, 56 tweets, 9 min read Read on Twitter
#AmorNasRedes O Everton tem 32 anos, quando tinha 29, ele conheceu a Aline na academia de ginástica onde ele trabalha como instrutor. Na época, a Aline tinha 26 anos e eles logo se curtiram, o Everton puxou papo, ela deu o telefone e eles começaram a sair.
A coisa foi ficando séria, Everton pediu Aline em namoro, ela aceitou, mas impôs uma condição, eles não poderiam assumir o namoro na academia onde Everton trabalhava.

(aqui eu já achei esquisito, ainda se essa condição partisse dele, ok, ele trabalha lá, mas a Aline é só aluna)
O Everton não viu problema nenhum nesse pedido da Aline e o namoro seguiu. Eles passeavam bastante, iam em festas, sempre com um grupo grande, uma galera da academia. Em 2017 a Aline estava com problemas financeiros e o Everton convidou a sua momozi para morar com ele
Aline então pegou tudo q tinha e foi morar no apartamento q Everton tinha comprado no programa Minha Casa Minha Vida anos antes. A convivência dos dois no apartamento era boa, só uma coisa chateou o Everton, a Aline levou os móveis dela p/o apê e VENDEU os móveis dele sem avisar.
Essa foi a primeira mancada da Aline.
Everton chegou em casa e quase todos os móveis dele tinham sumido, Aline tinha vendido pra uma loja de móveis usados. Quando Everton falou que ela não podia ter feito isso sem avisar e tals, ela ficou triste e disse q só queria manter um pouco das suas coisas p/se sentir acolhida
Um criado mudo nos móveis vendidos tinha sido da mãe do Everton e ele até chorou de tanto desgosto, mas por outro lado ele queria acolher a Aline e resolveu deixar pra lá...
Então o Everton perguntou pra Aline por quanto ela tinha vendido os móveis dele e onde estava o dinheiro e ela respondeu que tinha usado o dinheiro para pagar pela sua mudança. O dinheiro que, por direito, seria dele. Everton pensou "pelo menos eles não levaram a geladeira!"
Aline respondeu que tinha usado o dinheiro para pagar pela sua própria mudança e ainda perguntou se ela poderia vender a geladeira dele pra pagar duas parcelas atrasadas da faculdade.
Everton disse que de jeito nenhum poderia vender a geladeira dele, ela que vendesse a dela, quase rolou um estresse, mas ele acabaram se acertando e ele resolveu não criar caso com isso.
Por mais inacreditável que pareça, passado um tempo, a Aline veio toda feliz com um link da OLX do criado mudo da mãe do Everton, ela tinha entrado em contato com o cara que comprou e ele passou o link. Por 230 + frete, Everton comprou seu criado mudo de volta.
Eu acho que aí já era para o Everton acender pelo menos uma luz amarela nesse relacionamento, mas ele disse que o casal vivia muito bem, apesar de uma mancadinha ou outra.
Ano passado, a Aline começou a dar uns perdidos no Everton, ela dizia que ia dormir numa ou outra amiga e sumia por dias, desligava o celular e ele ficava desesperado. Aline aparecia uns dias depois, como se nada tivesse acontecido e falava que precisava de espaço.
Até que, no início do ano passado, Aline veio com a maior surpresa da vida do Everton: ela estava grávida.
Agora as coisas se acertariam de vez! Era tudo o que o Everton queria, viver em paz com a Aline, ter uma criança, tudo lindo.

Mais ou menos.
Primeira coisa que deu uma complicada: nenhum dos dois tinha convênio e a Aline não queria ter seu bebê pelo SUS.

Everton, instrutor de academia, não ganhava nenhuma fortuna e não conseguiria pagar um convênio médico para a sua amada. Ela grávida tb tinha o lance da carência e,
de qualquer forma, eles teriam de pagar o parto à parte. Sem ter economias ou a quem recorrer, o único jeito foi Everton vender a moto que ele tanto usava pra ir de lugar em lugar dando aula.
(reparem que eu tô narrando sem rir ou dar palpites porque reclamaram que eu ri da Kátia, mesmo ela rindo junto comigo)
Nessa altura do campeonado, Everton estava sem os seus móveis, sem a sua moto, mais cansado porque agora ele pegava vários ônibus durante o dia para chegar nas aulas que dava, mas ele tinha a Aline grávida, feliz... e tinha tb o criado mudo da sua mãe, comprado de volta na OLX.
Everton fez tudo como Aline pediu, no final, ele até vendeu a geladeira dele, eles estavam com as duas em casa, e com o dinheiro eles compraram o berço, a cômoda e o carrinho de bebê.
A gravidez da Aline foi ótima, eles fizeram chá de revelação e descobriram, mordendo um cupcake de miolo rosa, que teriam uma menina. Everton era só felicidade, a sua princesinha nasceria dali 1 mês.
Chegou o dia.
Everton estava no meio de uma aula e recebeu a mensagem: Aline tinha entrado em trabalho de parto! Ele ficou doido e correu p/o ponto de ônibus, sim, ele não tinha dinheiro para pagar um carro por aplicativo e teve que pegar dois ônibus até chegar no hospital onde pagou o parto.
Enquanto estava no primeiro ônibus, Everton pensou numa coisa, quem tinha mandado a mensagem pra ele era o dono da academia... Seu patrão... mas se ele estava na academia e Aline estava em casa, onde ela teria encontrado o Walter? E desde quando eles eram amigos nesse ponto?
Entrando no segundo busão, rumo ao hospital, Everton ficou mais aliviado porque elaborou uma teoria... Aline ligou pra mim, estava sem sinal, ela ligou na academia e o Walter foi socorrê-la! Patrão bão! Em pé no ônibus ele sentiu um frio na espinha. Se o patrão estava na academia
e ele também estava na academia, por que ele foi socorrer a Aline sozinha e não levou ele junto, deu carona? Aliás, ele não tinha visto o patrão na academia naquele dia. BOBAGEM! Everton acho que estava vendo pelo em ovo, a filha dele, com o amor da sua vida, estava nascendo!
Everton chegou no hospital e, antes de qualquer coisa, teve q assinar uns papéis e pagar a última taxa do parto. Ele estava preparado, o dinheiro estava separadinho em sua conta, ele pagou, fez tudo e subiu p/ o quarto que a mulher estava internada. Ela estava sozinha no quarto.
Aline estava com pouca dilatação, o parto ainda demoraria umas horas, ela mal olhava pra ele, mas podia ser dor, pensou o Everton, ele tentou abraça-la, a mãe da sua princesa se esquivou... Como Everton nunca tinha tido filho, não conseguiu captar toda a estranheza do momento.
Everton então saiu do quarto, ele queria tomar uma água, ligar para a mãe da Aline que viria do interior para ajudar, ele também queria avisar algumas pessoas nos grupos de whatsapp. O parto ainda demoraria e, pelo jeito, a Aline preferia ficar sozinha.
Parado do outro lado do corredor estava Walter, Everton o avistou de longe e foi de encontro ao patrão para agradecer o apoio, por ele ter socorrido a Aline.
Walter estava sério e começou a falar antes que Everton conseguisse agradecer:

Cara, eu to muito nervoso, o bebê vai nascer e não tem outro jeito de te falar isso, eu sou o pai da filha da Aline!

Oi?
Everton não entendeu o que o patrão falou e pediu pra ele repetir. No meio do papo o Everton partiu pra cima do Walter, briga de soco, segurança chamada e, no meio da muvuca, Aline PROIBIU o Everton de entrar em contato com ela no hospital. Quem assistiria o parto seria o Walter.
Everton ficou chorando sentado na calçada do hospital até a mãe da Aline chegar. A sogra entrou p/falar c/a filha e voltou c/a pior notícia: Aline tinha um caso c/ Walter antes mesmo de conhecer o Everton e ela só começou a namorar sério com o rapaz pq Walter não largou a esposa.
Agora imagina a cabeça do Everton, a traição ele disse que foi o que menos doeu, mas e a filha? Como assim agora ele não teria mais a sua princesinha nos braços? Everton ficou tão mal que a sogra pagou um táxi e o levou até a casa de um amigo.
A história toda virou a fofoca da academia e foi parar nos ouvidos da esposa de Walter, mas o Everton não sabe dizer como ela reagiu porque no dia seguinte ele pediu demissão da academia e ficou sabendo apenas por cima.

É tudo horrível, mas seria bom se terminasse assim, né?
Everton tinha contratado o serviço de parto etc, tudo contando que fosse parto normal, se fosse cesárea, ele teria que pagar uma diferença, estava tudo no nome dele e para pagar essa diferença, ele teve que deixar um cheque caução do irmão. Adivinha que tipo de parto foi?
Além de tudo, o Everton ia ter q arcar c/ mais 2.800 reais do cheque que pediu emprestado para o irmão. Ele estava um trapo, um lixo, para não ficar ainda pior, vendo as coisinhas da bebê e tals, ele foi passar uns dias na casa desse irmão do cheque. Ele ficou 4 dias lá e voltou.
Everton enfiou a chave na fechadura do seu pequeno apartamento, comprado com muito suor, e a chave não girou.

Ele tentou de novo e nada da chave girar...
Aline tinha mudado a fechadura???
Sim, ela tinha.

Everton começou a gritar, esmurrar a porta e ouviu o choro da bebê 💔

Ouvir o choro do bebê, que ele ainda considerava seu, rasgou o seu peito, o coração do Everton estava esmagado de dor. Ele parou de bater na porta na hora.
A mãe da Aline, q sempre foi super gente boa, saiu no corredor, não deixaram nem ele entrar, e falou q a Aline só ia ficar ali por alguns dias, que ela ia morar com o Walter, a ex-sogra pediu pelo amor de Deus p/o Everton dar uns dias pra Aline sair e ele topou. Topou pela bebê.
Uns dez dias depois a Aline realmente saiu, ela sabia que não tinha direito ao apartamento, ela levou as coisas dela (incluindo os móveis e sua geladeira) e as coisas da bebê. Ela nunca deixou o Everton ver o bebê.

Vida que segue.

Chegamos em 2019.
Um belo dia, sol forte, passarinhos cantando e Everton recebe uma intimação:
Reconhecimento de paternidade.
Aline estava pedindo na justiça teste de DNA pra saber se sua filha era do Everton.
O Everton ficou como?
Feliz.
Sim. Everton ficou radiante porque sempre quis ser o pai da princesinha, será que era possível?
Everton arrumou um advogado, fez tudo direitinho e só tremeu quando teve que se encontrar com a Aline numa audiência pra saber o resultado.
EVERTON ERA O PAI DA BEBEZINHA QUE ELE NEM SABIA O NOME.

Pai da bebê que ele não teve a chance de ver nascer, que nunca pegou no colo, nunca sentiu o cheirinho, ele estava arrasado por tudo o que tinha perdido e estava aliviado de saber que a bebê era dele.
Daí tudo foi feito para corrigir a certidão de nascimento da sua filhinha, foi estipulado um plano de visitas assistidas, a bebê ainda é muito novinha e não está acostumada ao Everton, então tá tudo sendo feito com calma, tudo certo, e agora chegamos na nossa enquete:
Aline está super arrependida, o Walter não largou a esposa, não a ajudou em nada, agora ela está na igreja e perguntou p/ o Everton se ele a aceitaria de volta.

Como a gente sabe que coração não pensa, Everton está balançado, não sabe se dá uma chance p/a Aline pelo bem da bebê.
Everton deve dar uma chance para a nova Aline?
gente, o Everton NÃO vai pedir a guarda da bebê, ele sabe da importância dela crescer com a mãe e o pai presentes, mesmo que separados, Aline é uma boa mãe, a criança está ótima, a guarda não está em questão.
A história do Everton só foi contada aqui porque alcançamos a 1ª meta da vakinha do projeto da @JulianaHenrik ❤️ abacashi.com/p/desfile-do-p… Temos 6 dias p/ arrecadar mais 1.355 reais p/ q eu conte outra história aqui. COLABOREM! C/ 10 reais vcs ajudam o projeto e eu conto mais uma✨
vcs aí falando da Aline e do Everton e esquecem do maior CRÁPULA da história:

CHEFE WALTER

O cara casado, com amante novinha, nunca assume a moça, nem depois da criança nascer, rico, NÃO PAGA O PARTO mesmo sabendo que o filho podia ser dele e que o Everton é um fudido de grana.
Eu acho que a gente deve canalizar todo a nossa raiva para: CHEFE WALTER
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Déia Freitas
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!