Não fui eu que anulei o legislativo comprando votos, não fui eu que tive em meu plano de governo o controle da mídia e da internet e fui eu quem levou uma facada de um militante de esquerda. É exatamente o contrário, Folha. 100% Fake News!
@paulori93520723
As rendas fáceis dos empresários – “máfia das construtoras”, cresceram porque as obras de Brasília eram dispensadas de licitações.
: - "Em novembro último, não dispúnhamos de 47 milhões e 700 mil dólares para cobrir os ajustes com o Fundo Monetário Internacional. Faltaram, igualmente, recursos para quitar duas obrigações do Eximbank (...)
Janio Quadros – “Nem me olhou na direção. Olhou minha carta, escreveu a multa, deteve-se no "Quadros", deixou cair o livro de multas e o lápis e desapareceu em uma feira livre (risos).”
Jânio Quadros – “Juntei tudo e mandei para o Diretor de Trânsito com Cr$ 20 - uma multa de contramão àquela altura - e acrescentei uma observação para que chamasse o guarda e lhe dissesse:
MINISTÉRIO DA AERONÁUTICA
Excelência:
Solicito seja dada cobertura de vôo e assistência técnica ao avião DC-3, prefixo PT-BIG, de propriedade do Banco de Crédito da Amazônia S.A., em todo o Território Nacional.
J. Quadros 24.08.61
Excelência:
2) Dar a esse importante trabalho o sentido de AUDITORIA, de sorte a delimitar responsabilidades por operações consideradas danosas ao patrimônio daquele Banco.
J. Quadros 24.8.61
Excelência:
Autorizar os Agrônomos e Veterinários desse Ministério a prestar ao Banco de Crédito da Amazônia S.A. os serviços técnicos de que venha necessitar, inclusive avaliações de safras e de propriedades rurais.
J. Quadros 24.8.61
Lei nº 3.924, de 26/07/1961 – Dispõe sobre os monumentos arqueológicos e pré-históricos.