, 7 tweets, 3 min read Read on Twitter
.@BolsonaroSP decidiu criticar que chegaram aqui sem falar a língua, sem nenhum dinheiro no bolso e sem conhecer quase ninguém e que com base em seu trabalho e perseverança conseguiram atingir um bom nível de bem estar para eles mesmos e suas famílias.
Se @BolsonaroSP gosta de meritocracia, há poucos que tem mais mérito do que essas pessoas. Conseguiram o que tem por fruto de muito trabalho (muito mesmo!).
Esses brasileiros são tão determinados a conseguir dar uma vida melhor para suas famílias que por vezes trabalham 72 horas por semana. Conheci mtas pessoas que limpam privada nos EUA (muitos dos quais mal terminaram o 2o grau) q vivem em casas de 500 m2 e dirigem uma Toyota Hilux
Eles tiveram a determinação de abandonar tudo que lhe é familiar (seus amigos, sua culinária, sua cultura, sua língua) e se aventurar em algo que é novo e desconhecido em busca de 1 objetivo: dar uma vida melhor a sua família. @BolsonaroSP até hoje n saiu de baixo da asa do papai
Esses brasileiro (e mexicanos, hondurenhos, etc) são o sal da terra. N consomem serviços públicos (pq não tem documentação), pagam impostos e ocupam trabalhos que americanos (ou brasileiros de classe alta) n tem vontade de ocupar. Trabalham mto mesmo com salários baixos (imagem).
Por último, é importante enfatizar que ficar nos EUA após seu visto expirar não é um crime. É uma violação administrativa. Está mais pra uma multa por excesso de velocidade que um assassinato. Dados: imigrantes (legais ou ilegais) cometem menos crimes que nativos.
A realidade é que quem zomba de quem vai lavar privada em Miami provavelmente nunca teve que lavar a própria privada.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Góes, Carlos📈
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!