Você sabia que a Miranda Cosgrove de iCarly já foi perseguida por um stalker, que planejava mata-lá e acabou tirando a própria vida na frente da casa dela?
Na madrugada de sábado, dia 17 de dezembro de 2016, diversos policiais se locomoveram a um quarteirão situado em Hollywood Hills, Los Angeles, atendendo a um chamado de vizinhos da atriz Miranda Cosgrove, estrela de iCarly.
De acordo com os policiais que estiveram no local, [eles] receberam um telefonema que relatava sobre uma testemunha ter ouvido disparos por volta das 23 horas do dia 16, em uma rua chamada Outpost Drive — onde várias celebridades moram.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem morto e envolto de chamas, sendo necessário chamar o Corpo de Bombeiros de Los Angeles para conter o fogo e os policiais poderem recuperar uma arma com munições, que estava ao lado de seu corpo.
Na época, a atriz Miranda Cosgrove tinha 23 anos e morava a algumas casas de distância de onde ocorreu o incidente. O ator Charlie Hunnam foi visto andando pelo local do crime para acompanhar as investigações policiais, que concluíram como suicídio.
Seu 'stalker' passou horas rondando o jardim da frente da casa da atriz e, ao ter visto um carro se aproximando, disparou sete vezes no veículo por ter pensado que era de Miranda, mas além de ter errado a mira, era outra mulher parecida com ela.
Em um dado momento, o stalker atirou em si mesmo, mas sobreviveu e, então, colocou fogo em seu corpo, morrendo próximo ao jardim da atriz. Ela recebeu uma ligação dizendo que alguém havia morrido próximo de sua casa.
Ao investigar o quintal da casa de Cosgrove, a polícia encontrou corda, faca e alguns chocolates enterrados. E graças às câmeras de segurança instaladas, perceberam que ele esteve enterrando objetos por dias.
Em 2020, quase quatro anos após o caso, Miranda Cosgrove deu mais detalhes a respeito em dois podcasts, um tendo duração de duas horas e meia com Whitney Cummings e o outro, tendo duração de uma hora e cinco minutos com Brett Goldstein.
Dentre vários assuntos abordados, Miranda, que já foi a estrela infantil mais bem paga do mundo, relatou que só não foi morta naquela noite por ter ido para a casa de sua mãe após um encontro no cinema para assistir Pitch Perfect 3.
Para Brett, no podcast 'Films to be Buried With', ela disse: "Pitch Perfect 3 pode realmente ter salvo minha vida. Fui em um segundo encontro com um cara e fomos ver o filme. Depois, fomos comer ou algo assim e estávamos saindo. O encontro não foi muito bem".
"Eu estava voltando para minha casa depois do filme, mas acabei ligando para minha mãe e era quase meia-noite. Estava contando sobre o filme e o encontro a ela; como estava muito tarde e chovendo bastante, não voltei para minha casa".
"No dia seguinte, descobri que o perseguidor estava na minha casa e ficou andando de um lado para o outro no meu quintal por cerca de sete horas, esperando o momento que voltasse para casa, pois eu tinha publicado que iria assistir Pitch Perfect 3 naquela noite."
Sobre a quantidade de horas que o perseguidor ficou a esperando no quintal de sua casa, Miranda disse: "Eu tenho câmeras de segurança, então depois olhamos as imagens de segurança e percebemos há quanto tempo ele estava lá. Por eu não ter voltado naquela noite, nada aconteceu".
Recomendação do dia 👉 Após descobrir em 2018 que seu namorado [Daniel] era necrófilo, encontrando em um freezer gatos mortos, com quem ele mantia relações sexuais, uma jovem brasileira escreveu o livro "Meu Namorado Necrófilo", inspirado no trágico relacionamento real.
ATENÇÃO - Indicado para maiores de 18 anos, por conter agressão, abuso sexual, drogas, canibalismo, zoofilia, pedofilia, mutilação, entre outros.
Este é Bruno e sua namorada, que viu uma mensagem de convite para festa através do celular dele, e o esfaqueou em um ataque de ciúmes enquanto ele dormia. Infelizmente, ela não havia lido tudo, e não percebeu que também havia sido convidada.
Na madrugada do dia 14 de julho de 2018, um homem identificado como Bruno Almeida foi assassinado a facadas, no bairro da Pedreira, em Belém (PA). A principal suspeita era sua esposa, Andressa Cardoso, e o motivo teria sido uma briga por ciúmes.
De acordo com vizinhos do casal, eles testemunharam gritos de socorro vindos de Andressa, e ao perceber que Bruno se encontrava no chão da residência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, mas já teria chegado sem vida ao local.
Policial é preso após compartilhar seus desejos em um site: Ele queria estuprar mulheres uma na frente da outra, cozinhar elas vivas, comer a carne, praticar escravidão e torturar sua esposa, cortando a garganta dela.
Gilberto Valle nasceu no dia 17 de abril de 1984, em Nova York, EUA. É um ex-policial do Departamento de Polícia de Nova York, formado em psicologia e condenado por conspirar para sequestrar algumas mulheres em salas de bate-papo online.
Sua esposa, Kathlee Mangan-Valle, suspeitava das atividades que o marido exercia na internet e decidiu instalar um software espião em seu computador, acreditando que o marido estaria tendo um caso com outra mulher.
No vídeo, vemos a situação de uma garota de 15 anos, após sua melhor amiga misturar escondido ossos humanos e cinzas de cadáveres em sua comida.
O caso a seguir foi escrito com base em declarações feitas pelos envolvidos e pela família da vítima. A Crimes Reais é uma fonte jornalística que não expressa opiniões pessoais, e não possuí a intenção de ofender qualquer grupo de pessoas.
Naryeli Cacharuco, uma adolescente de 15 anos, moradora da Venezuela, era melhor amiga de Stephany Karolyne Rodríguez, de 19 anos. As duas estavam sempre juntas, porém, isso mudou no final de 2019, quando elas acabaram namorando com o mesmo garoto, sem saberem disso.
O misterioso caso máscara de chumbo: extraterrestre ou assassinato?
No dia 18 de agosto de 1966, um garoto chamado Jorge da Costa, encontrou dois cadáveres no alto do Morro do Vintém, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele estava empinando pipa quando notou os corpos vestindo sobretudos e máscaras de chumbo.
Eles foram resgatados no dia 21 de agosto, pelos bombeiros. Os corpos estavam em cima de folhas de palmeiras cortadas e usavam terno, com uma capa de chuva. O estado de putrefação era avançado e não havia nenhum indício de violência.
Estuprador é encontrado morto com bilhete escrito "Morri porque sou jack".
Na última sexta-feira (16), um homem foi encontrado morto na zona leste de Manaus, no bairro Jorge Teixeira. Ele estava com o pescoço degolado e apenas de cueca - em cima do cadáver, havia um bilhete escrito ‘’Morri porque sou jack [gíria para estuprador]".
Ao ser identificado como sendo Evandro Lima de Farias, de 31 anos, a polícia logo percebeu que ele estava sendo acusado de estuprar uma grávida de 19 anos de idade, em 2014. Após invadir a casa dela, Evandro tinha sido preso por ameaçar e estuprar.
Crianças são usadas como sacrifício humano em ritual para acabar com o COVID-19.
Nessa semana, a polícia resgatou três crianças desnutridas, que estavam de jejum e no sol, durante um ritual religioso na zona rural de Bragança, no Pará. Amarradas em cruzes, elas gritavam e choravam, enquanto outras pessoas rezavam ao redor.
Os responsáveis disseram que o propósito do sacrifício era acabar com a pandemia e com o COVID-19. Depois de resgatadas, as vítimas [de apenas 1, 8 e 11 anos] foram encaminhadas para um abrigo, já que a polícia está apurando os maus-tratos.