My Authors
Read all threads
#Inter | Fui em busca de algumas informações sobre o estado dos gramados do Beira-Rio e do CT Parque Gigante, que foram criticados por Eduardo Coudet.

Segue o fio 🧶⬇️

@EsporteBandRS
#Inter | Há o entendimento no Clube que os gramados do CT e do estádio estão no ápice de qualidade. Não há o quê ou como melhorar. As críticas de Coudet se dão porque ele está descontente com algumas atitudes de pessoas de outros departamentos, que não o futebol

@EsporteBandRS
#Inter | Tanto é que, há alguns dias, expulsou um dirigente de um treino fechado alegando que ele estaria filmando a atividade. Coudet entende que existem alguns "papagaios de pirata" em setores que não o futebol.

@EsporteBandRS
#Inter | No fim de dezembro, foi iniciada uma série de obras no CT. Inclusive, criando mais um gramado e modificando as medidas dos atuais. Importante destacar que os auxiliares de Coudet têm elogiado o estado da grama recentemente.

@EsporteBandRS
#Inter | Em abril, acontecerá o plantio da chamada "grama de inverno". Esse processo de troca da grama é comum em todos os CT's e estádios devido às baixas temperaturas da estação, especialmente no RS.

@EsporteBandRS
#Inter | Assessoria de imprensa do Clube negou que qualquer pessoa tenha sido retirada do treino e disse que isso não é perfil do treinador. Também, afirmou que o treinador não tem problema com qualquer pessoa do clube.

@EsporteBandRS
#Inter | Ainda de acordo com a assessoria do Clube, as críticas de Coudet sobre o gramado aconteceram por uma preocupação do treinador para que a grama seja melhorada e que não haja prejuízos após shows e eventos.

@EsporteBandRS
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Bruno Flores

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!