My Authors
Read all threads
RSS News Ep #33 - bit.ly/367OtFN -
Como adicionar o seu Podcast em todos os diretórios de podcast (Via @Podnews)

Agregadores - we.fo/1480154862

#podcast #podcasters #podcasting #podcaster #podcasters #guiacorporativo #rssnews #podcastchê #garyveechallenge
2 - O @Podchaser está interessado em mais integrações com outros serviços e está pedindo votos para quais ferramentas integrar em suas atualizações. Desde @ApplePodcasts, @SpotifyBR, @PodcastsGoogle, @castbox_br, @Podnews entre outros.
3 - Em 2020, Superplayer mira mercado de podcasts – Conforme Jornal do Comércio @JC_RS – a gaúcha Superplayer & Co quer construir uma história de sucesso também no mercado de podcasts diz o CEO @GuGoldsch Gustavo Goldschmidt.
4 - Você quer gravar um podcast e não sabe como? Quer ter mais tempo de investir no que você faz melhor que é criar conteúdo? Conheça o Bicho de Goiaba, estúdio especializado em podcast e criação de conteúdo. Visite agora bichodegoiaba.com.br e otimize a sua produção. Bicho de Goiaba, o home Studio oficial do RSS News.
5 - Cantora e compositora maranhense lança podcast de poesias – No Portal “Na Mira” @imirante Maria Assunção apresenta o podcast ”Coração na Mão”, com composições autorais. As poesias são contemporâneas, falam do amor e da vida nos tempos.
6 - A CBC Canadá @CBC lançou seu primeiro podcast no idioma Cree falado em partes do Canadá. Cada episódio conta com palavras Cree sobre o clima, as estações do ano e outras histórias. Eles estão trazendo a língua Cree em reconhecimento ao Ano Internacional das Línguas Indígenas.
7 - A empresa de podcasts @auxbus que permite planejar, gravar e lançar o seu podcast em um só lugar, está à venda, anunciou seu fundador e CEO @dan_radin. Ele diz: “Nos concentramos demais na criação de um ótimo produto, enquanto NÃO focamos o na construção de um ótimo negócio”.
8 - O @PodcastsGoogle está trabalhando em novos recursos, conforme descoberto pelo Portal @9to5Google. Em breve, haverá a opção “Histórico”, para que você saiba o que está ouvindo; fila de reprodução (para escolher o que virá a seguir); e downloads automáticos.
9 - Rádio Jornal Recife @radiojornalpe estréia podcast voltado para Copa do Nordeste – Nordestão Cast oferece conteúdos exclusivos sobre a competição. Promete destacar os times da competição, comentários, os gols mais emocionantes e os treinadores e atletas que fazem a diferença
10 - @cloud_pod Podcloud – diretório de podcast em nuvem que oferece aos criadores de podcast o poder de monetizar, obter medições detalhadas do público e hospedar o seu áudio. Acesse podcloud.com.br use o cupom RSSNEWS e garanta 3 meses grátis de isenção na plataforma.
11 - Novo episódio do podcast Humor Globo – @braian do @podcastEuTavaLa lembra como começou no mundo digital e criou seu podcast. Ele começou a trabalhar com serviço de atendimento dos antigos provedores de internet e desde então, fez blogs, participações, até criar Eu Tava Lá.
12 - Quer dar um presente de fim de ano para o seu podcaster favorito? Faça uma crítica positiva ao RSS News @Rodilsons no spotify ou dê cinco estrelas – no Apple Podcasts.

Spotify - spoti.fi/2tekbT0
Apple - apple.co/2SAVNFZ
13 - Recomendações do RSS News

Podcast Recomendado

@Doublecast1 – Apresentado por Danilo de Almeida e Leonardo Nocete, fala sobre as histórias do Rock/Metal de maneira inusitada e bem-humorada, além de temas como filmes, séries e até jogos, mas sempre com ligação com a música
Estúdio Recomendado

Aerolitos edição inteligente – Criada por Leonardo Amaro @leobruski – hub adaptável de serviços, componentes e ferramentas que suportam as melhores práticas de pós-produção de áudio.
Editor Recomendado

@Senhor_A_ – Alexandre Gomes – aquele que coloca o seu podcast em primeiro lugar, com compromisso em qualidade, prazo e preço justo. Faça uma consulta e tenha mais tempo e dedicação para focar na criatividade do seu podcast.
14 - Novo apoiador do RSS News

Fernando Arazão @um_trouxao do Podcast @foradomeiopod
Seja um apoiador você também, essa é uma ótima maneira de mostrar ao seu público e a milhares de pessoas no setor que você apoia essa mídia.

Acesse colabora.ai/rssnews e escolha seu plano Acesse colabora.ai/rssnews e escolha um plano que cabe no seu bolso.
15 - Queremos ter o seu show como Podcast Recomendado no RSS News. Envie uma DM através do Instagram para rssnews_podcast ou através do twitter para @Rodilsons e tenha o seu podcast em destaque.

Participe do RSS News no Telegram em @RSSnewsPodcast Podcast Recomendado no RSS News
PARCEIRO do RSS News - @rbontempo - Bicho de Goiaba, estúdio especializado em podcast e criação de conteúdo audiovisual – bichodegoiaba.com.br
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Rodilson Silva - Multiprofissional de Supply Chain

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!