, 7 tweets, 5 min read Read on Twitter
Mais notícias do fim do mundo: a @mgschuster nos enviou por DM duas fotos que tirou em Gramado da bucólica loja chamada Espaço Gaúcho. A particularidade da loja é que além de vender produtos típicos, tbm vende tacos de beisebol com os dizeres "Bolsomito", "Direitos Humanos", etc. Fachada da LojaTacos a venda com dizeres
1º confirmamos a informação; sim a loja realmente está vendendo os produtos. Então fomos atrás do dono da loja que é Paulo Roberto Rodrigues Silva, membro da Executiva do PSL de Gramado e fiel admirador da família governista. Está liberada a apologia à violência @oabrs? Informações da Empresa com CNPJ endereço e telefone.Paulo Ricardo com BolsonaroPaulo Ricardo na Executiva do PSLPaulo Ricardo com Flavio Bolsonaro
O pior é que nessas horas nem dá para chamar a polícia para denunciar o cidadão, porque Paulo Ricardo tem um carinho especial pelos membros da corporação que fazem ronda no centro de Gramado. Caso de perguntar pra Corregedoria da PM se está tudo certo. Paulo Ricardo posando com os PMS que fazem ronda em Gramado, tomando chimarrão.
Mas quando a gente pensa "Ah, mas é só esse arrombado de Gramado que vende essas abominações..." a gente vê que não. Tem uns arrombados também de Canoas que vendem tacos "Bolsomitos". Na loja Digital Elo7, um usuário que se intitula "Zamps" vende o produto.
Procurando Zamps em Canoas, achamos uma empresa do Eduardo Zamim Bellani, um startupeiro do Partido Novo, e de Gilson Medeiros Lopes, um Bolsominion hardcore. Tem como derrubar a venda na loja da @Elo7. Há algum controle de abuso?
@Elo7 Então vai ser assim: se eles fazem os absurdos, nós publicamos nome, sobrenome, endereço e o que mais for necessário dos autores dos absurdos.

Se intimidação é o jogo, a gente também sabe jogar.
@Elo7 @threadreaderapp unroll, faz favorzinho
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Além das Sombras
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!