, 61 tweets, 22 min read Read on Twitter
Cada like um tuíte com um fato real que fundamentou a minha fanfic que DOCUMENTA a verdade de Messi e Suárez serem um casal vivendo um amor proibido.
Messi e Suarez moram no mesmo bairro em Barcelona, no município de Castelldelfes.
Por serem vizinhos, eles vão todos os dias juntos para o trabalho. O Luis é quem dirige, já que é quem passa para buscar o Messi.
Quando da virada histórica contra o PSG, eles comemoraram com um limão, em uma piadinha interna dos dois que ninguém sabe até hoje o significado.
O Messi SEMPRE comemora o aniversário dele só com o Suárez, mesmo que tenha festa. Essa foto é do aniversário de 30 anos do Messi, ano passado.
Quando o Messi se lesionou e precisou se afastar, em 2015, o Suárez deu um pijama de presente pra ele. A estampa era do Zangado e o Leo postou no insta dizendo que ele não era zangado não.
Nas viagens de jogo, eles sempre vão sentados juntos no avião.
E sempre estão juntos no desembarque.
As esposas do Messi e do Suárez são bests. Essa foto é do casamento do Messi. Estão juntos: Suárez, Anto (esposa do Messi), Sofi (esposa do Suárez) e Messi.
Os filhos do Messi e do Suárez estudam na mesma escola, então eles costuma ir buscá-los e levá-los juntos.
Da mesma forma, os meninos deles fazem a escolinha de futebol do Barcelona. Messi e Suárez costumam assistir aos treinos dos filhos juntos.
E TAMBÉM, sempre que podem, eles assistem aos jogos do Barça juntos. Como esses mês, quando ambos não estavam escalados e levaram os filhos pro estádio.
Toda vez que o fotógrafo oficial tira foto dos dois juntos, ambos postam em suas redes. Essa é de hoje.
Em entrevista sobre a amizade dos dois, Luis declarou:
“Leo e eu temos a mesma idade e isso gera um feeling diferente. Tem uma grande humildade e sinceridade comigo. É admirável, incrível. Além disso, vivemos a cem metros um do outro”.
Recentemente, quando o Barça goleou o Real Madrid por 5x1 (kkkkkkk), Messi e Suárez comemoraram juntos tomando vinho sozinhos, enquanto o resto do time jantava em um restaurante.
Eles fizeram juntos essa campanha da Gatorade sobre a amizade dos dois onde, em um filme repleto de dramaticidade, TENSÃO SEXUAL e atuações dignas de Oscar, mostravam como seria se fossem inimigos.
Eles adoram a Disney. Já foram juntos algumas vezes e também a espetáculos de Disney On Ice pelo mundo.
Quando comentam no Instagram um do outro, Suárez chama Messi de “gordito” (gordinho) e Messi chama Luís de “luchito” (Luizinho).
Eles estão sempre rindo quando estão juntos, o que já causou problemas nos treinos.
Messi levou Suárez para sua lua-de-mel no Caribe quando se casou com sua esposa Anto. Sim. Messi e Suárez ficavam jogando altinho na banheira durante a lua-de-mel do Messi.
#AD se você está gostando dessa thread, não deixe de ler minha trilogia de fanfics do Messi, onde abordo esses fatos de maneira romanceada e com muita putaria kkkkk my.w.tt/bbXBqUs3qS
Em 2017, o Fabregas deu uma festa em Ibiza. Leo e Luis colocaram seus matching shortinhos & camiseta Adidas e foram.
Linguagem corporal que grita “quatro anos de namoro estável” toda vez que eles chegam pra treinar ou jogar (e eles sempre chegam juntos).
Em 2015, Messi vendo da arquibancada o Barça empatar com o Eibar quando Suárez marca e procura por ele na plateia. Um moça estava pedindo autógrafo pro Messi, ele a empurrou pro lado para poder ver Suárez.
Momentos só nossos ♥️
Para o Mondo Deportivo, em 2017, Suárez disse: “Os números e os momentos... Tudo isso fala por si só para dizer quem Messi é e o que ele significa para o clube. É uma honra para mim tê-lo ao meu lado”.
No 8x2 do Barça contra o Huesca, Messi já tinha marcado dois gols e estava a um de fazer mais um hattrick e se tornar o maior goleador da La Liga. Mesmo assim, deixou que Suárez batesse um pênalti que era dele, pois Luis estava sendo criticado por seu potencial. Luis converteu.
Momentos ♥️
Fazendo merda junto ♥️
Zoando o Neymar juntos ♥️
Você sorri assim pra quem?
O fato deles sempre escolherem um ao outro pra duplar nos treinos.
Esse gol que acabou de acontecer
E a comemoração dele
O abraço e o sorriso
Em 2017, eles encabeçaram uma campanha para que Argentina e Uruguai (seus países de origem) fossem sede-conjunta da Copa de 2030.
Depois eles foram fotografados assim saindo do campo.
Messi e Suárez já jogaram um contra o outro em jogos de seleção, já que o Messi é argentino e o Suárez uruguaio. Eles sempre acabam esquecendo que estão jogando como rivais e se ajudam em campo. Messi já declarou que sente demais a ausência de Suárez se ele não está ao seu lado.
Essa manchete
Informação do seguimor sobre aquele Argentina x Uruguai
Quando estão de folga, eles gostam de se encontrar para jogar truco, só os dois. Segundo Suárez contou para o Olé, “não competimos, ele me deixa ganhar uma, eu o deixo ganhar outra”.
Suárez é o maior garçom de Messi no Campeonato Espanhol. Isso quer dizer que ele é a pessoa que dá mais passes potenciais de gol para Leo.
Eles não estão juntos somente no campo, no treino, na escola dos filhos, na lua-de-mel um do outro, aniversário e escapadas para a Disney. Messi e Suárez tbm vão a eventos chatos juntos, como o Chá de Bebê da esposa do Coutinho. Na foto, Messi com a mão no ombro do Suárez pq ♥️
ANJOS, estou adorando a repercussão dessa thread que na verdade é fruto do um ano que passei acompanhando Messi e Suárez para escrever a minha fanfic. Ela está disponível completa e de graça no Wattpad, prestigiem! wattpad.com/story/16609478…
Voltei! Em mais um dos seus muitos projetos juntos, Messi e Suárez fazem parte do #OTROisHere, a rede social exclusiva dos jogadores para seus fãs.
Em um dos conteúdos exclusivos do #OTROisHere, Messi e Suárez participam com outros jogadores do desafio de derrubar um drone no ar. Messi chuta primeiro, com Suárez logo atrás dele (camisa branca, boné e mochila), observando. Suárez é quem chuta em seguida. Os dois erram.
Alguns seguimores mais salientes levantaram a hipótese de Leo & Anto + Suárez & Sofi serem um QUADRISAL como na música FELICES LOS 4 do Maluma. O fato é que os 4 saem bastante juntos e Sofi e Anto são sócias, sendo donas juntas uma loja de roupas em Barcelona.
Coincidência ou não, Maluma é um dos cantores favoritos do Messi. E, sim, claro, ele e o Suárez já foram juntos a um show do cantor. Com as esposas junto, afinal, felices los 4 kkkkk
Esse momento, mais que tudo. ❤️
Suárez rindo e vendo se o Messi tá rindo também.
Não, tá certo. Eu devo estar vendo coisas mesmo.
Quando chegou no Barça, Suárez teve problemas de adaptação, que foram superados com a ajuda de Messi. Segundo Martin Charquero, jornalista uruguaio que acompanha Suárez desde a base, "Ele está feliz agora, porque conta com o apoio total do gênio e líder do time, que é Messi˜.
Para o Canal 10, da TV Uruguaia, Messi e Suárez contaram que jogam basquete juntos, nos vestiários do Barça.

"Nós jogamos basquete", revelou Messi. "No vestiário nós temos uma cesta e jogamos. Eu não sou ruim, mas [Suarez] é horrível!"

(cont)
Suarez não nega, mas devolve: "Mas eu o destruo no de pingue-pongue! Jogamos três partidas e eu ganhei. E você sabe o que é pior? Desde então ele não jogou comigo de novo."
Na mesma entrevista, perguntam se um sabe a comida favorita um do outro. Messi disse que a comida favorita de Suárez é "todas". Suárez disse que a comida favorita de Messi é "todas com doce de leite".
repito,

this dance
is special
among them
Y siempre que se va, regresa a mí (Y felices los 4)
No importa el qué dirán, nos gusta así (Te agrandamos el cuarto, baby)
Antes que eu me esqueça, a dancinha do Messi que é só dele e do Suárez, como mencionado em tuítes anteriores, é essa. ♥️
A dancinha por outro ângulo. Você tem uma dancinha com o seu interesse romântico?
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to filha do Messi com o Suárez
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!