Após postar fotos na internet matando uma coruja, mulher indiciada por crueldade animal é morta à tiros.
Mileydis Aldana Herazo, de 21 anos, começou a repercutir após fotos dela matando uma coruja, arrancando a cabeça do animal fora, serem postadas na internet. Isso causou uma grande revolta nos internautas. A jovem, inclusive, já havia sido indiciada por crueldade animal.
Quando foi no dia 13 de dezembro deste ano (2020), um homem que estava em uma moto abordou Mileydis e deu 6 tiros nela, atigindo o peito, o braço esquerdo e a perna esquerda, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Mileydis, que já havia sido presa por fabricar e vender drogas, postava em suas redes sociais que estava sendo ameaçada. Para a Polícia da Colômbia (local do crime), a jovem teria sido morta pelas fotos que acabaram viralizando, onde ela aparecia decapitando a coruja.
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
A misteriosa morte da jovem encontrada no congelador de um hotel:
Kenneka "Neka" Jenkins nasceu no dia 27 de maio de 1998. Segundo seus amigos e sua mãe, Teresa Martin, Kenneka era contente, doce, brincalhona, mas que, além disso, era uma pessoa motivada e determinada, sonhava em cursar enfermagem.
Na noite do dia 8 de setembro de 2017, ela resolveu comemorar com mais três amigas por ter conseguido um emprego em uma casa de repouso e o aniversário de uma delas, chamada Irene.
Assediador é morto por facção em São Paulo: "Me perdoa, eu sou doente", disse ele antes de ouvir: "Perdoa o caralho, quem perdoa é Deus. Você vai morrer, mano".
Anthony Campagnolli, de 22 anos, foi encontrado morto na zona norte, na capital de São Paulo. Ele estava sendo investigado pela Polícia por importunar sexualmente mulheres da região. Em 12 de dezembro, Anthony desapareceu e foi encontrado morto com 22 tiros, no dia seguinte.
Uma facção da região o sequestrou e "realizou justiça com as próprias mãos". Em um vídeo que estava viralizando na internet, Anthony comete assédio contra uma mulher. Ele se aproxima dela com sua moto, ela se assusta e acredita ser um assalto, entrega seu celular, e ele recusa.
Tráfico de órgãos ou acidente? O brasileiro "dos olhos roubados":
Olívio Correa, de 56 anos, teve seus olhos roubados em Estância Velha, no Rio Grande do Sul, no ano de 1995. O senhor era agricultor, e habituado com o trajeto, teria caminhado para comprar carne em um açougue na cidade. O percurso era repleto por mato, porém não muito longo.
No caminho, ele teria parado em um bar para consumir álcool, porém, disse que não seria suficiente para ficar bêbado, pois Olívio estava acostumado com bebidas fortes. No dia seguinte, dois jovens enquanto passavam pela área, avistaram, frente ao matagal, um homem caído ao chão.
Mulher é presa ao agredir o próprio namorado, pois "estava com raiva de ele não querer fazer sexo".
Em 18 de fevereiro de 2019, Samantha Jewel Hernandez de 29 anos foi presa em Vero Beach, na Flórida, após agredir o noivo, porque segundo ela, ele não queria sexo.
“Samantha ficou com raiva pelo fato de que [a vítima] não queria fazer sexo e começou a atacá-lo, golpeando-o na face e rasgando sua camisa.”, comentou o policial responsável pelo caso.
A mulher que ficou 25 anos acorrentada na cama de um porão:
Blanche Monnier nasceu em 1 de março de 1849, na França. Sua família, composta por sua mãe e seu irmão, era rica e conhecida por toda a cidade, visto que seu pai, quando faleceu, deixou uma boa herança. Blanche, apesar de tímida, era uma menina bonita e alegre.
Entretanto, a mesma não possuía uma boa relação com sua mãe, e aos seus 25 anos de idade, ela desapareceu sem qualquer tipo de rastro ou pistas. Como consequência, não foi possível achá-la, até que com o passar dos anos, as buscas cessaram.
Este é Simba, pitbull de um assassino conhecido como Lord, Senhor das Trevas. Hoje, ele foi resgatado pois seu dono o mandava matar pessoas e o deixava comer os cadáveres, em Curitiba.
O caso aconteceu nesta manhã de segunda-feira (21), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil. Além de homicida, era também o responsável pelo tráfico de drogas na Vila das Torres. Em sua casa, foi encontrado um esqueleto, que era utilizado para assustar as vítimas.
Segundo a UOL, uma testemunha relatou: “Eu tenho muito medo de morrer, medo do Lorde das Trevas e do cachorro dele, o Simba. Ele manda o cachorro atacar. Toda vez que o ‘Lorde’ chega com o pitbull, é porque alguém vai morrer.”