- está c/dor de cabeça, dorme e acorda c/o pau do seu companheiro dentro de vc: estupro
- está bêbada/confusa/dograda/acamada/impossibilitada de se defender e o teu companheiro faz sexo c/vc: estupro.
- o cara te banca, paga as suas coisas, quer transar, vc não está afim, se ele te forçar: estupro.
a mulher não é obrigada a permanecer numa transa até que o cara goze, se ela mandar parar: pare
se ler os relatos te faz mal, por favor mute essa thread 💔
a minha dm é aberta, caso queira conversar...
Eu estava namorando há 6 meses, tinha acabado de completar 19 anos e achei que meu namorado era o cara ideal pra eu perder a virgindade. Ele era muito bonzinho, leal, amigo, super carinhoso comigo e respeitava os meus limites. Escolhemos uma data, dali 1 mês e
Eu tinha acabado de receber a notícia da minha médica, encontraram um nódulo na minha mama e eu teria que fazer mais exames. Era um sábado de manhã. Fiquei apavorada, c/ 2 filhos pequenos, a possibilidade de ter câncer e deixá-los sem mãe me tirou do eixo.
FIM.
Eu tinha um ficante que era meu amigo desde criança, a gente se dava muito bem e de vez em quando a gente ficava junto, transava, mas não era um relacionamento sério. Eu nunca quis algo mais sério com ele e nem ele comigo, a gente era MUITO amigo, mais que amantes.
Eu trabalhava no setor de RH de uma grande cadeia de lojas e recebi uma promoção. Não era algo muito grande, ia mudar o meu cargo na carteira e eu receberia um aumento de cerca de 800 reais. Fiquei super feliz, eu estava noiva e esse aumento de salário ia ajudar muito!
O meu marido sempre foi um cara muito bacana, envolvido com a comunidade, atuante na nossa religião, uma pessoa fora de série, todo mundo gostava dele. Quando me casei, a gente transava todo dia, era maravilhoso, a gente tinha um tesão louco e tudo corria bem.