My Authors
Read all threads
Em seu discurso inflamado, o tiranete esquerdopata do Piçol diz que a esquerda precisa “destruir o governo” e diz, na parte final do vídeo, que a esquerda deve fazer isso “pelo povo” ou seja: Deve-se destruir um governo usando o povo como justificativa e escudo.
Segue>>
A situação me remete a uma estória que traduz um pouco o atual momento. Conta-se que um anarquista mexicano, náufrago, chegou a uma praia em algum país desconhecido. Quando saiu da água, faminto, cansado, esfarrapado, viu que uma pessoa vinha correndo para socorrê-lo.
Segue>>
Mesmo naquela situação miserável, as primeiras palavras que se lembrou de dirigir à criatura foram:
– “¿Hay gobierno? ¡Soy contra! ¡Si no lo hay, soy contra también!”
(“Há governo? Sou contra. Se não há, sou contra também!”).
Ou seja: Somos contra e ponto final.
Segue>>
O que muitos ainda não entenderam é que a esquerda sempre será contra qualquer governo que não seja de esquerda; e isso não quer dizer “fazer oposição”, uma vez que existe possibilidade de fazer oposição através da construção de um debate democrático que vise
Segue>>
Beneficiar toda a sociedade, criar leis e projetos que tenham por objetivo o bem comum.
Mas não esperem isso da esquerda piçolenta, dos membros da ORCRIM do Lularápio et catervas. Essa gente não se importa com debate ou com a construção de uma democracia.
Segue>>
O que eles querem, faço questão de lembrar o personagem Justo Veríssimo do saudoso Chico Anysio, na verdade é “se locupletar e querer que o pobre se exploda” desde que isso os faça voltar ao poder.
Não há interesse patriótico nessa escumalha vermelha. Há somente...
Segue>>
O desejo de que esse governo não dê certo, pois se der certo, e já está dando graças a Deus, isso irá evidenciar, tornar claro e cristalino para todos a verdade incontestável: A esquerda não governa para ninguém além de si mesma. Seus objetivos ilícitos e nefastos estão
Segue>>
Sempre acima de tudo e acima de todos. Não importa se avanços inegáveis estão sendo atingidos, se a vida do brasileiro está melhorando, se os juros estão caindo, se a economia está acelerando e os empregos estão voltando. Tudo isso, para essa corja do Freixo,
Segue>>
Não é importante, não é relevante e não os sensibiliza.
São como aves de rapina, sedentos por um cadáver, mesmo que esse cadáver represente o fim desses avanços, o fim de tudo que está sendo construído e atingido.
É apenas o velho e conhecido “quanto pior, melhor”
Segue>>
Por outro lado, faço questão de chamar a atenção de todos para um fato: Eles não se envergonham de lutar por suas causas, ideologias e projetos. Não importa se estes sejam absurdos, inexequíveis ou mentirosos; eles dão a cara para bater por isso.

E nós ?

Segue>>
Urge que a direita entenda de uma vez por todas: Estamos em guerra declarada. A esquerda está decidida a inviabilizar de qualquer forma o governo do presidente Bolsonaro e tem a mídia canhota ao seu lado para isso.
Darão sangue, suor e lágrimas para alcançar seu intento.
Segue>>
Precisamos nos unir, deixar as diferenças de lado e entender o nosso papel nessa guerra. Após décadas de corruptocracia esquerdista, finalmente temos um Presidente honesto, dedicado, que quase perdeu a vida e que luta diariamente para reconstruir este país.
Segue>>
Como cada um de nós, o presidente Bolsonaro não é perfeito. Ele mesmo reconhece e demonstra com toda a humildade que lhe é característica, o quanto ele confia no time de ministros que ele montou. Nunca tivemos uma equipe tão boa como essa.
Segue>>
Precisamos decidir: Vamos enfrentar essa guerra ao lado do nosso presidente e seu governo ou permitiremos que a esquerda retorne ao poder ?
Não se iludam, não temos mais tempo a perder com debates improdutivos é que não resultam em nada. Temos que partir para o ataque.
Segue>>
Que ataque é esse ? O ataque nas urnas municipais em Outubro.
Quem está pensando que só iremos melhorar esse congresso nacional em 2022 está muito enganado. A briga para retirar os Maias, Freixos, Alcolumbres e outros lixos de lá começa agora.
Temos que
Segue>>
Nos unir e trabalhar muito para desmontar as bases desses canalhas nos municípios. Sem essas bases (prefeitos e vereadores aliados) essa corja perde sustentação política.
Quem vocês acham que trabalhou para eleger esse pulha do Freixo ou o venal Maia ?
Segue>>
Foram os vereadores e prefeitos que eles ajudaram a eleger 4 anos atrás. O mecanismo precisa ser quebrado e inviabilizado.
Como faremos ?
Fazendo campanha CONTRA essa corja em nossas cidades.
Lembram da guerra que falei ?
Os municípios são as nossas trincheiras.
Segue>>
Segue
Se cada um de nós pegar esse vídeo ou tantos outros que temos, fatos sobre a esquerda, documentos que comprovam os roubos e as maracutaias contra o povo brasileiro e começarmos a mostrar ao vizinho, ao parente, ao colega de trabalho e assim por diante,
Segue>>
Estaremos vencendo essa guerra nos municípios. Temos que fazer o DEM (principalmente o DEM) e todos os partidos de esquerda, perderem o maior número possível de prefeitos e vereadores nessas eleições.
Façam disso sua batalha diária, lutem e se dediquem.
Segue>>
Sabem qual deve ser a nossa motivação ? O compromisso com a nossa pátria.
Enquanto o esquerdopata diz no vídeo que “é pelo povo” que eles querem destruir o governo, temos que mostrar que esse povo está majoritariamente ao lado desse governo.

Freixo lançou o desafio. E nós ?
@threadreaderapp please unroll
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Liomar de Oliveira

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!