Mulher ainda viva é declarada morta, e levada para a cremação.
Em Resistencia, na Argentina, uma idosa de 84 anos teve de ser encaminhada a um hospital após sentir dores no peito. Seus sintomas exigiram que fosse imediatamente internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do estabelecimento. No dia seguinte (24/01), sua filha foi visitá-la
Entretanto, a moça de 54 anos não pôde ver a mãe, que havia sido declarada morta devido a uma parada cardiorrespiratória. Após receber a certidão de óbito, ela e a família prepararam uma cerimônia de cremação para se despedir da matriarca.
Por causa da pandemia, os caixões na argentina são lacrados, com apenas um vidro permitindo que os parentes e amigos vejam o morto; além disso, o falecido é vestido com uma máscara, o que permitiu que a filha da vítima percebesse que ela ainda continuava viva.
Durante a cerimônia, momentos antes de o caixão ser passado pela correia de transporte do crematório, a filha da “falecida” notou que a máscara da mãe se movia, indicando que ela continuava respirando, e rapidamente exigiu que a cremação fosse interrompida.
A idosa foi imediatamente levada de volta para a UTI, onde permaneceu sob observação. Entretanto, faleceu no dia 27, e as autoridades locais já estão investigando o caso. Há uma expectativa de que a família processe o hospital.
Em entrevista ao jornal argentino “Clarín”, o presidente da Associação de Clínicas e Sanatórios do Chaco, Armando Frangioli, afirmou que situações como essa pertenciam ao século passado, e que com os recursos e protocolos atuais, não deveria se repetir.
Frangioli explicou que deve haver um intervalo de 24 horas entre a declaração de morte e a autorização da cremação, e concluiu: “Não creio que isso tenha ocorrido por más práticas. Pode ser negligência ou falta de rigor no controle médico”.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
O acidente radiológico de Goiânia, conhecido como Chernobyl Brasileiro:
No dia 13 de setembro de 1987, dois catadores de lixo, ao vasculhar as antigas instalações do Instituto Goiano de Radioterapia, no centro de Goiânia, viram um aparelho de radioterapia abandonado e logo pensaram em desmontá-lo, separá-lo em partes para vender.
Ao separar as partes que os interessavam, decidiram oferecer o que restou para Devair Alves, dono de um ferro-velho na cidade. Sem saber do que se tratava aquela máquina, Devair decidiu desmontar o aparelho, assim expondo 19,26g de cloreto de Césio-137 (CsCl) no ambiente.
As duas crianças que se tornaram os jovens assassinos mais cruéis do mundo:
No dia 12 de fevereiro de 1993, James Bulger, de apenas dois anos, foi raptado enquanto passeava com sua mãe, Denise Bulger, pelo New Strand Shopping Center, em Bootle, na Inglaterra. Assim que Denise percebeu o sumiço do filho, as autoridades foram acionadas.
As imagens das câmeras de segurança mostraram James sendo levado por dois jovens que andavam pelo local. Aparentemente, antes da ação, os garotos procuravam uma criança como alvo e furtaram coisas como tintas, baterias e doces.
Após ter o pé amputado, homem cozinha a própria carne humana e come com seus amigos.
Em uma postagem do Reddit, o usuário IncrediblyShinyShart, falou sobre seu recente acidente envolvendo um carro e sua moto, que ocasionou no amputamento de seu pé. Por sua vez, a única reação ao saber foi: "Posso ficar com os restos?"
O homem de 38 anos, que não quer ser identificado, conseguiu a autorização do médico a partir do protocolo que alega algumas religiões exigirem que um corpo seja enterrado inteiro. Segundo ele, assinou a papelada baseado nisso.
Charada criminal! Na sua opinião, esse é um caso de suicídio ou homicídio? Sinta-se livre para justificar. 🔎
Para quem gosta de charadas criminais, também está acontecendo outra no nosso Instagram @crimesreais (Instagram.com/CrimesReais)! Será que você é capaz de acertar as duas?
- Caneta do lado direito, mas a arma na mão esquerda.
- A posição perfeita da arma e do corpo com as pernas, mesmo após um tiro no rosto.
- Marcas perto dos pés - foi arrastado ou é sinal de luta corporal.
- Data marcada no calendário e mala: supõe uma futura viagem planejada.
Isabella Nardoni, a criança que foi jogada de um prédio e deixou o Brasil de luto:
Isabella de Oliveira Nardoni nasceu no dia 18 de abril de 2002, em São Paulo. Filha de Alexandre Alves Nardoni e Ana Carolina Oliveira, era uma criança extremamente dócil, tranquila e alegre, que cativava todas as pessoas que conhecia.
Sua mãe, Carol (como prefere ser chamada), engravidou quando tinha dezessete anos e Alexandre não ficou contente com a notícia da gravidez. Justificando que queria ingressar na faculdade de direito, separou-se dela quando Isabella tinha apenas onze meses.
Por ciúmes de ex, garotas de 13 e 16 anos torturam e fazem cova para adolescente em Goiás: "Colocaram absorvente sujo na boca dela, a agrediram com facão e martelo, cortaram um tendão no braço.”
Na região metropolitana de Trindade - GO, quatro adolescentes (entre 13 e 16 anos), amarraram e torturaram Rhailla Maielly, de 14 anos. Segundo a vítima, ela foi atraída para a casa de uma das agressoras, com a suposta proposta de uma festa durante uma tarde de quinta-feira.
Naquele ano de 2016, ela foi recebida no local com facadas, agressões e pauladas, as torturas duraram 4 horas. Na filmagem feita por uma delas, se vê um buraco cavado, onde a jovem seria enterrada: “Elas colocaram absorvente sujo na boca da vítima e a agrediram muito."