A família Bolsonaro tem uma história de coincidências c/ a família Brazão e c/ a milícia. Os Brazão, são a milícia q domina os bairros de Rio das Pedras e Muzema (milícia conhecida carinhosamente como "Escritório do Crime"). Flávio Bolsonaro teve uma bela ajuda do bairro em 2018. A Pública constatou que, em 2018, Flávio Bolsonaro foi o senador mais votado em Rio das Pedras, com 8.729 votos, o equivalente a 17% do totalDomingos Brazão e Flávio Bolsonaro juntos em uma cerimônia
Há tempos os Brazão e os Bolsonaro dividem interesses em comum. Qdo em 2006 @MarceloFreixo criou uma CPI das Milícias, por coincidência, os únicos deputados contrários foram Flávio Bolsonaro e Domingos Brazão. Em abril de 2015 coincidentemente Flávio voltou a ajudar Domingos. Pelo menos dois deputados foram à tribuna criticar a comissão, Domingos Brazão (PMDB) e Flávio Bolsonaro (PP) - 08/12/2006 - O GloboEm abril de 2015, votou a favor da nomeação de Domingos Brazão para o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, nomeação que foi muito criticada na época.
Em agosto de 2003 Jair Bolsonaro também saudou, por coincidência, a milícia na câmara dos deputados:
“Quero dizer aos companheiros da Bahia — há pouco ouvi um parlamentar criticar os grupos de extermínio — que enquanto o país não tiver coragem de adotar a pena de morte,...
o crime de extermínio, no meu entender, será muito bem-vindo. Se não houver espaço para ele na Bahia, pode ir para o Rio de Janeiro. Se depender de mim, terão todo o meu apoio…
Outra coincidência: Flávio é próximo a membros da milícia de Campo Grande. Chegou a fazer um post no Instagram celebrando o aniversário dos irmãos Alan e Alex Rodrigues e contratava a irmã deles, Valdenice, como assessora. Ambos os irmãos aparecem em vídeos de campanha de Flávio. Post do Instagram com Flavio e Jair ao lado de Alan, Alex e Valdenice.
2º o senador, os irmãos eram voluntários de campanha. Ambos foram presos na 2ª fase da operação Quarto Elemento. Aliás, foram presos juntos com um consultor de segurança do Governador Witzel, homenageado em 2005 pelo mesmo Flávio Bolsonaro. Coincidência.
politica.estadao.com.br/blogs/fausto-m…
Queiroz, o infame assessor que depositou um cheque na conta da 1ª dama Michele Bolsonaro, que tinha uma filha que era assessora de Jair Bolsonaro sem nunca ter aparecido no gabinete e que movimentou 1,2 milhão sabe-se lá para quem, coincidentemente se refugiou em Rio das Pedras. Queiroz e Flavio
Em janeiro, Adriano da Nóbrega, um dos chefes do Escritório do Crime da família Brazão, foi preso pelo envolvimento da morte de Marielle e Anderson. A mulher de Adriano, Danielle e a mãe dele, Raimunda, foram empregadas do gabinete de Flávio. As coincidências se repetem. Foto de Adriano da Nóbrega na delegacia
Ronnie Lessa, o executor do crime, já preso, também era membro do Escritório do Crime da família Brazão. Morava no mesmo condomínio do presidente Jair Bolsonaro, a menos de 100 metros de distância de uma casa a outra. Sua filha chegou a namorar o filho mais novo de Jair, Renan.
Elcio Queiroz, também membro do escritório do crime, foi preso como o motorista que levou Ronnie Lessa para cometer o assassinato. Elcio tinha uma foto com o presidente Jair Bolsonaro, tirada em 2011, como destaque de seu Facebook. Tudo coincidência. Elcio Queiroz abraçado a Bolsonaro.
Agora o cerco está fechando na família Brazão como mandante da morte de Marielle. Áudios já revelam a participação de João Carlos Macedo da Silva, o Dom, assessor de Pedro Brazão, um dos irmãos de Domingos.
noticias.uol.com.br/cotidiano/ulti…
Para quem precisa de uma foto melhor de Pedro Brazão, deixamos essa aqui. Ele é o senhor do lado esquerdo, com o adesivo de Witzel e Bolsonaro na camisa. O senhor do lado direito deve ser, novamente, mais uma coincidência. Só pode ser. Pedro Brazão com governador Witzel
A thread foi traduzida em nosso perfil em inglês:
E as coincidências não acabam:
veja.abril.com.br/brasil/preso-n…
"Ah, mas todo mundo pode ter uma foto com Bolsonaro..."

É? E duas? Djaca num campeonato abraçado a Jair Bolsonaro. Jair tem uma camiseta ridícula com uma arma e os dizeres
A gente queria um dia dar fim a essa thread, mas o Itamaraty acaba de conceder PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS para João Vitor Moraes Brazão e Dalila Maria de Moraes Brazão, filho e esposa do deputado federal Chiquinho Brazão.

brasildefato.com.br/2019/10/09/bol…
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Além das Sombras

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!