[THREAD] Essa história do motorista e da assessora do Bolsonaro (Bolsolão) tropeçam no caso Marielle e podem acabar revelando ainda mais coisas... SEGUE A THREAD E SE SURPREENDA!
Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), empregou em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro a mulher e duas filhas do ex-assessor e policial militar Fabrício Queiroz.
De acordo com um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), ele registrou uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em suas contas bancárias no espaço de um ano.
Flávio ainda declarou: "São pessoas trabalhadoras, com uma grande rede de relacionamentos e que me trouxeram resultado político onde atuam, como Jacarepaguá, Osvaldo Cruz e São João de Meriti" > ZONAS ONDE A CRILAGEM DE TERRAS E OUTRAS AÇÕES DE MILICIANOS SÃO EXTREMAMENTE FORTES.
Nesta sexta-feira (14) o secretário de Segurança Pública do Rio, Richard Nunes, afirmou, em entrevista ao jornal "Estado de S.Paulo", que a vereadora Marielle Franco foi morta por milicianos que viam nela uma ameaça a negócios de GRILAGEM DE TERRAS na Zona Oeste do Rio.
Em agosto deste ano, 2 PMs gêmeos que atuavam na campanha do candidato ao senado carioca, Flávio Bolsonaro foram detidos na Operação Quarto Elemento.

É AGORA QUE AS COISAS FICAM INTERESSANTES
A ação, desencadeada pelo Ministério Público Estadual investiga suposta quadrilha de policiais especializada em extorsões e VENDAS DE LOTEAMENTOS IRREGULARES NA ZONA OESTE DO RJ
Flávio Bolsonaro, em 2004 propôs apresentar um projeto de lei para legalizar os grupos criminosos que hoje aterrorizam a capital carioca e seus entornos.
Flávio também tentou justificar o assassinato da juíza Patrícia Acioli executada por milicianos em 2011.
Em 2015 ele também tentou justificar a agressão feita contra a a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza por PM's no Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar, entre os envolvidos no episódios estavam homicidas, milicianos e policiais corruptos.
É intrigante também ver como os cabos eleitorais de Bolsonaro tinham trânsito livre em zonas controladas pelas milícias, pessoas que como Flávio disse "... me trouxeram resultado político onde atuam, como Jacarepaguá..."
Agora leia o que Richard Nunes disse na mesma entrevista:

"A milícia atua muito em cima da posse de terra e assim faz a exploração de todos os recursos. E há no Rio, na área oeste, na baixada de Jacarepaguá, problemas graves de loteamento, de ocupação de terras..."
GRILAGEM ***
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Coluna - Jornalismo com opinião
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member and get exclusive features!

Premium member ($30.00/year)

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!