My Authors
Read all threads
O ex-jornal, sem terceirizar a pretensão de impor censura à liberdade de expressão de cidadãos, dever apontar concretamente os supostos ataques de procuradores a advogados e jornalistas. As “tias do WhatsApp” aguardam a verdade, desde as eleições de 2018.
Ex-jornal lê apenas um inexistente artigo na Constituição. Art. Único. Toda #FakeNews publicada pelo ex-jornal é verdade. Parágrafo único. O ex-jornal tem direito absoluto de publicar #FakeNews e de censurar os cidadãos que denunciarem o engodo com pena de cassação da cidadania.
Fique claro! Tanto o ex-jornal quanto sua jornalista, bem como seus colegas têm todo direito de sair em sua defesa do que imaginam ser acusações infundadas, sem nenhum tipo de censura ilícita. Igualmente, os cidadãos têm direito de não lhes conceder ínfima credibilidade.
Recomendação de leitura para quem quiser entender como o ex-jornal usa a estratégia de vitimizar a própria jornalista, a fim de se eximir de responsabilidade pela grotesca #FakeNews contra a lisura das eleições de 2018 e a democracia. Critica da Vítima amazon.com.br/dp/8592649064/…
Esclarece-se que, se a jornalista do ex-jornal foi ofendida em sua honra, somente ela tem legitimidade jurídica para processar os supostos ofensores. Nem o próprio ex-jornal nem a OAB nem fantasias de “coletivos” possuem tal legitimidade. O que fazem é cortina de fumaça.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with 🇧🇷Ailton Benedito

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!