A misteriosa morte da jovem encontrada no congelador de um hotel:
Kenneka "Neka" Jenkins nasceu no dia 27 de maio de 1998. Segundo seus amigos e sua mãe, Teresa Martin, Kenneka era contente, doce, brincalhona, mas que, além disso, era uma pessoa motivada e determinada, sonhava em cursar enfermagem.
Na noite do dia 8 de setembro de 2017, ela resolveu comemorar com mais três amigas por ter conseguido um emprego em uma casa de repouso e o aniversário de uma delas, chamada Irene.
Como Jenkins não queria que sua mãe soubesse que iria para uma festa que continha bebidas alcoólicas (ela não tinha idade mínima legal para consumir álcool), a jovem disse que iria comemorar assistindo um show e jogando boliche.
Por essa razão, ela e suas amigas pediram o carro de Teresa emprestado para sair, mas se dirigiram ao Crowne Plaza Hotel, em Rosemont, cidade que fica a menos de uma hora de Chicago. Pelas câmeras de segurança, elas chegaram ao local às 01:10 da manhã.
Como de costume, as moças se divertiram na festa, gravaram vídeos, postaram fotos e às 03:00 da manhã resolveram ir embora. Como estava embriagada, Jenkins cambaleava enquanto andava para tentar manter-se em pé.
As câmeras de segurança mostram o momento em que elas estavam se dirigindo para a saída do hotel, até Kenneka perceber que não estava com a chave do carro e seu celular. Então suas amigas voltaram à festa que ficava no nono andar e deixaram-na sozinha no corredor.
Quando elas retornam, Jenkins havia sumido. As câmeras de segurança mostram que ela saiu de um dos elevadores às 03:32 da manhã. Após cambalear durante todo o trajeto, a jovem chega na cozinha do hotel que naquele dia não estava funcionando por estar em reforma.
Sua última imagem viva é de quando se aproxima de onde está o congelador, que fica na parte de trás da cozinha, saindo do campo de visão da câmera. Após suas amigas tentarem procurá-la pelo andar que estavam e não conseguirem encontrá-la.
Ligaram para Teresa às 04h00 da manhã e perguntaram se Kenneka já estava em casa, ela negou. Assim, as três amigas se dirigiram à casa da mãe da vítima para buscá-la e outros familiares para ir ao hotel e chegaram por volta das 05h30, no intuito de procurarem por Kenneka.
Após pedir várias vezes pelo acesso às câmeras e ter sido recusada por direito de imagem, visto que é necessário que alguma autoridade local autorize a liberação do acesso às imagens, Teresa ligou para a polícia de Rosemont às 07:00 da manhã e a ligação durou quase 3 minutos.
Durante o contato com a delegacia, ela induziu que sua filha estava desaparecida, e que precisava de um policial no hotel. Em um tom nada amigável, o oficial que a atendeu disse que poderiam até enviar, mas demoraria e que não precisava se preocupar, pois a menina apareceria.
Como Jenkins não apareceu em lugar algum, seu nome e suas informações foram inseridas como pessoa desaparecida às 13:30 da tarde. Os policiais se dirigiram ao hotel, fizeram uma rápida vistoria, não encontraram a jovem e foram embora.
Às 20:30 da noite, um atendente do hotel liga para a polícia para relatar que os familiares de Kenneka estão perturbando os hóspedes, pois continuavam procurando pela jovem. Por essa razão, a polícia volta para o hotel e pede as imagens de segurança.
Um funcionário do hotel resolveu procurar por ela na cozinha, e ao abrir a porta do congelador encontra o corpo de Jenkins e se dirige ao policial para reportar que seu corpo foi avistado. Kenneka foi encontrada 22 horas depois de ter desaparecido no hotel.
Ela foi achada com os seios expostos, sem um de seus tênis, um machucado no pé descalço e com a calça um pouco abaixo do quadril. Os oficiais retiraram seu corpo depois da perícia no local, que durou cerca de quatro horas.
O legista do Condado de Cook concluiu que a morte foi acidental por hipotermia, que ela ingeriu uma grande quantidade de álcool e que tinha tomado um medicamento para epilepsia. Não encontraram marcas de abuso, estrangulamento ou agressão.
Contudo, Teresa disse que sua filha nunca tomou esse remédio por não ter epilepsia. A polícia fechou o caso, porém ainda suspeitam das pistas divulgadas, como por exemplo, o fato de que o congelador estava ligado mesmo estando em desuso, pois a cozinha estava em reforma.
Outro acontecimento que chamou a atenção das pessoas, foi a live feita por uma de suas amigas no Facebook. Em um certo momento, é possível ouvir uma mulher gritando e chorando por ajuda na festa, mas a perícia não pôde concluir com precisão o que se ouve no vídeo.
Como também que o hotel não divulgou as imagens da câmera onde o congelador se encontra, a porta seria muito pesada para uma jovem alcoolizada conseguir abrir sozinha e que, segundo o Newsweek, a polícia de Rosemont rejeitou o suporte oferecido pelo FBI.
Depois de investigar a lista de hóspedes, a polícia notou que as duas pessoas que realizaram a festa usaram documentos e cartões de crédito falsos e encerraram o caso para evitar mais especulações a respeito.
O funeral da jovem durou cerca de duas horas e meia, reunindo mais de mil pessoas e várias delas usavam camisetas que diziam "Justice for Kenneka". Até hoje, três anos após a morte de Kenneka, sua mãe e familiares pedem acesso à câmera do congelador.
E você leitor, o que acha que aconteceu com Kenneka Jenkins?

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with Crimes Reais

Crimes Reais Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @CrimesReais

30 Dec
Após postar fotos na internet matando uma coruja, mulher indiciada por crueldade animal é morta à tiros. ImageImage
Mileydis Aldana Herazo, de 21 anos, começou a repercutir após fotos dela matando uma coruja, arrancando a cabeça do animal fora, serem postadas na internet. Isso causou uma grande revolta nos internautas. A jovem, inclusive, já havia sido indiciada por crueldade animal. Image
Quando foi no dia 13 de dezembro deste ano (2020), um homem que estava em uma moto abordou Mileydis e deu 6 tiros nela, atigindo o peito, o braço esquerdo e a perna esquerda, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Image
Read 4 tweets
28 Dec
Assediador é morto por facção em São Paulo: "Me perdoa, eu sou doente", disse ele antes de ouvir: "Perdoa o caralho, quem perdoa é Deus. Você vai morrer, mano".
Anthony Campagnolli, de 22 anos, foi encontrado morto na zona norte, na capital de São Paulo. Ele estava sendo investigado pela Polícia por importunar sexualmente mulheres da região. Em 12 de dezembro, Anthony desapareceu e foi encontrado morto com 22 tiros, no dia seguinte.
Uma facção da região o sequestrou e "realizou justiça com as próprias mãos". Em um vídeo que estava viralizando na internet, Anthony comete assédio contra uma mulher. Ele se aproxima dela com sua moto, ela se assusta e acredita ser um assalto, entrega seu celular, e ele recusa.
Read 5 tweets
27 Dec
Tráfico de órgãos ou acidente? O brasileiro "dos olhos roubados":
Olívio Correa, de 56 anos, teve seus olhos roubados em Estância Velha, no Rio Grande do Sul, no ano de 1995. O senhor era agricultor, e habituado com o trajeto, teria caminhado para comprar carne em um açougue na cidade. O percurso era repleto por mato, porém não muito longo.
No caminho, ele teria parado em um bar para consumir álcool, porém, disse que não seria suficiente para ficar bêbado, pois Olívio estava acostumado com bebidas fortes. No dia seguinte, dois jovens enquanto passavam pela área, avistaram, frente ao matagal, um homem caído ao chão.
Read 17 tweets
26 Dec
Mulher é presa ao agredir o próprio namorado, pois "estava com raiva de ele não querer fazer sexo". ImageImage
Em 18 de fevereiro de 2019, Samantha Jewel Hernandez de 29 anos foi presa em Vero Beach, na Flórida, após agredir o noivo, porque segundo ela, ele não queria sexo. Image
“Samantha ficou com raiva pelo fato de que [a vítima] não queria fazer sexo e começou a atacá-lo, golpeando-o na face e rasgando sua camisa.”, comentou o policial responsável pelo caso. Image
Read 7 tweets
22 Dec
A mulher que ficou 25 anos acorrentada na cama de um porão:
Blanche Monnier nasceu em 1 de março de 1849, na França. Sua família, composta por sua mãe e seu irmão, era rica e conhecida por toda a cidade, visto que seu pai, quando faleceu, deixou uma boa herança. Blanche, apesar de tímida, era uma menina bonita e alegre.
Entretanto, a mesma não possuía uma boa relação com sua mãe, e aos seus 25 anos de idade, ela desapareceu sem qualquer tipo de rastro ou pistas. Como consequência, não foi possível achá-la, até que com o passar dos anos, as buscas cessaram.
Read 14 tweets
21 Dec
Este é Simba, pitbull de um assassino conhecido como Lord, Senhor das Trevas. Hoje, ele foi resgatado pois seu dono o mandava matar pessoas e o deixava comer os cadáveres, em Curitiba.
O caso aconteceu nesta manhã de segunda-feira (21), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil. Além de homicida, era também o responsável pelo tráfico de drogas na Vila das Torres. Em sua casa, foi encontrado um esqueleto, que era utilizado para assustar as vítimas.
Segundo a UOL, uma testemunha relatou: “Eu tenho muito medo de morrer, medo do Lorde das Trevas e do cachorro dele, o Simba. Ele manda o cachorro atacar. Toda vez que o ‘Lorde’ chega com o pitbull, é porque alguém vai morrer.”
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!