, 14 tweets, 4 min read
My Authors
Read all threads
Ontem vivi uma das experiências mais surreais da minha vida. Vim à São Paulo com @ggreenwald para o @programapanico e, como todos já sabem, aconteceu a coisa mais esdrúxula que eu já presenciei: o Glenn foi agredido, ao vivo, no ar, pelo Augusto Nunes. Conto o que aconteceu:
Essa foi a terceira vez que viemos à @jovempan e, como das demais vezes, fomos muito bem tratados por todos na rádio. Ninguém teria imaginado que presenciaremos as cenas grotescas que presenciamos.
Ao chegarmos, a produção perguntou se havia problema se Augusto Nunes participasse também do programa. Glenn disse que não haveria problema algum, visto que acredita no diálogo e na conversa com quem discorda. Seria uma oportunidade de passar a limpo e superar as rusgas.
Glenn aproveitou a oportunidade p/ questionar Augusto sobre os comentários absurdos que ele fez sobre sua família. Nunes havia usado os filhos de Glenn - crianças - para atacá-lo, e Glenn cobrou o jornalista por isso. Desnecessário lembrar da baixeza que foi o ataque do Augusto.
Augusto Nunes, que quando sozinho com as câmeras se sente livre para falar as barbaridades que fala, usou de um artifício covarde: disse que não estava falando sério. Patético. Faz acusações e declarações sem nenhum fundamento, e quando cobrado, diz que na verdade era ironia.
Vale ver o vídeo abaixo, em q ele ataca a família do Glenn, e avaliar se era mesmo ironia. É mt fácil fazer declarações altamente provocativas e depois tirar da reta dizendo que tava brincando. Covarde. Não tem coragem nem pra bancar o que fala. Covarde!
Pois bem, o que aconteceu no pânico todo mundo já sabe: foi transmitido ao vivo pra todo mundo ver. Vou contar um pouco do que aconteceu depois que o covarde do @augustosnunes perdeu as estribeiras e a produção chamou o intervalo e cortou o feed:
Estávamos todos chocados com o acontecido. Todo mundo em pé, meio aglomerado, uns puxando Glenn prum lado, uns puxando Augusto pro outro. Enquanto todo mundo ainda estava incrédulo, Augusto se vangloriava: “Aqui não vai chamar de covarde não, babaca! Covarde mas apanhou na cara!”
Não preciso dizer que tava completamente incrédulo. Falei “O que é isso cara, quinta série? Resolver diferenças no tapa?” Eis que ele me respondeu “Quem é você? É guarda-costas dele é? Quer apanhar também?”. Bizarro.
Um cara de quase 70 anos me chamou pra porrada. Só consegui rir
Pois bem, tiraram o troglodita do estúdio, a produção e os membros do programa pediram desculpas profusamente.
O diretor da rádio nos chamou à sua sala para se desculpar pelo ocorrido. Disse que aquilo não representa os valores da rádio e que preza pela pluralidade e pelo diálogo
Glenn aceitou as desculpas. Disse que tinha certeza que a produção do programa não esperava que isso acontecesse, e que o único culpado era Augusto. Nem considerou abandonar o programa, e logo depois voltou ao estúdio pra gravar, sem o Augusto. O resto do programa correu bem.
Saímos de lá afagados por todos. Produtores, radialistas, jornalistas e executivos pedindo desculpas profusamente. Nos prometeram uma retratação publica e um pedido de desculpas do Augusto Nunes. Ainda esperando, pq os posicionamentos públicos até agora foram muito pouco firmes.
Pois bem: @augustosnunes: o sr é um covarde. Co-var-de.

Resta saber se a Jovem Pan é igualmente covarde ou se vai tomar uma atitude. É mole chamar a gente pruma sala e pedir desculpas, no escurinho da sala do presidente. Quero ver publicamente. Até agora, só uma nota fraca.
Não consigo imaginar um único lugar que um funcionário AGRIDA um convidado e volte pra trabalhar no dia seguinte.
Mas parece que na Jovem Pan tá liberado agredir. A Jovem Pan estará mostrando sua verdadeira face se passar a mão na cabeça desse sujeito. Quero crer que não. A ver.
Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh.

Enjoying this thread?

Keep Current with Victor Pougy

Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!