, 25 tweets, 6 min read Read on Twitter
Considerações Matinais ou é pau, é pedra, é o fim do caminho
(Por Rafael Mendonça - Editor de O BELTRANO)
1- É talvez seja o fim mesmo. Essas considerações já não atingem mais o povo que atingia, eu a cada dia mais acho que nós homens merecemos morrer tristes e sozinhos, coisa que já vou mesmo pois além de homem, branco e hétero sou gordo e tô ficando careca.
2- Por isso sei meu lugar no mundo. Esse mundo que tá cada dia mais cagado. Mas não por causa do politicamente correto como dizem os nazi ignorantes e estúpidos que vão na onda em geral, PC é correto.
3-Tá cagado por causa dessa classe média hipócrita, que muitas vezes se diz generosa e preocupada com os destinos do mundo mas na real tá apenas de butuca com o seu próprio umbigo.
4- Essa hipocrisia de ser DO BEM, mas é apenas uma lenga lenga mesmo pra ser mais egoísta, corporativista e cultivar suas panelas, sem se importar o que seus atos e os do seu meio produzem na sociedade como um todo.
5- Não tenho problemas para escrever isso, pois escuto verdades o tempo todo, por exemplo, até de quem não conheço aqui nesta rede. Então posso me colocar a discutir essas hipocrisias.
6- De gente que se diz de esquerda, mas tá preocupada mesmo é como manter a compra do Verdemar ou dizendo aqui de SP daquele mercadinho fera ali do alto Vila Madalena (sei lá como chama) .
De não abrir mão de nenhum dos seus privilégios, mas torra o saco das pessoas, preocupado se fazem isso ou aquilo que vai contra os princípios de """""""""""um mundo melhor""""""""""".
7- De na real estar em um lugar que cobra 12 na ipinha de 350ml e não tem nenhum negro ou pessoa que mora fora de seu clube, a não ser que esteja trabalhando, mas acredita, e eu acredito que a maioria acredita, que tá cumprindo seu papel no mundo pois
separa o plástico, andar de bicicleta de 3 mil ou qualquer coisa desse naipe. E olha que separar o plástico é importante pra cacete.
8- Como também é importante dividir. Como também é importante conhecer o outro e respeitá-lo. Como também é importante incluir mais e gentrificar menos. Como também é importante ser generoso, não só com as coisas físicas,
mas também com o pensamento. Tentar um mundo melhor de verdade, com mais gente junta, diversidade de verdade e respeito ao outro.
9- Como esperado, pois ontem tinham votos, por 48x18 foi aprovada na CCJ a destruição da previdência. Coisa que a classe média hipócrita não se preocupa muito pois tem herança. Foi um festival. Roubo a frase do amigo André Albuquerque
10- os caras precisam apr. o impacto orçam por disposição legal (LRF) e constitucional. e tem que esperar prazo regimental de 20 dias pra análise de conformidade com o teto. o francischini impediu a obstrução mesmo com o número mínimo de assinaturas... é só trapaça. não tem jeito
11- E ainda tem essa conta secreta que o Guedes esconde. É uma piração total o que aconteceu ontem.
Marinho: Não há sigilo, são documentos com restrição momentânea wp.me/p7K2Bq-e6gl
12- Teve o julgamento do Lula, falei disso e escondi pois as pessoas não entenderam bem q disse que depois da condenação foi a primeira vez que em um mundo justo seria a primeira vitória do Lula. MEU POVO é claro que sei que que não é assim. A gente não vive em um mundo justo...
13- Mas essa parte é importante repetir: Visto dessa forma fica MUITO evidenciado o quanto a luta contra essas loucuras gigantescas desses malucos desgraçados, as lutas identitárias e outras batalhas caminham junto com o #LulaLivreJá
14- Aí vem o Ciro e a Marina falar de oposição propositiva. O que seria uma oposição propositiva em um mundo de destruição de QUALQUER COISA QUE CHEIRE A AJUDAR POBRE como esses malucos nazistas e os neoliberais querem.
COM MAIORIA NO CONGRESSO, ampla até dependendo da questão. em.com.br/app/noticia/po…
15- Uns alucinados, essa família DOENTE DA CABEÇA que não tem o menos discernimento bolsonaro-se-recusa-a-enquadrar-filho-que-reabre-crise-com-mourao. Quero ver o pau quebrando mesmo.
www1.folha.uol.com.br/poder/2019/04/…
16- Ou a lava jato que obriga uma empresa em seu acordo de leniência a FAZER PROPAGANDA PRA LAVA JATO... Tem que ser muito estúpido pra concordar e não entender o que tá acontecendo.
conjur.com.br/2019-abr-23/ro…
17- Pra relaxar vejam este chororô do deputado governista, tá dando pra dar boas risadas
18- Quando eu morrer quero que seja assim, peço as pessoas que gostam de mim (4 ou 5) que realizem esse último desejo.
g1.globo.com/mg/minas-gerai…

19- Desculpem que ficou enorme hoje...
Tenho falado disso muito aqui esses tempos. Se abracem, se amem, diga que cê gosta de quem vc gosta. Distribua amor e carinho, que tá tudo puxado demais. Quantos casos tristes nestes tempos. Deem abraços. Ligue pras pessoas, mande beijos. AMEM, se amem, amem quem vocês amam...
#LULALIVRE #LULAPRESOPOLÍTICO

LEIAM, COMPARTILHEM, DIVULGUEM, CLIQUEM, ANUNCIEM E ASSINEM O BELTRANO. Assinar O Beltrano é assinar as considerações (catarse.me/o_beltrano_9d34).
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Rafael Mendonça
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Follow Us on Twitter!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member ($3.00/month or $30.00/year) and get exclusive features!

Become Premium

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!