@blogdojosias @UOLNoticias @UOL #Bolsonaro é um #CRIMINOSO #confesso.
Só não é impichado porque comprou #parlamentares com vantagens que somente o #chefe do #Executivo #federal poderia oferecer.
Além disso controla parte do #Judiciário e do #MinistérioPúblico acenando com a #vaga que se abrirá no #STF
@blogdojosias @UOLNoticias @UOL Não faltam provas de que os #Bolsonaros estão muito à vontade em relação aos demais #Poderes da #República.
Tanto que, enquanto eu, você, nós tivemos nossas #vidas profundamente #modificadas pela #pandemia do #CORONAVIRUS, o 01 continuou comprando #imóveis, seu #hobby #favorito.
@blogdojosias @UOLNoticias @UOL Inclusive, acaba de comprar uma bela #MANSÃO em #Brasília 👇🏽
oantagonista.com/brasil/exclusi…

• • •

Missing some Tweet in this thread? You can try to force a refresh
 

Keep Current with #VacinaJá #EuVouTomarVacina 💉🙋🏽‍♀️

#VacinaJá #EuVouTomarVacina 💉🙋🏽‍♀️ Profile picture

Stay in touch and get notified when new unrolls are available from this author!

Read all threads

This Thread may be Removed Anytime!

PDF

Twitter may remove this content at anytime! Save it as PDF for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video
  1. Follow @ThreadReaderApp to mention us!

  2. From a Twitter thread mention us with a keyword "unroll"
@threadreaderapp unroll

Practice here first or read more on our help page!

More from @cmen2908

10 Dec 20
@RodrigoMaia @ptbrasil @psol50 @PSD_55 @MDB_Nacional @PSDBoficial @PSBNacional40
Esperamos que seja um bom candidato, de bom senso e com chances reais de ganhar a eleição. O pior quadro que poderia ocorrer para o #Brasil seria a vitória do candidato #bolsonarista.
@RodrigoMaia @ptbrasil @psol50 @PSD_55 @MDB_Nacional @PSDBoficial @PSBNacional40 Esses 2 anos de mandato deixaram claro que #Bolsonaro é #INCOMPETENTE e só se preocupa em atender aos seus interesses, dos seus filhos e de seus cupinchas #MILICIANOS.
O #Congresso tem o dever de se manter #independente e #vigilante para barrar as pautas presidenciais
@RodrigoMaia @ptbrasil @psol50 @PSD_55 @MDB_Nacional @PSDBoficial @PSBNacional40 danosas ao país, como são as pautas #armamentista, de #costumes e #antiambiental, e ainda para se contrapor ao #negacionismo de #Bolsonaro quanto ao #coronavirus, que vem nitidamente prejudicando o seu combate, e agora ameaça o acesso dos #brasileiros à tão aguardada #vacina.
Read 7 tweets
24 Sep 20
Caríssimos, @andretrig e @ECantanhede.
Pela primeira vez, discordei de vocês.
Não me parece que o #RioDeJaneiro errou.
Sérgio Cabral tinha uma carreira política, tinha apoio político, era de um partido tradicional, tinha apoio na Alerj e deu no que deu.
Não joguem a culpa no #Rio.
A culpa é de um ex-juiz, professor da Universidade do Estado do Rio do Janeiro, ex-defensor público e ex-fuzileiro naval que se vendeu, que traiu a confiança daqueles que o elegeram exatamente por não ter um passado.
Paes tem passado... suspeito.
Votar em quem? Romário? Garotinho? Quem são os candidatos a prefeito da cidade fo #RiodeJaneiro? Crivella, Paes, Garotinha, Cristiane Brazil!
E aí? Os #cariocas devem eleger um deles por terem passado na política?
Read 6 tweets
21 Sep 20
@sospantanal Olá!
Parabéns pelo trabalho importantíssimo que estão fazendo! Gostaria muito de contribuir, mas não localizei nem no site e nem no Instagram dados de conta bancária e CNPJ para fazer uma doação.
@sospantanal Não sei se sabem mas o @pagseguro e o @PayPal, apesar de alertados inúmeras vezes, continuam com propaganda em sites, blogs, etc. divulgadores de #DiscursosDeÓdio e #FakeNews.

@sospantanal @pagseguro @PayPal Por isso, estou participando de boicote a ambos até que bloqueiem essas propagandas.
Desse modo, acreditando que também são contra, sugiro que divulguem em suas mídias seu CNPJ, banco, agência e conta para que possamos doar sem prejudicar o boicote 😉
Read 4 tweets
15 Sep 20
@jornalextra É isso, minha gente! Não há dinheiro!
Para financiar seu programa assistencialista, #Bolsonaro pretende tirar de quem tem pouco, não dos que ganham muito! #Populismo puro para tentar se reeleger em 2022!
@jornalextra Enquanto isso, o #INSS, autarquia #FEDERAL, ou seja, subordinada a #Bolsonaro, continua fechado por causa da mesma #PANDEMIA do #coronavirus que o presidente #Bolsonaro insiste até hoje em dizer que é só uma #gripezinha!
Por que não reabre, então?!
@jornalextra Filas no #INSS, filas intermináveis na #CaixaEconômica, sem o necessário #distanciamento recomendado pelos #médicos, colocando os mais #pobres em #risco!
Isso é #eficiência?
Read 7 tweets
9 Aug 20
@onyxlorenzoni No caso do #coronavirus não é tentativa, é fato.
O desgaste pelas mais de 100.000 #mortes de #brasileiros pelo #coronavirus vai perseguir #Bolsonaro até o fim de seus dias.
@onyxlorenzoni #Bolsonaro é o #presidente #INCOMPETENTE que nada fez para impedir que o #COVID19 ceifasse tantas #vidas #brasileiras em tão pouco tempo!
@onyxlorenzoni #Bolsonaro é a "autoridade" que adotou e incentivou comportamento de risco durante a #pandemia do #coronavirus.
Read 4 tweets

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just two indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3/month or $30/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!

Follow Us on Twitter!