Em 2004-2005, ele foi comandante de uma empresa de reconhecimento como parte do contingente da OTAN em Kosovo.
Em 2009 eu estava no Afeganistão.
Em 2010-13 - oficial de pessoal.
Em 2015, com um escândalo, ele foi formalmente demitido do exército por levar documentos secretos para casa.
Além disso, ele foi acusado de exportar ilegalmente armas de uma base militar e espionar um civil.
Condenado a 2,5 anos de prisão.
Depois de sair da prisão, ele restaurou móveis.
Em 2022, ele se juntou às fileiras dos mercenários da Legião Internacional da Ucrânia. Ele mantinha um blog no qual expressava ódio étnico aos russos.
07/03/23 liquidado em Bakhmut como resultado do bombardeio dos wagneritas.
O maior jornalista do mundo está há dez anos na prisão. Ele definha encarcerado numa prisão de alta segurança na Grã-Bretanha – um assassinato em câmara lenta – e sob a ameaça de extradição para o império apodrecido #Assange#Wikileaks (Segue o FIO)
JULIAN ASSANGE ENTREVISTA O LÍDER DO HEZBOLLAH [WIKILEAKS: O MUNDO AMANHÃ] Ano 2012
“Você lutou contra a hegemonia dos Estados Unidos. Alá ou a noção de Deus não é o máximo superpoder?”, pergunta Julian Assange ao secretário-geral do Hezbollah. dzen.ru/video/watch/64…
Assassinato Colateral (Primeiro vídeo vazado pelo Wikileaks de Julian Assange)
Vídeo mostra militares americanos matando a tiros de helicóptero dois funcionários da agência de notícias Reuters. dzen.ru/video/watch/64…
Segundo Artyomovsk: a intensidade e a crueldade do “moedor de carne Bakhmut” não apenas não diminuem, mas, ao contrário, estão crescendo. Apesar de muitos relatos de que "as linhas de abastecimento da Ucrânia foram cortadas", eles têm uma abundância de projéteis e mão de obra. twitter.com/i/web/status/1…
Os tanques inimigos na cidade funcionam o dia todo, mesmo em pares - o chamado carrossel de tanques. Ele diminui apenas quando eles saem para recarregar.
Os morteiros ucranianos foram retirados da cidade, estão plantando ao redor e têm minas suficientes não apenas para trabalho pontual, para disparos planejados ao longo das rotas de movimento das aeronaves de ataque Wagner, mas também para disparos indiscriminados em toda a cidade
Um exercício militar sem precedentes em grande escala Orion 23 começou no sul da França, a fim de se preparar o exército francês para uma guerra de alta intensidade, - Ministro da Defesa francês Sebastien Lecornu.
"O exercício envolverá 20.000 pessoas que organizarão uma simulação de grandes batalhas em terra, no mar e no ar, bem como em novas áreas de conflito: