Este é Simba, pitbull de um assassino conhecido como Lord, Senhor das Trevas. Hoje, ele foi resgatado pois seu dono o mandava matar pessoas e o deixava comer os cadáveres, em Curitiba.
O caso aconteceu nesta manhã de segunda-feira (21), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil. Além de homicida, era também o responsável pelo tráfico de drogas na Vila das Torres. Em sua casa, foi encontrado um esqueleto, que era utilizado para assustar as vítimas.
Segundo a UOL, uma testemunha relatou: “Eu tenho muito medo de morrer, medo do Lorde das Trevas e do cachorro dele, o Simba. Ele manda o cachorro atacar. Toda vez que o ‘Lorde’ chega com o pitbull, é porque alguém vai morrer.”
"Ele é dócil, mas treinado para atacar. Agora vai para um grupo de resgate animal, à disposição do poder judiciário.", disse o delegado Matheus Laiola. O animal, Simba, foi encaminhado para uma ONG. A equipe Crimes Reais irá atualizar o caso, quando surgirem mais informações.

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

22 Dec
A mulher que ficou 25 anos acorrentada na cama de um porão: ImageImage
Blanche Monnier nasceu em 1 de março de 1849, na França. Sua família, composta por sua mãe e seu irmão, era rica e conhecida por toda a cidade, visto que seu pai, quando faleceu, deixou uma boa herança. Blanche, apesar de tímida, era uma menina bonita e alegre. Image
Entretanto, a mesma não possuía uma boa relação com sua mãe, e aos seus 25 anos de idade, ela desapareceu sem qualquer tipo de rastro ou pistas. Como consequência, não foi possível achá-la, até que com o passar dos anos, as buscas cessaram. Image
Read 14 tweets
21 Dec
O caso "Barbie e Ken" serial killers:
⚠️ ATENÇÃO: O conteúdo a seguir aborda abusos sexuais. Caso não se sinta confortável, recomendamos que não prossiga com a leitura.
Paul Bernardo, 23 anos, nasceu em 1964 em Toronto, no Canadá. Ele teve uma infância conturbada. Seu pai, Kenneth Eastman, abusava de sua irmã, que na época era adolescente. Sua mãe desenvolveu depressão e vivia em um porão.
Read 27 tweets
20 Dec
Essa é Fabíola, uma criança que foi raptada dentro da própria casa na noite de ontem, quando sua mãe ouviu dois criminosos dizerem "Abra a porta, mãe!", atendeu e foi agredida. Ela ainda está desaparecida. ImageImage
Fabíola, uma criança, foi sequestrada na noite da última sexta-feira (18), dentro de sua própria casa (no bairro Barra do Aririú, em Palhoça - Grande Florianópolis, SC). Image
Pela hodiernidade do crime, os relatos ainda apresentam dúvidas quanto à idade de Fabíola, em confirmar se ela tem 3 ou 4 anos. As notícias mais recentes indicam que a informação certa é de que ela teria 4 anos.
Read 14 tweets
16 Dec
O misterioso assassino do Zodíaco, que enviava cartas à polícia debochando por não ser encontrado:
Um dos mistérios mais antigos do caso Zodíaco foi finalmente resolvido, depois que uma equipe internacional de quebra de códigos decifrou a carta enviada pelo assassino ao San Francisco Chronicle, há 51 anos atrás.
Três decifradores de códigos finalmente decodificaram a mensagem que dizia: "Espero que vocês estejam se divertindo tentando me pegar. Não tenho medo da câmara de gás. Ela vai me mandar para o paraíso mais cedo, agora eu tenho escravos suficientes para trabalhar para mim".
Read 25 tweets
15 Dec
O homem conhecido como Assassino do Twitter, por escolher quem fazia tweets depressivos para serem vítimas de seus crimes, foi condenado à morte.
Takahiro Shiraishi, de 30 anos, confessou ter matado e esquartejado homens e mulheres que tinham idades entre 15 e 26 anos, em Tóquio, no Japão.
Seus advogados lutaram contra a pena de prisão perpétua, apontando possíveis transtornos psiquiátricos e alegando que ele não deveria receber pena de morte porque as vítimas possuíam tendências suicidas e, portanto, teriam dado consentimento para os assassinatos.
Read 5 tweets
15 Dec
O pedófilo que queria criar uma "cidade subterrânea" para colocar suas vítimas:
Marc Paul Alain Dutroux nasceu no dia 6 de novembro de 1956, em Ixelles, na Bélgica. Ele foi o primogênito dos cinco filhos de Victor Dutroux e Jeanine Lauwens, que eram professores. Sua infância foi traumática, marcada pelos espancamentos repentinos que sofria deles.
Ele saiu de casa depois dos seus pais se divorciarem, em 1971. Assim que perdeu o emprego como eletricista, Dutroux passou a roubar carros e prestar serviços de proxeneta, vulgarmente conhecido por cafetão.
Read 33 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!