EI, vamos de fio sobre o que vou chamar de “Fakes Fardas Covardes”, para não dizer que é sobre a polícia 🤫 e depois ser atacado e ameaçado.
Ah, o fio é sobre esse vídeo aqui, da agressão sofrida pelo Salvador da Rima, sua companheira e amizades, em São Paulo.
VEM DE FIO 🧶👇🏽
A “coragem” de bater em bando e a covardia de serem mostrados como a monstruosidade covarde que são.
Vejamos... para além da situação com o #salvadordarima, que já mostra o caos, desespero e agressão como regra da atuação da polícia, tem outros fatos bem importantes ali.
FIO👇🏽
rapaz de boné vermelho: repare que o mesmo sofre várias agressões de um fake farda covarde DESESPERADO tentando pegar o celular dele que filmava as agressões ao Salvador da Rima.
E tem mais 👇🏽
o mesmo rapaz de boné vermelho, agora sem boné, atrás da viatura, é violentamente agredido, o fake farda covarde quase o levanta do chão, tentando pegar o celular. O rapaz em desespero arremessa o celular, reparou?
vem comigo 👇🏽
{ COLOQUEI EM CÂMERA LENTA ESSA PARTE}
reparem que a câmera que filma essa cena de agressão, vira para outro foco, mas não antes de vermos o início de uma possível agressão a mais do policial, talvez com um tapa ou soco. Observem.
VEM COMIGO 👇🏽
Outros vídeos dessa situação circulando pela internet mostram a esposa do Salvador da sendo atacada porque o fake farda covarde quer pegar o celular onde ela fazia uma live. E assim se seguiram as cenas da vergonha de uma ação horrorosa e covarde...
vem comigo 👇🏽
RESUMO:
O celular e o vídeo são ferramentas muito importantes diante de uma polícia corrupta, violenta e covarde do Brasil, que assim é desde sua fundação.
Quem deveria proteger e servir, entra em desespero quando filmamos sua rotina de espancamento e crueldade.
CONTINUA, COMPARTILHEM.
Acima, no fio. Eu mostro que houve uma possível agressão ao rapaz de boné vermelho, (que depois ressurge sem boné).
Sim, houve mesmo. COVARDES!
Essa é a polícia, que acredita que podem sim fazer isso e faz. FAKE FARDE COVARDE!
• • •
Missing some Tweet in this thread? You can try to
force a refresh
um FIO sobre gente canalha, covarde e asquerosa, como o Daniel Silveira e esses criminosos que o seguem.
Vejam bem neste FIO o tipo de gente nojenta e de pensamento sujo, arcaico, que querem ocupar os espaços de poder e decisão sobre o Brasil. Abomináveis!!
A IMAGEM DESSA E DESSES CRIMINOSOS diz muito sobre o Brasil que o asqueroso do Daniel Silveira quer construir. Totalmente anti-democrático, violento, mergulhado no mais vil que uma sociedade pode ser.
VEJAM VOCÊS A “CORAGEM” DESSE TIPO DE GENTE COVARDE E SUJA 👇🏽👇🏽
Estão agredindo em grupo um único homem, este que tem uma perna imobilizada e está usando muletas para se deslocar.
1) o primeiro criminoso da um mata leão no rapaz. 2) o outro criminoso pega sua placa de homenagem a #MarielleFranco.
Quantos corpos sem vida tu já viu ao vivo? Quantas pessoas sendo mortas tu já viu ao vivo? Quantos gritos de dor assustadores de outras pessoas a sua mente tem armazenada? Quantos corpos tu carregou favela a baixo? Quantas vezes limpou sangue na sua porta? Eu, muitas!
Quantas vezes você sem estar fazendo nada de ilegal, se arrepiou e entrou em alerta máximo ao passar pela polícia? Nós, todo dia. Quantas vezes você literalmente achou que ia morrer aquele dia? Pois é, aqui nos becos e vielas da favela acontece muitas vezes...
Quantas vezes tu nem dormiu, literalmente em oração e alerta, torcendo para que sua casa não seja atingida por um tiro, em meio a escuridão consequente do transformador de energia que já foi atingido. Agarrado com suas crianças deitados no chão da casa? Pois é. Aqui é toda hora.
The world needs to know what is happening in Rio de Janeiro. The state of Rio de Janeiro, governed by the @wilsonwitzel, is using pandemic isolation as a strategy for violent police actions. (+)
Last weekend, in the suburb of Complexo do Alemão, 15 people were murdered by the police. It was a day of great terror in the midst of a pandemic. It is desperate what is happening. (+) #help
The world health organization says that to beat the coronavirus, we need to do social isolation. But police have been carrying out violent operations in the slums and putting us at risk of violent death. #covid19 | 📷 @brunoitancpx (+)
Vocês estão acompanhando o caso #procurasejoaopedro né? Jovem negro, 14 anos, alvejado pela polícia dentro de casa em São Gonçalo e desaparecido desde então, levado por quem o alvejou.
Esse doloroso fato nos aponta questões graves sobre as ações da polícia nas favelas do RJ (+)
Seu primo postou um pedido de ajuda, querendo encontrar o João Pedro que estava em casa e foi alvejado pela polícia durante um confronto entre polícia e tráfico na Praia da Luz, em São Gonçalo. E é sobre esse #EMCASA que eu quero me aprofundar, pois é grave demais essa fato (+)
A postagem desesperada do primo aponta que durante a operação e confronto, traficantes pularam na casa onde estava o #procurasejoaopedro. E sem o mínimo cuidado, a polícia abriu fogo, alvejando-o e depois tirando-o de lá. E ele segue DESAPARECIDO.
É importante todo mundo saber que o BOPE invadiu o Complexo do Alemão no momento em que foi feito o maior processo real de isolamento social. As pessoas estavam em casa, o tráfico nitidamente recolhido. Usaram as dicas de cuidados da pandemia, para atacar e fazer uma chacina. (+)
Essas ações estão dentre as situações mais graves que estamos vivendo desde a chegada da pandemia, pois coloca toda a população em risco de forma extremamente desnecessária. Foram várias vidas tiradas naquele dia e muita especulação. E possivelmente nem investigação haverá... (+)
Armamentos como estes usados pelo BOPE ou mesmo esses apresentados como ditos apreendidos no Complexo do Alemão. Imagine ambos em confronto, num beco pobre, com milhares de moradores e moradoras em isolamento social? Resulta em chacina e em, criminalização da favela. (+).
#URGENTE: ESTRADA DO ITARARÉ - COMPLEXO DO ALEMÃO:
moto taxista foi alvejado pelo polícia na estrada do Itarare. Sem motivo aparente, a polícia atirou, porém, moradores que estavam na região começaram a filmar e com isso evitaram qualquer estratégia de forjar o corpo!
Esou recebendo informações de pessoas próximas do local de que há uma gritaria, porque a polícia não está deixando as pessoas se aproximarem e nem estão socorrendo o rapaz. Ainda não identifiquei quem ele seja. Próximo ao Colégio Tim Lopes.
#ATENÇAO: chegam informações de que o rapaz morreu!