, 18 tweets, 3 min read
1. Diante Do Maior Mal Que Já Vimos

Em todas as épocas humanas, uma das grandes constantes entre os homens é o desejo de poder de muitos e, com este, o desejo de se impor sobre os demais. Conquistando povos e territórios, cidades e nações. Formando impérios e dinastias.
2. Pode pegar qualquer época e veremos esta vontade de exercer o poder: dominar e conquistar os outros e, ao conseguir isto, submetê-los às novas regras, desde um simples governo (uma nova direção apenas) até a completa absorção cultural para si ou mesmo escravidão e perseguição.
3. Porém, a partir de meados século XX e com os meios de ação cabíveis — que só a ciência e tecnologia pôde trazer (esvaziada das conseqüências morais) — este tom transcendeu e adquiriu uma malignidade ímpar: não é mais conquistar povos e nações, mas a alma e a essência humanas.
4. O Movimento Revolucionário está sob as patas de esquerdistas progressistas (comunistas neomarxistas) e de globalistas ocidentais (estes dirigindo e manipulando, e muito, aqueles); não querem tomar países e sociedades, pois eles já estão neles, não precisam de tropas e guerras.
5. Ignorando a forma como começou e a sua origem ocultista, anticristã e satânica de seus mentores através das gerações, o plano deles foi dominar tudo aquilo que pode influenciar, controlar, manipular e modificar a linguagem, a consciência, o comportamento e os valores humanos.
6. E conseguiram! No decorrer das décadas seus militantes (uns cientes e muitos ignorantes) dominaram praticamente todos os canais e meios para exercer esta supremacia, enquanto financiavam ou usavam inúmeros experimentos psicológicos e sociológicos; várias engenharias sociais.
7. Dominaram quase todos os órgãos internacionais e governos; quase toda a velha imprensa e grande mídia; universidades e academias científicas; multinacionais, fundações, ONG's; classe artística e indústria do entretenimento; áreas militares e religiosos (até a Igreja Católica).
8. Este processo (bastante gramsciano na tentativa de hegemonia cultural) foi realizado com sucesso na Civilização Ocidental, enquanto as oposições direitistas não entenderam o que se passava e pouco fizeram (relaxaram completamente, achando que triunfaram pós queda da URSS).
9. Hoje, eles estando em todos estes locais e sobre a internet (com seus gigantes), e num só "click", subjugam quase todo o imaginário, possibilidade de ação e capacidade de associação das pessoas em inúmeros continentes. Controlam o acesso, normas de conduta e modos de todos.
10. Estes novos conquistadores não invadem mais países; mandam em seus governantes e políticos. As suas vontades e ordens viram leis, filmes, protestos, pesquisas, notícias, atividade cultural, programação de mídia, propagandas, campanhas, inovações tecnológica, modas, censuras.
11. Se gigantes de mídia e internet, multinacionais (inclusive bancos e operadoras de cartões), governos, órgãos internacionais (ONU, UE, FIFA, OMC) determinam que ideologia de gênero é um direito, isto será imposto nos veículos de mídia, nas redes sociais, nos governos, em tudo.
12. Do dia para noite Facebook, Twitter, Google, Microsoft, televisões, rádios, bancos adotam programas e cadastros com isso, regras internas para isso, emoticons e comandos novos para isso, punições para quem não cumprir isso, financiamentos culturais e campanhas para isso.
13. A FIFA e COI admitem isso nos esportes; todos juntos com Nike, Mcdonalds, Santander, Sony, GM, Vivo, Nestlé, Shell e milhares de multinacionais e empresas. Em paralelo, governos locais, fundações, centros culturais, movimentos sociais e partidos políticos promovem isso tudo.
14. Assim, eles destilam todas as suas ideologias venenosas e satânicas, com várias técnicas de manipulação psicológicas e comportamentais, por todos os lados; e a maioria das pessoas — já atomizadas, idiotizadas, atônitas e ignorantes — vão se adequando (mesmo pasmas no início).
15. E sempre com mentiras e fraudes ardilosas: primeiro dizem que os motivos são nobres ("respeito", "tolerância", "igualdade") e é só para "atender os excluídos"; não é nada contra os alvos (Igreja Católica, família, moral cristã). E quando se aceita isso, já vem o golpe final.
16. Eles vão removendo aquilo que antes era o normal (em nome do bem), mas negam sempre que é discriminação contra cristãos, moral, família, conservadores... por fim, o que era uma alternativa para atender as minorias se torna obrigatório e protegido por lei. E tudo se inverte!
17. A loucura, a injustiça ou a maldade já foram impostas, normalizadas e agora é crime não fazer ou simplesmente rejeitar. Os conquistadores vão atacando, perseguindo e transformando os divergentes em párias, primeiro civil, social e digitalmente; depois legal e criminalmente.
18. Eles não precisam mais invadir, guerrear e tomar. Basta suspirar, conspirar e mandar. Nos transformam em não-pessoas, peças descartáveis: removem nossa vontade, inteligência e forças. Os novos conquistadores querem dominar natureza humana; esmagar a nossa alma até ao bestial.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Cristiano Xavier

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!