How to get URL link on X (Twitter) App
https://twitter.com/antibifobia/status/1480668245032058885Ver esse tipo de comentário realmente nos coloca a pensar e duvidar da nosso papel dentro de tudo isso, já que nenhum dos lados (dentro e fora da comunidade) somos vistos como suficiente, carregamos uma falsa culpa que tentam colocar nas nossas costas.
De modo algum os posts superficiais perdem a sua importância, afinal esse é um dia para fazermos barulho e poder gritar para todo mundo ouvir “nós existimos!!” e é o que eles fazem. Mas o que queremos dizer é que, além de celebração, não podemos esquecer o motivo +



Data que se inicia por nossos ativistas em fim dos anos 90 a fim de criar uma consolidada Visibilidade Bissexual nos espaços gays e lésbicos e até mesmo héteros.

“Nós iremos explorar as interrelações de sentimentos de gênero e preferências sexuais. Nós iremos olhar para os lados masculino e feminino da nossa personalidade e como nós nos sentimos em relação à esses nossos aspectos que diferem do esteriótipo. (+)

Nessa quarentena, uma das coisas que têm me mantido bem emocionalmente foram as músicas. Mas estive pesquisando sobre a representação bissexual na indústria musical, e percebi que não é tão fácil você ter acesso a músicas que falam sobre bissexualidade e práticas bi.

🛑 A presente thread abordará temas como abuso de substância químicas (álcool, drogas), deterioração da saúde mental, suicídio e temas relacionados. Considere isso um alerta de gatilo! 🛑

Sim, é mais uma thread com uma pegada mais reflexiva, pois ultimamente tenho visto muito do discurso de “se você se sente "confortável" com X rótulo, use-o (pelo seu conforto)”, e isso tem me aborrecido bastante.

Bom, antes de começarmos a thread de hoje, tenho um aviso:https://twitter.com/itadorisadic/status/1392177911717838851?t=RDeAoDZMnKQjJoA--LJYTw&s=19