Após ter o pé amputado, homem cozinha a própria carne humana e come com seus amigos.
Em uma postagem do Reddit, o usuário IncrediblyShinyShart, falou sobre seu recente acidente envolvendo um carro e sua moto, que ocasionou no amputamento de seu pé. Por sua vez, a única reação ao saber foi: "Posso ficar com os restos?"
O homem de 38 anos, que não quer ser identificado, conseguiu a autorização do médico a partir do protocolo que alega algumas religiões exigirem que um corpo seja enterrado inteiro. Segundo ele, assinou a papelada baseado nisso.
Mais tarde, no dia 10 de julho de 2016, Shiny convidou dez de seus amigos para um pequeno encontro casual, onde fritaram a carne humana. Depois, publicou na mesma rede: "Tenho gosto de búfalo, mas mais mastigável".
De acordo com ele e gravações feitas, antes de fazer um molde, cortou uma parte da canela: "dava para ver bastante dos músculos, já que a pele estava meio solta por conta da cirurgia". Retirou um pedaço do pé, embalou e colocou no congelador.
Para a mídia, disse que chegou para seu grupo de amigos falando: “Lembram como a gente sempre conversava sobre comer ou não carne humana, caso houvesse uma maneira de fazer isso?". E completa que eles toparam porque, “quando na vida eles poderiam ter uma chance dessas?”
Shiny contou que o gosto da carne é bem forte, ela é bastante dura e resistente, e se assemelha à carne de veado pela vermelhidão e o sabor — Na sua visão, foi saboroso, a parte ruim foi saber que era de um humano.
Existem leis para o canibalismo, mas não se aplicam a esse caso, já que foi do próprio corpo e com consentimento, mesmo assim a atitude levantou questionamentos éticos por parte de terceiros.
Shiny acredita que há como praticar o canibalismo em determinadas situações. Seus argumentos são baseados nas religiões e culturas de povos considerados "não civilizados".
Disse que a ação o "ajudou" de certa forma com sua recuperação. O mesmo acha que foi uma boa despedida, como se tivesse prestado uma homenagem e experiência. As cinzas dos restos que sobraram estão em um altar, que vão para o túmulo junto com Shiny após sua morte.
Muitas pessoas acham que ele deveria ser preso, por acreditarem que ele normalizou e cometeu canibalismo. Qual a sua opinião, leitor, acredita que ele deveria ser condenado também?
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O acidente radiológico de Goiânia, conhecido como Chernobyl Brasileiro:
No dia 13 de setembro de 1987, dois catadores de lixo, ao vasculhar as antigas instalações do Instituto Goiano de Radioterapia, no centro de Goiânia, viram um aparelho de radioterapia abandonado e logo pensaram em desmontá-lo, separá-lo em partes para vender.
Ao separar as partes que os interessavam, decidiram oferecer o que restou para Devair Alves, dono de um ferro-velho na cidade. Sem saber do que se tratava aquela máquina, Devair decidiu desmontar o aparelho, assim expondo 19,26g de cloreto de Césio-137 (CsCl) no ambiente.
As duas crianças que se tornaram os jovens assassinos mais cruéis do mundo:
No dia 12 de fevereiro de 1993, James Bulger, de apenas dois anos, foi raptado enquanto passeava com sua mãe, Denise Bulger, pelo New Strand Shopping Center, em Bootle, na Inglaterra. Assim que Denise percebeu o sumiço do filho, as autoridades foram acionadas.
As imagens das câmeras de segurança mostraram James sendo levado por dois jovens que andavam pelo local. Aparentemente, antes da ação, os garotos procuravam uma criança como alvo e furtaram coisas como tintas, baterias e doces.
Mulher ainda viva é declarada morta, e levada para a cremação.
Em Resistencia, na Argentina, uma idosa de 84 anos teve de ser encaminhada a um hospital após sentir dores no peito. Seus sintomas exigiram que fosse imediatamente internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do estabelecimento. No dia seguinte (24/01), sua filha foi visitá-la
Entretanto, a moça de 54 anos não pôde ver a mãe, que havia sido declarada morta devido a uma parada cardiorrespiratória. Após receber a certidão de óbito, ela e a família prepararam uma cerimônia de cremação para se despedir da matriarca.
Mulher esfaqueia marido, após confundir ela mesma com 'amante' em uma foto.
Durante a semana passada no México, Leonora R. encontrou fotos no celular de seu marido, Juan N., onde ele aparecia tendo relações sexuais com uma mulher. No mesmo instante, ficou furiosa pensando que havia sido traída, foi até a cozinha, pegou uma faca e agrediu o homem.
Sem permitir que ele pudesse se explicar, logo começou a esfaqueá-lo diversas vezes nos braços e nas pernas. Juan finalmente conseguiu contar que, na verdade, a mulher da foto era ela mesma quando mais jovem no início do relacionamento, e estava diferente porque usava maquiagem.
Charada criminal! Na sua opinião, esse é um caso de suicídio ou homicídio? Sinta-se livre para justificar. 🔎
Para quem gosta de charadas criminais, também está acontecendo outra no nosso Instagram @crimesreais (Instagram.com/CrimesReais)! Será que você é capaz de acertar as duas?
- Caneta do lado direito, mas a arma na mão esquerda.
- A posição perfeita da arma e do corpo com as pernas, mesmo após um tiro no rosto.
- Marcas perto dos pés - foi arrastado ou é sinal de luta corporal.
- Data marcada no calendário e mala: supõe uma futura viagem planejada.
Isabella Nardoni, a criança que foi jogada de um prédio e deixou o Brasil de luto:
Isabella de Oliveira Nardoni nasceu no dia 18 de abril de 2002, em São Paulo. Filha de Alexandre Alves Nardoni e Ana Carolina Oliveira, era uma criança extremamente dócil, tranquila e alegre, que cativava todas as pessoas que conhecia.
Sua mãe, Carol (como prefere ser chamada), engravidou quando tinha dezessete anos e Alexandre não ficou contente com a notícia da gravidez. Justificando que queria ingressar na faculdade de direito, separou-se dela quando Isabella tinha apenas onze meses.