Este é Bruno e sua namorada, que viu uma mensagem de convite para festa através do celular dele, e o esfaqueou em um ataque de ciúmes enquanto ele dormia. Infelizmente, ela não havia lido tudo, e não percebeu que também havia sido convidada.
Na madrugada do dia 14 de julho de 2018, um homem identificado como Bruno Almeida foi assassinado a facadas, no bairro da Pedreira, em Belém (PA). A principal suspeita era sua esposa, Andressa Cardoso, e o motivo teria sido uma briga por ciúmes.
De acordo com vizinhos do casal, eles testemunharam gritos de socorro vindos de Andressa, e ao perceber que Bruno se encontrava no chão da residência. A vítima foi encaminhada para o Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, mas já teria chegado sem vida ao local.
Apelidados como "Brunessa" por amigos, o casal estava junto há 7 anos e, pelas postagens nas redes sociais, aparentavam viver o relacionamento dos sonhos, apesar de Andressa sempre expor abertamente o ciúme que tinha de Bruno.
Em uma postagem publicada no dia 15 de maio de 2017, Andressa disse, em tom de brincadeira, que sentia vontade de assassinar seu marido às vezes. Isso chamou a atenção da Polícia Civil, que confirmou a ocorrência.
Segundo fontes, Bruno Almeida foi assassinado com uma facada no peito enquanto dormia, após receber uma mensagem de uma amiga o convidando para uma festa.
O convite chamava Bruno e Andressa para uma festa, porém, ela leu apenas a parte onde ele era chamado, portanto, o golpe foi desferido em Bruno por conta de ciúmes.
O crime passional pode ser considerado como homicídio qualificado e, dependendo das variantes que a investigação apontar, a pena prevista pode ser de até 25 anos de prisão.
Segundo as amigas, Andressa não era uma pessoa agressiva, e todas as pessoas que moravam na rua onde o casal vivia, gostavam bastante dela, e era apenas com o marido que a moça demonstrava sinais de ser agressiva e possessiva.
“Com ele, sim, sempre foi desse jeito, tinha muito ciúmes. Conosco, era uma pessoa tranquila, muito amiga. Ela tem vários afilhados por sempre gostou de ajudar todo mundo, e continuam, “Ela era uma pessoa possessiva, já chegou a desconfiar até mesmo de nós, amigas dela”.
Em julho de 2020, dois anos após o crime, a família de Bruno Almeida ainda clamava por justiça. De acordo com testemunhas ao jornal Roma News, Andressa responde pelo crime em liberdade e, até o momento da notícia, está vivendo sua vida normalmente com um novo namorado.
No Instagram, ela tinha uma conta privada, que foi desativada. Em sua biografia, dizia: “Lembre-se sempre que sou humana. E me julgar nunca caberá a você. Então viva a sua vida e deixe a minha. Desejo o dobro do que desejares para mim”.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
Você sabia? O filme Invocação do Mal 3 é inspirado em um caso real, onde um homem cometeu assassinato e afirmou estar possuído por um demônio.
Em 16/02/1981, Arne Cheyenne Johnson morava em Brookfield e ligou para seu trabalho no Wright Tree Service para informar que estava doente. Foi até um canil onde sua namorada Debbie trabalhava, levou a sua irmã Wanda e a prima de 9 anos de Debbie, chamada Mary, para acompanhá-lo.
O proprietário do canil se chamava Alan Bono, e também era o senhorio do local de onde moravam. Ao convidá-los para almoçar em um bar, Alan começou a beber bastante e Debbie saiu do local acompanhada das garotas para comprarem pizzas.
Policial é preso após compartilhar seus desejos em um site: Ele queria estuprar mulheres uma na frente da outra, cozinhar elas vivas, comer a carne, praticar escravidão e torturar sua esposa, cortando a garganta dela.
Gilberto Valle nasceu no dia 17 de abril de 1984, em Nova York, EUA. É um ex-policial do Departamento de Polícia de Nova York, formado em psicologia e condenado por conspirar para sequestrar algumas mulheres em salas de bate-papo online.
Sua esposa, Kathlee Mangan-Valle, suspeitava das atividades que o marido exercia na internet e decidiu instalar um software espião em seu computador, acreditando que o marido estaria tendo um caso com outra mulher.
Você sabia que a Miranda Cosgrove de iCarly já foi perseguida por um stalker, que planejava mata-lá e acabou tirando a própria vida na frente da casa dela?
Na madrugada de sábado, dia 17 de dezembro de 2016, diversos policiais se locomoveram a um quarteirão situado em Hollywood Hills, Los Angeles, atendendo a um chamado de vizinhos da atriz Miranda Cosgrove, estrela de iCarly.
De acordo com os policiais que estiveram no local, [eles] receberam um telefonema que relatava sobre uma testemunha ter ouvido disparos por volta das 23 horas do dia 16, em uma rua chamada Outpost Drive — onde várias celebridades moram.
No vídeo, vemos a situação de uma garota de 15 anos, após sua melhor amiga misturar escondido ossos humanos e cinzas de cadáveres em sua comida.
O caso a seguir foi escrito com base em declarações feitas pelos envolvidos e pela família da vítima. A Crimes Reais é uma fonte jornalística que não expressa opiniões pessoais, e não possuí a intenção de ofender qualquer grupo de pessoas.
Naryeli Cacharuco, uma adolescente de 15 anos, moradora da Venezuela, era melhor amiga de Stephany Karolyne Rodríguez, de 19 anos. As duas estavam sempre juntas, porém, isso mudou no final de 2019, quando elas acabaram namorando com o mesmo garoto, sem saberem disso.
O misterioso caso máscara de chumbo: extraterrestre ou assassinato?
No dia 18 de agosto de 1966, um garoto chamado Jorge da Costa, encontrou dois cadáveres no alto do Morro do Vintém, em Niterói, no Rio de Janeiro. Ele estava empinando pipa quando notou os corpos vestindo sobretudos e máscaras de chumbo.
Eles foram resgatados no dia 21 de agosto, pelos bombeiros. Os corpos estavam em cima de folhas de palmeiras cortadas e usavam terno, com uma capa de chuva. O estado de putrefação era avançado e não havia nenhum indício de violência.
Estuprador é encontrado morto com bilhete escrito "Morri porque sou jack".
Na última sexta-feira (16), um homem foi encontrado morto na zona leste de Manaus, no bairro Jorge Teixeira. Ele estava com o pescoço degolado e apenas de cueca - em cima do cadáver, havia um bilhete escrito ‘’Morri porque sou jack [gíria para estuprador]".
Ao ser identificado como sendo Evandro Lima de Farias, de 31 anos, a polícia logo percebeu que ele estava sendo acusado de estuprar uma grávida de 19 anos de idade, em 2014. Após invadir a casa dela, Evandro tinha sido preso por ameaçar e estuprar.