século passado que deixam a igreja por conta da mulher como se isso fosse algo menor.
Bolsonaro defende a tortura, pena de morte e endurecimento das práticas policiais. Na parábola do filho pródigo o pai recebe o filho desgarrado de braços abertos. Bolsonaro não demostra que vai dar essa chance aos que tentarem voltar a conviver, pacificamente, em sociedade.
Bolsonaro é populista. Fala e faz apenas o que seus seguidores esperam dele. Por isso, ele nunca vai tomar uma decisão importante sozinho, e as vezes a decisão da maioria cega não é a melhor. Qualquer semelhança com Pôncio Pilatos não é mera coincidência.
Bolsonaro é a favor da punição, ele não acredita na misericórdia. Ele quer fuzilar petistas, ele acha que Pedrinhas é a melhor coisa do Maranhão. Mire e veja. Pense na história de Maria Madalena, substitua Jesus por Bolsonaro e tente imaginar qual seria o final da história.
É mais fácil um camelo passar pelo vão de uma agulha, do que um rico entrar no reino dos céus. Enriquecer não é problema, o problema é viver pelo dinheiro quando em cargo público, sem produzir para os eleitores. Os Bolsonaros nunca trabalharam duro quando eleitos.
Bolsonaro não ama a Deus sobre todas as coisas. Ao perguntar para uma criança se ela sabe atirar, transformar a mão de outra em arma e usar chave simbólica e tripé como metralhadora, Bolsonaro mostra que ama as armas sobre todas as coisas. - Deus só pede o nosso amor Mt 22, 34-40
Bolsonaro não respeita a castidade, e não honra o matrimônio. Ele tem dois filhos fora do casamento, e quando perguntado por uma repórter o que ele fazia com o dinheiro do auxílio moradia ele respondeu: eu usava para comer gente. Essa atitude não é cristã.
Bolsonaro semeia a divisão, alimenta o ódio em relação as minorias e nega ajuda aos venezuelanos, quilombolas, índios e menos favorecidos em geral. Jesus encarou seus algozes, partiu o pão e deu a Judas, reviveu Lázaro, curou o cego. Fez a multidão compartilhar o pão e o peixe.
Fale com seus irmãos na fé, questione o seu pastor. Além das palavras a postura em vida de Bolsonaro não condiz com os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo e seu Pai. #BolsonaroNão #CristãoNãoVotaBolsonaro
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to ppmesquita
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member and get exclusive features!

Premium member ($3.00/month or $30.00/year)

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!