#Taiwan é atingida por um terremoto de M6,2. "O epicentro do #Terremoto foi 27,2km a leste de #Yilan County Hall, a uma profundidade focal de 76,8km, de acordo com dados da CWB.

#台灣 #earthquake #Xinyi #地震 #dìzhèn #Yi欄 #YI覽countyhall #新聞 #破 #爆炸新聞 #Temblor
Taiwan usa uma escala de intensidade de um a sete, que mede o grau em que um terremoto é sentido em uma determinada localização. A intensidade do terremoto registrou um 4 no condado de Yilan, New Taipei City, Hualien County, Taipei City, Taoyuan City, Hsinchu County..
Nantou County, Taichung City, Miaoli County, Yunlin County e Chiayi County. Um nível de intensidade de 3 foi registrado nas cidades de Keelung, Hsinchu, Taitung, Changhua, Chiayi, Kaohsiung e Tainan.
Um nível de intensidade de 2 foi sentido no condado de Pingtung e no condado de Penghu, enquanto uma intensidade menor de 1 foi relatada no condado de Lienchang."

Crédito: Chave Weather

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Noticias & Natureza 🇧🇷

Noticias & Natureza 🇧🇷 Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @newsandnature01

13 Dec
HOJE: Trabalhadores vandalizaram a fábrica de #iPhone da #WistronCorp por causa de 'dívidas salariais'. #Bengaluru: Trabalhadores de uma fábrica de iPhone administrada pela gigante de tecnologia taiwanesa Wistron Corporation..

#bengaluruviolence #bengalururiots #Kolar #Karnataka
Em #Narsapura perto de #Bengaluru fizeram um alvoroço na instalação no sábado por questões relacionadas a 'salários', disse a polícia. Citando informações preliminares da polícia, a agência de notícias PTI relatou que funcionários da instalação na Área Industrial de #Narasapura..
No distrito de Kolar, a cerca de 51 quilômetros de Bengaluru, invadiram as instalações da fábrica derrubando carros e danificando móveis, além de outras coisas. Um policial disse ao PTI que os trabalhadores atiraram pedras, quebraram janelas de vidro, danificaram veículos..
Read 7 tweets
11 Dec
🔴 #URGENTE: Aeronave cai na Vila Histórica de #Mambucaba, em Angra dos Reis. O acidente aconteceu na tarde de hoje, na área de um hotel em um local de difícil acesso. Corpo de Bombeiros foi acionado.

#AngraDosReis #RiodeJaneiro #Patrimonio #mambucaba #Tarituba #Parati #SaoRoque
Um helicóptero caiu na tarde desta sexta-feira (11) na região da Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A aeronave de pequeno porte caiu na área de entorno de um hotel e parte da hélice teria atingido a fiação elétrica.
De acordo com as primeiras informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, o local do acidente é de difícil acesso e fica próximo à BR-101 (Rodovia Rio-Santos). Por conta do acidente, o entorno do Parque Mambucaba e a entrada de Paraty estão sem energia elétrica.
Read 5 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!