1- O ministro da saúde (DEM) tem um histórico, no mínimo, curioso. Com 3 primos ativos na política (2 deputados federais e 1 prefeito de Campo Grande), Mandetta escalou de secretário de saúde de Campo Grande para Ministro da Saúde, deixando um passado duvidoso.
Mas, até agora, nosso ministro se safou.
jornalggn.com.br/justica/invest…
Não puxei o histórico dos outros primos, o deputado federal Fabio Trad (PSD) e o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (tb PSB. Ambos, ou melhor os 3 Trads já foram filiados ao PMDB.
Então, sigamos com o protagonista.
Eu sempre deixei muito claro que não estava satisfeita com o desempenho do Mandetta ao longo de 2019, não só pelo pouco que fez,
Sim, enquanto Jair defendia a classe médica brasileira, Mandetta queria que todos os médicos formados no BR fizessem o Revalida
E passou-se um ano. Responda-me com sinceridade: você sabe onde estava o Mandetta e o que ele fez de efetivo para a saúde em 2019? Aliás, você lembrava da sua existência?
Não demorou para o vaidoso Mandetta aproveitar, finamente, os holofotes! Mas engana-se quem pensa que ele só caiu no canto da sereia: tem método.
idec.org.br/noticia/declar…
noticias.uol.com.br/colunas/josias…
teletime.com.br/01/04/2020/man…
redemassa.com.br/noticias/mande…
otempo.com.br/politica/aliad…
jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14929…
Ou terminará o “serviço” para ser exonerado e sair como a vítima? O herói cujo patrão foi um ingrato?
agoranoticiasbrasil.com.br/moro-e-mandett…
Lara completar, leiam a thread de ontem: