, 23 tweets, 20 min read
My Authors
Read all threads
Cidadão de Wuhan buscando ajuda Internacional. Part.01

Thread com o vídeo completo legendado em português!

O vídeo contém informações que a grande mídia não está divulgando.

Retuítem e marquem o máximo de pessoas.

#coronavirus #WuhanCoronovirus #ChinaVirusSesungguhnya
Cidadão de Wuhan buscando ajuda Internacional. Part.02

O cidadão informa q o grande culpado de toda a proliferação do vírus, desde o início, foram as autoridades, pois estas negligenciaram a saúde pública, e pouco se preocuparam em alardear sobre a infestação do vírus na cidade.
Cidadão de Wuhan buscando ajuda Internacional. Part.03

A cidade está em quarentena, e n há condição d exames e tratamento p/ todos os suspeitos d estarem infectados, os poucos q conseguem receber atendimento, estão recebendo medicamentos q n são competentes p/ com o tratamento.
Cidadão de Wuhan buscando ajuda Internacional. Part.04

Revoltado e angustiado, o cidadão relata como Wuhan, a cidade futuro que um dia foi construída para ser uma NY Chinesa, hj está em completa calamidade, com pessoas morrendo abruptamente e passando mal em todos os lugares.
Cidadão de Wuhan buscando ajuda Internacional. Part.05

Ele deixa clara a sua revolta para com o governo tirânico que manipula e sequestra as mentes e a liberdade de seus cidadãos, e deixa claro que muitos chineses só não lutam contra toda essa opressão, por não terem condições.
Cidadão de Wuhan buscando ajuda Internacional. Part.06

O MAIS GRAVE! Ele revela que na cidade já é d notório saber q a doença não necessariamente se manifesta com os mesmos sintomas em todo mundo. Você pode estar aparentemente saudável, mas, ainda assim, estar gravemente doente!
Repito... Peço a todos que compartilhem esta thread ao máximo, até mesmo em outras redes sociais! Marquem aqui seus conhecidos, e os peça para que façam o mesmo com os conhecidos deles.
Estas informações são de extrema importante para a saúde pública do Brasil. Carnaval está chegando, e recebemos milhões de turistas, inclusive turistas asiáticos! Se este vírus está sendo prejudicial a China, imaginem o quão prejudicial nos seria com a saúde público que temos?
@visaomacro @LiloVLOG @LeitadasL03n @Leitadasl3itada @Lets_Dex @FabioClickTime @TVHDOzzy @ricardo_gama @0C0RV0 @profpaulamarisa @AllanFrutuozo @allantercalivre @EnzuhOficial @LuizCamargoVlog @canalCCore @EuSouMBC @MovConservador_ @kimpaim @BolsonaroSP Como não tenho muitos seguidores, e como muito dificilmente irei conseguir fazer com que outro vídeo sobre o caso possa repercutir tanto quanto esta thread, então, irei começar a com muito esforço tentar traduzir alguns vídeos que mostram a atual situação do povo de Wuhan
Cont...
Cont... e irei Upar estes vídeos com suas descrições e legendas aqui mesmo nesta Thread. Quem quiser acompanhar, bastará apenas sempre acompanhar a mesma, e RT os novos vídeos novos que irei Upar, ou passar a ame seguir, pois irei os RT tbm, assim lhes será visível na timeline.
Irei tentar traduzir os vídeos da forma mais próxima do original. UsarEI programas de captação de voz e posterior tradução, então, podem haver erros, mas tentarei as deixar o mais próximas do real contexto possível.
Algumas serão em descrições, e outras serão legendas no vídeo.
Fonte: "Wuntek's Workshop" #Youtube

No vídeo o morador d #Wuhan, já infectado pelo #CoronaVirus, mostra-se indignado com a falta d tratamento médico, chama por Xi Jinping, lider do Partido Comunista Chinês e PR da China, e ironiza perguntando sobre o famoso "Sonho chinês".
Fonte: "Wuntek's Workshop" #Youtube

No vídeo, a cidadã Chinesa diz:

"Minha mãe tem uma família no carro e não pode voltar. Está desse jeito (referindo-se às passagens bloqueadas). Encontramos uma passagem. Todas as estradas não são permitidas."

#Coronavirus
Font: "Thad Lam" #YouTuber

"Paciente infectado c/ o #CoronaVirus tenta escapar do Hospital no qual está em tratamento."

Pacientes criticam a forma como estão sendo tratados, dizem q o tratamento n está os ajudando a melhorar. C/ isso, alguns já estão em estado d agressividade.
Fonte: "Wuntek's Workshop" #Youtube

Na China já há uma situação de agressividade para com os infectados.
Aparentemente, neste vídeo estão a trancafiar, c/ paus e pregos, em sua própria casa, um morador infectado pelo #Coronavirus , pois este não queria entrar "auto-quarentena".
não queria entrar EM auto-quarentena*
passar A ME seguir*
Fonte: "News45" #Youtube

Em Wuhan não há médicos o suficiente p/ com o atendimento aos pacientes.
Os poucos médicos q tem, estão procurando alguma ajuda por parte do governo. O vídeo mostra a raiva e revolta dos médicos em relação às autoridades políticas do país. #CoronaVirus
Fonte: "News45" #Youtube

Na China já há casos registrados de indivíduos infectados mal intencionados tentando contagiar outras pessoas.
Pessoas tentam fugir da cidade e entram em confronto com a polícia. E Famílias estão sendo trancafiadas pelos vizinhos em suas casas.
Fonte: "News45" #Youtube

Neste vídeo podemos ver como as pessoas possivelmente infectadas com o #Coronavirus estão sendo tratados pelos locas d outras províncias.
Como elas poderão se tratar, se são denunciadas p/ a polícia, escorraçadas, e nem ajudadas a chegar em um hospital?
Fonte: "News45" #Youtube

O pânico toma conta dos Chineses que tentam fugir para Hong Kong, estado independente que até o momento consegue ter um maior controle sobre as infecções com o #Coronavrus.
Hong Kong dá exemplo de como os cidadãos devem se comportar sob tal situação.
Fonte: "News45" #YouTubeMusic

Na completa falta e incompetência do Estado Chinês fornecer máscaras para os cidadãos das cidades afetadas pelo #Coronavirus, vários destes estão tendo de improvisar e usar em suas faces outros utensílios, como garrafões e fraudas.
#WuhanJiaYou 🙏
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with 🆁🅴🆅-9999

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!