Profile picture
, 6 tweets, 3 min read Read on Twitter
Vingadores: Ultimato é a maior jornada e a história mais complexa que a Marvel construiu nestes últimos 10 anos. É um dos filmes mais grandiosos já feitos e marcará época. Uma experiência emocionante para quem acompanhou os Vingadores desde o início. Uma carta de amor aos fãs.
Diferente de Guerra Infinita, a história foca nas perdas e principalmente nas missões dos Vingadores. É um filme sobre heróis se reconstruindo, se reencontrando e reavaliando uma jornada para, enfim, vermos a batalha final.
Como em Guerra Infinita, o trunfo do filme está nas interações, que aqui são muito mais focadas na emoção, nas perdas. Claro que o bom humor não está fora, mas a dramaticidade tem mais espaço. Capitão, Thor e Tony <3
Ele está de volta. Gigante e forte como em Guerra Infinita, mas com algumas novas surpresas para mostrar aos Vingadores. Podemos dizer que conhecemos novos "lados" do vilão, que continua incrível.
Imagine as maiores lutas que já existiram nos quadrinhos, as guerras que pareciam impossíveis de representar na tela. Isso está em Ultimato. É literalmente a maior guerra de heróis já feita. E tem momentos que esperamos MUITO para ver no cinema. Ultimate Fan Service.
Ultimato é sobre emoção, sobre história, passado e legado. É pra chorar algumas vezes. É um filme que foca nos Vingadores Originais e homenageia, principalmente, os fãs que acompanharam isso tudo - ao mesmo tempo é um aventura tradicional da Marvel, elevada a potência máxima.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to omelete
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!