, 15 tweets, 3 min read Read on Twitter
Como personalidades da política brasileira reagiriam ao fim do mundo:
Andreazza: Finalmente as hostes bolsonaristas poderão celebrar a revolução transformadora que tanto desejam: o meteoro é fruto do ódio às instituições e assassinará todas as reputações do planeta de uma só vez. Nós avisamos. Tem método.
Jean Wyllys: A quem interessa o genocídio gay provocado pelo impacto do asteróide? É a volta da inquisição com homossexuais sendo queimados em praça pública. #Vazajato
Rodrigo Constantino: Aliado aos caminhoneiros, o jacobinismo mais tacanho do alto de sua empáfia triunfa nas teses de ruptura com a aproximação do asteróide. Já dizia Karl Popper: "Aquele que nos promete o paraíso na Terra nunca produziu nada mais que o inferno".
Olavo de Carvalho: Generais negligenciaram a política de defesa contra asteroides, a qual venho alertando desde 1998. Estes homens com alta patente em filha da putagem fizeram mais mal ao país que o Foro de São Paulo, homens estes que tanto elogio e só recebo xingamentos de volta
Reinaldo Azevedo: É estupefaciente! Aloprados da extrema direita logram êxito em seu intento de destruição da República enquanto Gilmar e demais defensores do Estado democrático de direito lutam pela preservação das instituições. Ou: Moro, o verdadeiro asteróide.
Danilo Gentili: O gigante meteoro Sâmia vai colodir com a Terra e extinguir os dinossauros: todos os militantes e políticos do PSOL. Felizmente já encontrei meu abrigo embaixo da barriga do Diguinho.
Carlos Bolsonaro: O que é asteróide? kkkkkk
Lobão: BOM DIA,RAPAZIADA!!UM FIM DE MUNDO ESFUZIANTE E DESCARALHANTEMENTE FODÁSTICO PARA TODOS!ESTOU COMPONDO UMA CANÇA~O NOVA TORRADOS NO INFINITO ESTOU MUITO EMPOGLADO
Janaina Paschoal: 1/125 - Vejam, amados, todos sabem que não sou dada a grandes conspirações, mas me parece que o meteoro é real pois já consigo enxergá-lo de minha janela. Por favor, peço que controlem o pânico a fim de não se parecerem com petistas invertidos.
Eduardo Bolsonaro: Mais uma vez o professor Olavo de Carvalho tem razão, ele avisa sobre a política de defesa contra asteróides desde 1998. O ponto positivo é a morte de toda a bandidagem simultaneamente em todo planeta.
Lelis: Bom dia pra você que já tem a sua passagem de primeira classe garantida no foguete que vai colonizar Marte e daqui a dois dias vai se casar com o comandante da federação galáctica Ashtar Sheran.
Noblat: Vejam essa foto incrível da equipe cubana que está sendo enviada para destruir o asteróide e evitar a colisão.
Filipe Martins: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to André Guedes
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!