My Authors
Read all threads
RSS News Ep #30 - bit.ly/2sCfthL
Copyright para Podcasters) Um novo risco legal - Uso de imagem NÃO autorizado.
Agregadores - we.fo/1480154862

#podcast #podcasters #podcasting #podcaster #podcasters #guiacorporativo #rssnews #podcastchê #garyveechallenge
2 - Agora você pode reproduzir podcasts da @ApplePodcasts e do @forpodcasters nos alto-falantes da Amazon @alexa99 . A Apple enviou um e-mail a todos os podcasters na sexta-feira e o Spotify seguiu com uma postagem no blog anunciando sua integração.
3 - Podcasts eróticos, o prazer sexual feminino que entra pelos ouvidos - Uma nova geração de mulheres está criando podcasts e plataformas de áudio com conteúdo erótico, mais em sintonia com o desejo feminino. @RevistaDinheiro
4 - @uai_pod 2020 - Proposta para você podcaster, comunicador ou acadêmico trazer o seu knowhow para ser dividido com a comunidade! Proponha uma apresentação para o evento baseado em oficina, palestra, trabalho acadêmico. @EFraldas @rodrigocornelio
5 - O @forpodcasters agora é mais popular que o Apple Podcasts no Canadá de acordo com novos dados divulgados pela @voxnest como parte do The State of the Podcast Universe 2019. O Spotify também se tornou mais popular que a Apple em outros dez países em novembro.
6 - A plataforma de Audiolivros @audible_com lançou o Suno, seu serviço de áudio digital na Índia. Para comemorar seu primeiro ano no mercado indiano, a empresa lançou este serviço gratuito com o qual deseja oferecer uma ótima experiência auditiva aos usuários do Android.
7 - A @NetflixBrasil prepara uma série para contar a história do @Spotify. Uma tendência cada vez mais popular do cinema em plataformas de streaming é a biopics, conteúdos que descrevem a vida de pessoas exemplares, famosos, políticos ou que estiveram na mídia.
7.1 - A Netflix está focada em uma produção que contará a história das pessoas e equipes de trabalho que desenvolveram o Spotify. O diretor do projeto será o norueguês @PerOlavSrensen e a produtora será a @yellowbirduk .
8 - •Os dominicanos lançam um podcast para orar com o evangelho de cada dia. A ordem dos pregadores decidiu se aventurar nesse tipo de conteúdo para aproximar seus seguidores da pregação. Eles oferecem comentários em áudio do Evangelho gratuitamente.
9 - @CBNoficial lança podcast sobre educação e convivência entre pais e filhos nas férias - A Rede CBN, lançou mais um podcast sobre o que trata sobre o desenvolvimento das habilidades de comunicação e da fala, com objetivo de despertar a imaginação da família e de educadores.
10 - @cloud_pod Podcloud - diretório de podcast em nuvem que oferece aos criadores de podcast o poder de monetizar, obter medições detalhadas do público e hospedar o seu áudio. Acesse podcloud.com.br use o cupom RSSNEWS e garanta 3 meses grátis de isenção na plataforma.
11 - O Spotify @forpodcasters adiciona botão para incentivar os ouvintes de podcast. Em 2019, a empresa sueca gastou muito dinheiro para impulsionar o podcasting em seus negócios, por isso é óbvio que está interessada que os usuários ouçam em sua plataforma. @Tecnoticiasnet
12 - @headlinervideo acaba de lançar um novo app para promover seu conteúdo de áudio com integração direta as plataformas de redes sociais por fazer o upload de seus vídeos promocionais com facilidade e rapidez nos serviços como Instagram, @Snapchat, @TikTokBrasil, entre outros.
13 - A Revista @RollingStone diz que os podcasts estão ameaçando o crescimento da indústria da música, citando dados da @NPR @edisonresearch mostrando um aumento de 20% na audição de palavras faladas nos últimos cinco anos.
13.1 - A principal razão é que o fundador do Spotify, @eldsjal deixou escapar que quando as pessoas ouvem músicas no serviço, eles têm que pagar royalties, já quando as pessoas reproduzem podcasts, não. Portanto, quanto mais as pessoas ouvem mais dinheiro o Spotify ganha
14 - Eventos - Encontro do Podcast @tropadercy - Nesta primeira edição diversos podcasts convidados:
O evento acontece no teatro União cultural na Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso SP no dia 21 de dez a partir das 13hs. Mais informações guiacorporativo.com.br/eventos/
15 - Podcast Recomendado

@PodcastFinitude – Tudo tem fim - Mas o único fim que é certo é o da vida. Apresentado por @Sukevicius_ e @jkdantas abordam temas desde doenças, cuidados paliativos, envelhecimento, testamento, morte e luto de uma maneira diferente sobre o que é finito
16 - Queremos ter o seu show como Podcast Recomendado no RSS News. Envie uma DM através do Instagram para rssnews_podcast ou através do twitter para @Rodilsons e tenha o seu podcast em destaque.

Participe do RSS News no Telegram em @RSSnewsPodcast

bit.ly/2M95WFE Podcast Recomendado - https://guiacorporativo.com.br/podcastrecomendado/
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Rodilson Silva 🎙(Podcaster - RSS News e GuiaKast)

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!