My Authors
Read all threads
É aqui que traço a linha divisória. Muitos tentaram me instigar a comentar sobre o tal "meio milhão". Sabia que era falso. Não fazia sentido. A remuneração real é em linha com o mercado. Ataco bastante a Vera pelo que ela representa - jornalista com viés que nega o viés. Mas...
...não aceito fazer esse jogo SUJO! Eu não preciso disso para desmascarar seu viés. Não acho que estamos numa guerra e que "vale tudo". Não faço parte dessa baixaria. Não sacrifico meus valores em prol dos meus objetivos. Não faço com os outros o que não gosto que façam comigo
Nunca insinuei que Vera seja uma vendida, uma corrupta que ataca o governo porque ganha dinheiro para tanto. O que eu ataco é sua visão de mundo, sua ideologia que ela insiste em negar, e o fato de ainda se dizer uma liberal, o que mexe comigo por ser do IL e militar na causa.
Dito isso, acho que podemos retomar o papo de acabar com TV pública, seja estadual, seja a TV Brasil. E fica o alerta para a própria Vera: é possível contar uma MENTIRA com meias verdades, ou seja, distorcer a realidade para se encaixar numa NARRATIVA ideológica. Ela faz isso tb.
Quem está justificando o ato dos deputados, que "não mentiram", ignora a tática pérfida de fazer parecer muito mais do que é e de insinuar de forma leviana que ela ataca o governo PORQUE recebe esse dinheiro. É em linha com o que ela já ganhava e o Augusto Nunes na TVCultura.
Repito: não aceito quaisquer meios para meus fins, não participo de guerra suja ou assassinato de reputação com base em leviandades. Até porque fui alvo dessa tentativa por parte de Eduardo Bolsonaro. Eu exponho o viés da Vera. Mas não me peçam para engolir tipos como o carteiro.
Para finalizar: eu já acho ruim o suficiente quem trata política como guerra, pois a política existe justamente para se evitar a guerra. Agora, existem valores básicos pré-política, como a decência. Jamais a sacrificarei de olho em dividendos políticos. É coisa feia.
Agora, de fato a Vera sequer merecia essa minha defesa. Espalhou FAKE NEWS de que eu recebi cachê para falar em casa de empresário, o que é falso, e disse que nunca viu jornalista com patrono, sendo que o grave mesmo é o conflito de interesses de receber essa grana do GOVERNO.
Vi muitos amigos saindo em defesa da Vera. Legal. Só lamento não terem saído em minha defesa, também jornalista, quando a própria Vera divulgou FAKE NEWS de cachê que eu teria recebido, ou quando Renan colocou seu MBL para espalhar que sou vendido, coisa que eles SABEM ser falsa.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Rodrigo Constantino

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!