Ei! Tá rolando campanha no @catarse da coletânea Histórias para Não Dormir, e eu participo dela com uma história escrita pelo @EricPeleias! Já deu uma olhada lá? Vou falar um pouquinho nos próximos tuites.
O link pra página da campanha tá aqui, ó👇
catarse.me/HPND2
A ideia da coletânea é bem legal, dar oportunidade pra um pessoal que tá começando a embalar na produção. Meio que uma porta de entrada pra novos artistas, e juntar com um pessoal que já tem produzido pra dar aquela moral.
Como você pode imaginar, sim é mais uma hq com Lovecraft no tema. MAAAAAS ao invés de adaptar passagens do autor ou estender alguns dos contos, os criadores do projeto optaram por pegar o climão do horror cósmico e contar histórias novas da sua própria maneira.
Entre a galera que participa do projeto, alguns nomes vocês já conhecem das hqs: Tem o Peleias, eu, @Heavy_777, @BoBrunelli ,@felipetazzo , @edbortolotte, Ede Galileu. Dá uma passada na página da campanha pra conferir a lista toda que tá bem legal.
Na campanha tem um tanto de recompensa legal, inclusive muito gibi dos autores que participam. Também rola print, sketchcard, original, cê sabe o esquema. Os primeiros 35 apoiadores levam a hq e ganham um sketch na faixa pra embelezar (ou emporcalhar, se for arte minha) a parede.
É isso! conto com ajuda de vocês pra dar aquele RT esperto, divulgar, e se achar que vale, apoiar. É um projeto bem bacana, e vocês estão dando espaço pra um monte de gente que tá entrando de cabeça no mercado independente de quadrinhos!
E pra jogar mais lenha na fogueira: os primeiros 15 apoiadores que me chamarem na DM e mandar o comprovante do apoio com a hq impressa leva MAIS UMA COMMISSION A5 à sua escolha (conteúdo tóxico tá fora, vcs já conhecem o rolê)!
#comics #quadrinhos #terror #lovecraft #ccxp19
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Daniel Sousa está na CCXP19, Porra Caralho
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!