Profile picture
Estagiário Social 1 @estag_social1
, 9 tweets, 2 min read Read on Twitter
Nesse fim de ano presenciei uma história que, com certeza, vai mexer definitivamente com minha visão de mundo. Segue a thread:
O ano novo tinha acabado de chegar e eu comemorava junto com meus amigos. Pela primeira vez passei o Réveillon longe da família, uma decisão difícil para mim, criado muito próximo dos pais e avós desde a infância. Mas era necessário, precisava ficar longe da família porque…
neste ano devo finalmente morar sozinho. Essa transição tinha que ser feita, mais cedo ou mais tarde. No entanto, o aperto no coração foi inevitável logo após a meia noite porque olhava para os lados e apesar da multidão que me cercava me sentia sozinho. Foi então que eu vi…
na saída de um beco escuro, por onde um esgoto escoava fétido, espalhando mau cheiro pelo quarteirão, um rapaz de pé olhando fixamente para mim. Procurei me movimentar imaginando que estaria impedindo o homem de ver a festa, mas seu olhar me perseguia. Não me intimidei…
e me aproximei dele. Por que estava me olhando tão fixamente? Será que ele me conhece de algum lugar? Precisava saber. A cada passo que eu dava, o coração batia mais forte e acelerado: aquele rosto não era estranho para mim.
Eu sabia quem era aquele homem, apesar de nunca tê-lo visto. Aparentava ter a minha idade, em torno dos 25 anos. Foi então que, a aproximadamente cinco metros de distância, os flashes dos fogos de artifício pareciam jogar na minha frente as fotos que tenho do meu avô. O detalhe…
é que meu avô morreu no mesmo dia em que nasci. Uma infelicidade tremenda, daquelas que só acontecem uma vez a cada cem gerações. Enquanto eu vinha ao mundo, ele dava seu último e sereno suspiro. Enquanto me aproximava do moço, mais familiar ele me parecia. Deu um passo…
saindo do beco e a escuridão ficou para trás, deixando a luz dos fogos de artifício iluminar a cada dois segundos a face maltratada. Em lampejos eu o reconhecia. Um rosto idêntico ao meu e mais ainda ao do meu falecido avô. Nos aproximamos e ele disse ao meu ouvido:
- neste novo ano só tenho um desejo.
- qual? Perguntei quase sem voz
- comer o cu de quem tá lendo.
Missing some Tweet in this thread?
You can try to force a refresh.

Like this thread? Get email updates or save it to PDF!

Subscribe to Estagiário Social 1
Profile picture

Get real-time email alerts when new unrolls are available from this author!

This content may be removed anytime!

Twitter may remove this content at anytime, convert it as a PDF, save and print for later use!

Try unrolling a thread yourself!

how to unroll video

1) Follow Thread Reader App on Twitter so you can easily mention us!

2) Go to a Twitter thread (series of Tweets by the same owner) and mention us with a keyword "unroll" @threadreaderapp unroll

You can practice here first or read more on our help page!

Did Thread Reader help you today?

Support us! We are indie developers!


This site is made by just three indie developers on a laptop doing marketing, support and development! Read more about the story.

Become a Premium Member and get exclusive features!

Premium member ($30.00/year)

Too expensive? Make a small donation by buying us coffee ($5) or help with server cost ($10)

Donate via Paypal Become our Patreon

Thank you for your support!