, 8 tweets, 3 min read Read on Twitter
A ironia do negócio é saber que Odair tem o grupo do #Inter na mão. E o tem, JUSTAMENTE, por esse modelo de jogo que não aguentamos mais, que dá lugar a jogadores que já mostraram que são insuficientes enquanto possíveis soluções permanecem assistindo os mesmos da casamata.
Outra questão irônica no #Inter: já está « decretado » que Nonato, Sarrafiore, Heitor e demais jovens com possível potencial « não estão prontos »? Mas e Camilo? E Tréllez? E Neilton? E Alvez? Esses estão? Merecem o « benefício da dúvida », apostas constantes e sequência?
Camilo teria entrado pela bola parada, pelo potencial no meio, por ser batedor de pênaltis. Mas então, porque raios não foi inscrito pelo #Inter desde o início do Estadual? Ah, seria negociado. Ok! Mas então deixa jogando e, se der negócio, um forte abraço e obrigado por tudo.
E Wellington Silva? Quando alguém vai enquadrá-lo para deixar o extracampo de lado e focar no futebol? Nível Luan, treinar em separado. Está na hora de « expor » o cara pra ver se quer algo da vida. #Inter renovou com ele, acertadamente, mas tem de questionar: « Ou vai ou racha »
Já disse outras vezes: eu gosto do Odair. Sei do potencial dele. Conhece futebol. Sigo dizendo que não demitiria ele do #Inter. Mas se continuar refém do vestiário, dos medalhões, de um estilo e modelo de jogo em benefício a esses, que esses « dão conta », vai se afundar.
Dirigente tem « medo » de duas coisas: jornalista BOM e da torcida. Nesta última, Odair está por um fio. Quando a aldeia começar a bater no treinador, pode apostar, torcedor do #Inter, que é porque a direção ou não aguenta mais ou já está atrás de outro para o comando da casamata
Não estou fazendo terra-arrasada. Sei reconhecer que estamos bem na Libertadores. Mas e futuro? Vamos responder a estas questões quando formos eliminados na América? São pontos que, ao meu ver, foram cruciais para o #Inter já não ser campeão BRASILEIRO ano passado. Quiçá Gaúcho
Ah, esqueci uma coisa: CHEGA DE FALAR DA MALDITA RECONSTRUÇÃO E QUE VIEMOS DA SÉRIE B!!!! #Inter saiu do Inferno. Dívidas. Roubalheira. MP. Jogador desmotivado. Melhorou? EXCELENTE! Ninguém vai esquecer. Parabéns, vocês são demais! Agora, FOCA NO FUTURO!!! E joga bola!! Só isso!!
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Alexandre Ernst
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!