My Authors
Read all threads
O RND vai se pronunciar apenas uma vez sobre esse assunto, depois disso não iremos mais abordar o tema Matuê e o seu show (cancelado) em uma charqueada.
Quando o vídeo do Quadro em Branco saiu, o show não havia sido cancelado. Tanto é que a organização do evento (@CAbidala) publicou em seu Twitter oficial as 00:04 de quarta-feira uma mensagem sobre o evento, que ainda não havia sido cancelado.
O vídeo foi produzido, editado, upado e publicado pelo Henrique do Quadro em Branco. O vídeo ficou disponível para o público 00:01 desta quarta-feira. A matéria do RND foi escrita e revisada e finalizada as 19h50 de terça-feira e publicada as 9h00 desta quarta.
A equipe do RND entrou em contato com a produção do artista (Matuê) informando que iria sair em alguns veículos de mídia uma informação de que o show do artista no dia 2 de novembro iria acontecer em uma charqueada na cidade de Pelotas.
Tivemos a cortesia de antes de publicar a matéria, antes do vídeo sair no canal Quadro em @quadroembranco de entrar em contato com a produção do artista (16h43, terça-feira) que deu a sua posição, mas em nenhum momento informou que o show havia ou seria cancelado.
Em nenhum momento tentamos ofender ou atacar o Matuê, pelo contrário, tentamos defender o lado do hip hop. Se o show foi cancelado antes da matéria sair, parabéns, mas essa informação não chegou até a mídia que fez a denúncia, trabalhamos apenas com fatos e não adivinhações.
No momento que a produção do artista entrou em contato com o RND, por volta de 12h30 desta quarta-feira, resolvemos fazer uma nova matéria dando toda a posição do artista e de sua produção sobre o cancelamento do show ou mudança de local.
Fomos acusados de sensacionalismo e de estar buscando cliques e views, não trabalhamos dessa forma. Qndo o Matuê estava mijando nas fraldas, o RND já existia (2008) e já trabalhava em prol do hip hop. Não precisamos de cliques, pois não temos banners de publicidade no nosso site.
Em nenhum momento fomos levianos com o artista, que sempre tratamos com respeito e cordialidade. Sempre lutamos para promovê-lo e continuaremos fazendo isso, independente de qualquer discussão que esteja acontecendo no momento.
E para finalizar o assunto, esperamos de verdade que o Matuê entenda que a mídia não pode ser calada, ainda mais quando ela está relatando fatos verídicos. No momento que a mídia do rap for calada, parte do rap perde sua voz e o Bolsonaro vence.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with RND

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!